Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faço para recuperar meu orkut hackeado não consigo mudar a senha. Tem como saber quem hackeou. tenho fotos no orkut e queria recuperá...
Bom dia... Preciso recuperar minhas fotos do orkut, esqueci senha e email é possível recuperar minha fotos?
boa noita gostaria de uma ajuda minha caixa de imail mostra meus imails Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146
Não consigo colocar a minha foto como faço ? E porque não baixou o aplicativo ? Será que fiz algo errado
Boa noite! Preciso de ajuda, pois não consigo entrar no meu hotmail...aliás...entra e não fica.
Boa noite! Minha conta foi bloqueada por ter sido invadida, Tentei os passos para recuperaçao preenchi os dados que me foram pedidos, mas ja nao ...
Boa noite gostaria de saber como faco par recuperar meu orkut e mudar o email de login????
Bom dia, gostaria de saber o porque que não consigo acessar a minha conta da hotmail e facebook e aparece esta mensagem: A página da web em ht...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do orkut como entro não consigo tenho fotos de minha infancia la Configuração: Windows 7 / Chrome 3...
Bom dia, sempre bati minha senha correta e mesmo assim meu hotmail foi bloqueado quero saber o porque,e ter meu hotmail de volta Configuraçã...
Bom dia, tenho uma pagina pessoal e meu marido tem a fam pag da radio,ate uns dias vinha tudo normal.desde semana passada o q se posta na fam pag da r...
Bom dia, como voltar ao facebook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
quando abro o meu Pc ,e quero ver algo no youtube el só fica a girar ,antes isso não acontecia.O que pode estar na origem desse problema?
Bom dia, minha conta do facebook foi denunciada como uma conta falsa pela segunda vez . as postagem feitas nelas não tem nada de abusiva ou coisa ...
Bom dia, sou julio estou com meu celular bloqueado e estão me pedindo a senha do google mais eu esqueci por favor me ajudem,como faço pra desbloquear...
Bom dia, Estou com problemas pra entrar no meu e mail, já fiz de tudo, preenchi o formulário, com alguns dados que lembrei, mas não lembro quase na...
Bom dia, Não consigo instalar o vdownloader no meu iPad (Apple). Não e compatível? Como posso fazer . . . Configuração: iPad / Safari 1.0
Bom dia, eu quero sabe com faz skype por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Esqueci o email do meu facebook como eu faço
Bom dia, gostari a se possivel permissao de lista email de pessoas ficas para indicaçao do meu novo trbalho joveminvestidor. Configuração: Wind...
Bloqueei um contato e ele continuou me vendo online e mandado mensagens para mim normalmente. por quê isso aconteceu? não entendi, pois ele estava bl...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 27.0 Gostaria de recuperar minha conta antiga do orkut como faço? so que não lembro qual o e ...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 27.0 Ola gostaria de recuperar meu perfil do antigo orkut. Como faço?
A relação de todos os Meus Contatos do Yahoo Mais, simplesmente desapareceram. Como devo proceder para recuperá-los? Muito grata
Boa tarde Desativei meu facebook a um tempo a traz, agora gostaria de reativar mais estou com problema. Digito meu usuario, minha senha ele até ch...
Bom dia, Eu gostaria de desbloquear minha conta do hotmail, pois eu tenho muitos imails importantes como passagens aereas, meu nº de smilles, do meu ...
como desativar a conta do kioskea
Bom dia, eu quero as minhas fotos que eu perdi no orkut Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, eu pensava q era o msmo do facebook mas acabei bloqueando o skype Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia a todos. Alguém poderia me informar onde se encontra essa aba? Excluí os arquivos da lixeira e queria recuperá-los. Há alguma outra forma de...
Digito o login a senha corretamente, quando clico no ENTRAR, aparece uma mensagem: Você deve entrar primeiro.
Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, o que faço para resolver este problema? obs: aparece escrito esatamente do geito que mencionei ai repete duas vezes a palavra serviço e diz...
boa noite ,quero recuperar meu orkut so sei que esqueci endereço e senha como posso fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, não consigo entrar na minha conta, hotmail , já digitei a conta certa várias vezes e também a senha certa várias vezes, oque eu faço, s...
Bom dia, Como instalo o aplicativo watzap Configuração: iPad / Safari 1.0
Bom dia, Não consigo desbloquear meu hotmail, faz 15 dias que esta bloqueado, ja respondi aquele formulario umas 10 vezes e nem assim desbloquearam m...
Bom dia, como faço para entrar no orkut antigo Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
ja fiz varias tentativa mas não consigo acessar mais minha conta
A minha conta foi bloqueada ha dois dias e nao consigo desbloquear. Ajudem me por favor
Boa noite eu quero ser desbloquiada de solitaçao de amizade
Bom dia, quero saber qual é o codico mesmo do faceboook porfavor. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 5.1 boa noite eu quero instalar o whatsapp mensenger
Bom dia,entro normalmente no hotmail, porém quando vou abrir as mensagens não consigo, porque? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia,n consigo entrar no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia gostaria de resgatar minhas fotos do orkut por favor entre em contato desde de já obrigada..
Bom dia, eu estou tentendo entrar no site do facebook mais eu não consigo eles falam que ta bloqueado o site mais quando eu tento entrar pelo celu...
fiz o download e quero executar o programa e nao consigo
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 26.0 eu nao consigo entrar no meu facebook porque esqueci minha senha