preciso recuperar a minha conta de hotmail...mas nada que preencho é suficiente...como faço?
Boa noite, quero entrar no orkut e não consigo
Bom dia, eu esqueci a minha senha do facebook recentemente! e não sei o email para confirmar pois foi feito a muito tempo. Como eu faço???????????????...
Bom dia, quero,recuperar,senha,do,facebook,e,de,momento,nao,me,lenbro. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
quero desbloquear a senha do meu sansung
criei meu email, e a segunda vez que fui acessar não consegui minha senha está certa e meu endereço de e-mail também, e pmesmo assim não entro no meu ...
Quero excluir a conta do kioskea.net como eu faço isso????
Oi... perdi a senha do meu hotmail e por isso nao acesso mais o meu facebook também. Me ajudem... meu email novo é ***@*** já o velho era ***@*** Ten...
Quero saber quais são as características das transmissões digital e analógica????
Bom dia, É possível recuperar emails excluidos da lixeiro no Gmail?
Bom dia, Tenho alguns amigos que não foram bloqueados por mim, porém aparecem bloqueados e quando tento inverter visitando ferramentas, opções, priva...
Bom tarde. Quando eu vou entrar no meu email, pede para eu alterar as informaçoes de segurança e pede um código que foi mandando para o meu email alt...
Boa noite nao recebi o codigo para reatualizar minha senha no facebook obrigada Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, não consigo acessar meu face. está me pedindo um código para acessar mas eu não sei qual é esse código. por favor, me ajude, pois já estou a ...
oii galera até hoje e consigui mexer normal e agora e fuii postar algum e nao da me ajudem ? :/
Estou tentando conectar o face no cel. quando digito a senha da error 190 o que é
Bom dia , vai ser cobrada as mensagem pelo site nao e gratuita
Bom dia, eu não consigo entrar na pagina do email. Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153
postei uma foto errada e fui punido no flirchi e gostaria de saber como faço para voltar, mesmo acessando o site aparece a mensagem..
GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR NO ORKUT..COLOCO SENHA E ENDEREÇO CERTO,MAS ABRE A PAGINA ACESSANDO O ORKUT - AJUDA.ONDE VEM NOTICIA QUE ORKUT SERA EXCL...
Bom dia, preciso recuperar minhas fotos e não estou conseguindo acessar meu orkut antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, sos Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, quero que me ajudam. Preciso receber mensagens nesse e-mail. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu mudei a senha do meu facebook e não lembro mas e o num q era cadastrado quebrou como faço para voltar usar meu facebook? Configura...
Bom dia, Tenho um e-mail do ig e não consigo acessá-lo o que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Boa noite! Gostaria muito de entra no meu orkut, ajude-me por favor. meu antigo e-mail era ***@***, mas o perdi Configuração: Windows XP / Chrom...
Bom dia, Como faço prá acessar o orkut já que não consigo abrir o e-mail? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Oi Gostaria de utilizar as fotos do orkut, não consigo acessá-lo. O orkut está com o meu e-mail antigo que não entendo porque não consigo abri-lo. Mu...
Bom dia, ola, a microsoft esta pedindo um codigo de acesso , mas eu nao tenho esse codigo, o que devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, Eu não consigo acessar meu email devido um código que estão pedindo , e eu não recebi esse codigo
Bom dia, Não consigo acessar o meu e-mail do ig. Por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Boa noite, hoje estou aqui pedindo ajuda porque eu não consigo mais acessar o meu E-mail do Hotmail porque quando eu coloco o endereço e a senha é dir...
Bom dia, eu faço um facebook mas boqueia poque
Bom dia, tenho um grande problema preciso carecidamente que me ajudem a recuperar a minha senha de e-mail ***@*** por favor. Configuração: Mac ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0pq meu facebook foi bloqueado
Bom noite, Não consigo entrar no hotmail aparece uma tela dizendo: Este provavelmente não é o site que você está procurando. Você tentou acessar hot...
quero entrar no meu orkut e salvar as fotos
Bom dia, Esquisi minha senha E um número Configuração: iPad / Safari 5.1
Boa noite meu facebook foi bloqueado não sei porque eu não curti e não posto fotos indecentes por favor me ajudam , Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, Estou tentando entrar no orkut para recuperar as minhas fotos. Mas por nao me lembrar da senha, me fazem um monte de pergunta, que qndo r...
Bom dia, Posso ter o Viber configurado no i-pad e no I-phone com um só numero de celular..? Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, Gostaria de cancelar ainda conta no Kioskea , e não encontro informação alguma. Aguardo resposta urgente
galera precisando de ler um livro de engenharia social mais não sei onde começar alguém tem alguma indicão ou algum livro em pdf já leu foi muito útil...
Bom dia meu facebook estava bom estava pegando tudo bem mas depois eu fiu entrar no meu facebook não entro eu tenho que fazer outro facebook mas não c...
esqueci a senha do email de hotmail, como redefinir
Bom dia, o meu skype dispara a mensagem abaixo todas as vezes que entro para comunicar com alguém. Srá que alguém pode me ajudar? Obrigado. Vo...
Boa noite. Preciso recuperar minhas mensagens do SPAM excluir sem querer. URGENTE!!!
Bom dia, Tem como ver as mensagens de um whatsapp em outro telefone? Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail. o que faço
não consigo resolver problemas com meu incredimail. recebo as mensagens mas não consigo abrir. reinstalei mas da mens ;Exception: ACCESS_VIOLATION (C0...