Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Meu facebook não esta postando foto

Bom dia, porque não esta postando foto no meu facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 28.0

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

boa noite como faço para desboquiar meu face sou por que botei uma foto de um mulher na capa

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero criar uma conta no facebook

 Resolvido

Como faço para criar uma conta no facebook Configuração: Windows XP / Firefox 26.0

Última resposta em 4 abr. 2014 por
Gizangela

Invasão

 Resolvido

minha conta da microsoft foi invadida, não consigo acessar, ja tenho ela a bastante tempo por isso não lembro de quase nada de quando ela foi criada. ...

Última resposta em 4 abr. 2014 por
Ana Spadari

Caixa de entrada

Bom dia, cliquei, sem querer, em algum lugar do Live Mail e minha caixa de entrada sumiu. Já exclui o programa e o reinstalei, mas a caixa de entrada ...

Última resposta em 4 abr. 2014 por
Ana Spadari

Email deletado

 Resolvido

eu uso o email da empresa e quando entrei no email vi que os email da caixa de entrada tinham sido apagada mas não esta em nenhuma outra pagina como f...

Última resposta em 4 abr. 2014 por
aaafelix

Envio um email e ele aparece muitas vezes na minha pasta enviado

Bom dia, Se eu enviar um e-mail pra qualquer pessoa ele fica aparecendo nos enviados como se eu tivesse mandado ele pra mim mesmo muitas vezes (ma...

Última resposta em 3 abr. 2014 por
aaafelix

Hotmail bloqueado

Bom dia, o meu hotmail foi bloqueado,o que vocês podem fazer para desbloquearem? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 3 abr. 2014 por
aaafelix

Tocomsate duplohd+ sta off

Alguém poderia me dizer.

Última resposta em 3 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa noite, gostaria de usar meu orkut novamente. PS: Como faço ??? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Facebook

Quero sair do Facebook, definitivamente, mesmo que o processo seja demorado. Alguém pode me ajudar?

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Imail bloqueado

Ja tentei de tudo recuperar meu Imail. e ta muito Dificil , hOjE dia 02 04 2014 consegui recuperar o Imail e fazer uma nova senha; quando fui entrar...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Quero entra no meu orkut

oi bom dia como e que faço pra entra no orkt

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Orkut

Como recuperar minhas fotos do Orkut?Eu nao fechei a minha conta e um tempo atras qdo fui tentar acessar a minha conta ela tinha desaparecido....perdi...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Fecebook

Boa tarde, Meu fecebook estar com vírus e não estou conseguindo abri,como faço para desbloquear sem perde minha conta? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
aaafelix

Problemas com hotmail

Minha conta hotmail esta bloqueda ,e eu perdi o chip com o numero do cel que eu recebia o codigo para entrar! E agora o que faço?

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Fernadavillar

Hackearam meu orkut

Bom dia, Como faço para recuperar meu orkut hackeado não consigo mudar a senha. Tem como saber quem hackeou. tenho fotos no orkut e queria recuperá...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Bom dia... Preciso recuperar minhas fotos do orkut, esqueci senha e email é possível recuperar minha fotos?

Última resposta em 1 abr. 2014 por
usuário anônimo

Meus imail nao estao sendo mostrados

boa noita gostaria de uma ajuda minha caixa de imail mostra meus imails Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Não consigo colocar a minha foto como faço ? E porque não baixou o aplicativo ? Será que fiz algo errado

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Boa noite! Preciso de ajuda, pois não consigo entrar no meu hotmail...aliás...entra e não fica.

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conta cancelada

Boa noite! Minha conta foi bloqueada por ter sido invadida, Tentei os passos para recuperaçao preenchi os dados que me foram pedidos, mas ja nao ...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar meu orkut.

Boa noite gostaria de saber como faco par recuperar meu orkut e mudar o email de login????

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail/ facebook

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber o porque que não consigo acessar a minha conta da hotmail e facebook e aparece esta mensagem: A página da web em ht...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
antony

Conta no orkut

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do orkut como entro não consigo tenho fotos de minha infancia la Configuração: Windows 7 / Chrome 3...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
usuário anônimo

Meu hotmail foi bloqueado,quero que ele seja desbloqueado

Bom dia, sempre bati minha senha correta e mesmo assim meu hotmail foi bloqueado quero saber o porque,e ter meu hotmail de volta Configuraçã...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari

Envadiram meu hotmail, o que fazer?

 Resolvido

Boa Noite... Como recuperar meu hotmaill? Aguardo!!!

Última resposta em 31 mar. 2014 por
usuário anônimo

Meu face ta doido

Bom dia, tenho uma pagina pessoal e meu marido tem a fam pag da radio,ate uns dias vinha tudo normal.desde semana passada o q se posta na fam pag da r...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
kfiel

Facebook

Bom dia, como voltar ao facebook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 30 mar. 2014 por
aaafelix

Problema com youtube

quando abro o meu Pc ,e quero ver algo no youtube el só fica a girar ,antes isso não acontecia.O que pode estar na origem desse problema?

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada

Bom dia, minha conta do facebook foi denunciada como uma conta falsa pela segunda vez . as postagem feitas nelas não tem nada de abusiva ou coisa ...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero desbloquear meu celular

 Resolvido

Bom dia, sou julio estou com meu celular bloqueado e estão me pedindo a senha do google mais eu esqueci por favor me ajudem,como faço pra desbloquear...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha hotmail

Bom dia, Estou com problemas pra entrar no meu e mail, já fiz de tudo, preenchi o formulário, com alguns dados que lembrei, mas não lembro quase na...

Última resposta em 29 mar. 2014 por
nao

Ipad não consigo instalar o vdownloader

Bom dia, Não consigo instalar o vdownloader no meu iPad (Apple). Não e compatível? Como posso fazer . . . Configuração: iPad / Safari 1.0

Última resposta em 29 mar. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero sabe com faz isso skype

Bom dia, eu quero sabe com faz skype por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Esqueci meu email do fecebook

Esqueci o email do meu facebook como eu faço

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Em viar para indicar novos menbros

Bom dia, gostari a se possivel permissao de lista email de pessoas ficas para indicaçao do meu novo trbalho joveminvestidor. Configuração: Wind...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Bloquiei um contato mas ele continua a me ver online

Bloqueei um contato e ele continuou me vendo online e mandado mensagens para mim normalmente. por quê isso aconteceu? não entendi, pois ele estava bl...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Recuperação de senha

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 27.0 Gostaria de recuperar minha conta antiga do orkut como faço? so que não lembro qual o e ...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Recuperar orkut perfil antigo

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 27.0 Ola gostaria de recuperar meu perfil do antigo orkut. Como faço?

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Meu yahoo mail.

A relação de todos os Meus Contatos do Yahoo Mais, simplesmente desapareceram. Como devo proceder para recuperá-los? Muito grata

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Problema para ativar meu facebook

Boa tarde Desativei meu facebook a um tempo a traz, agora gostaria de reativar mais estou com problema. Digito meu usuario, minha senha ele até ch...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Como desbloquear minha conta do hotmail?

Bom dia, Eu gostaria de desbloquear minha conta do hotmail, pois eu tenho muitos imails importantes como passagens aereas, meu nº de smilles, do meu ...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Kioskea

como desativar a conta do kioskea

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Orkut

Bom dia, eu quero as minhas fotos que eu perdi no orkut Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 28 mar. 2014 por
usuário anônimo

Como eu desbloqueio o e-mail do skype ?

Bom dia, eu pensava q era o msmo do facebook mas acabei bloqueando o skype Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 28 mar. 2014 por
usuário anônimo

Aba de excluídos no gmail. onde encontrá-la?

Bom dia a todos. Alguém poderia me informar onde se encontra essa aba? Excluí os arquivos da lixeira e queria recuperá-los. Há alguma outra forma de...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook pelo celular

Digito o login a senha corretamente, quando clico no ENTRAR, aparece uma mensagem: Você deve entrar primeiro.

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Complemento

Bom dia, o que faço para resolver este problema? obs: aparece escrito esatamente do geito que mencionei ai repete duas vezes a palavra serviço e diz...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 20301 - 20350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade