Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
bom dia nn consigo entra no meu orkut gostaria de recuperalo
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0sos meu face ta pidindo o codigo
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 Mandei formatar meu notebook , Itautec , e entrei no face , e recebi uma chamada d...
Olá. Uso Microsoft Outlook Professional PLus 2010, há anos e adoro o produto. Porém faz alguns dias venho tendo problemas ao baixar as mensagens de ap...
Abri uma conta no microsoft e sumiu o meu hotmail, agora não consigo ler meus e-mail's e nem acessar meus contatos para migrá-los para outra conta. So...
Boa noite!! Eu não consigo entrar no celular , quando eu ele pede uma senha de segurança sendo que eu tentei várias senhas. Tem alguma senha para ...
Olá que todos estejam bem: preciso saber como verificar se o whatsap esta instalado no pc pois fiz dawl e não apareceu icone qualquer para abrir
Bom dia, como constatar que whatzap esta no meu pc?? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, MEU BATE PAPO Ñ CARREGA MESMO DE JÁ TER RECARREGADO USANDO O F5 POR DIVERSAS VEZS,PODEM ME AJUDAR? GRATA
Bom dia, Olá, senhores, meu problema acho q é mais complexo, esquecia a senha, porque há bastante tempo entro através do Gmail, não quero essa sit...
Bom dia, não consigo acessar meus Email, entra normal, mas quando aparece os Email, vem uma mensagem do Outlook por cima, ai não da pra ler, o que...
Bom dia,como e qui faz o hotmail nao estou consequindo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, como foço pra desbloguiar uma pessoa que eu fui denuciada Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Boa tarde, posso usar esse programa para celular? tipo nokia x2?
Bom dia, como posso saber quem me bloqueou no facebook e como posso bloquear esta pessoa? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
boa noite eu não estou conseguindo entrar na minha conta do hotmail como devo proceder?
Bom dia, eu não consigo acessar a minha conta no hotmail o que deve fazer para abrir
tentei baixar o whatsapp,como faço para baixar se meu celular não tem android
Bom dia, como desbloqueio minha conta do face Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, quando confirmo meu endereço de e-mail e senha, minha caixa de mensagens aparece e desaparece muito rapidamente, o que devo fazer Co...
esqueci minha senha do facebook e email oque eu faço para recuperar as contas??
Olá gente, eu achei esse topico aqui que achei bem legal, https://br.ccm.net/faq/2353-como-abrir-arquivo-winmail-dat Mas acontece que Vcs colocam a...
Boa tarde eu gosto muito deste programa só que nao consigo passa lo para portugues, é que eu em ingles nao consigo mexer no programa Configuraç...
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e recebo uma mensagem dizendo que alguem esta usando e mandando span para outro usuário. com fazer para que eu po...
Gostaria de saber como abrir conta yahoo mail para duas pessoas no mesmo pc. Por gentileza me ajudem. Configuração: Windows XP / Internet Explo...
como eu faço para ligar para uma pessoa pelo [/download/baixaki-13680-facebook-para-android facebook
Bom dia, quero recuperar meu antigo orkut, fotos por favor me ajudem! Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Pq quando eu faço meu twitter ele pede verificação de numero?
Boa noite, eu gostaria de saber como faço para recuperar a minha senha do orkut velho pois para redefinir a senha so com o numero de teefone so que u ...
boa noite como eu faço pra volta a versão antiga do facebook por farvo Configuração: Windows XP / Firefox 28.0
OI, meu computador ja nao le disco dvd mas aceitava ler,do nada o computador parou de ler...o k fasso?
Bom dia, eu não consigo acessar minhas contas do orkut login fala que usuario e senha esta errada mais eu tenho certeza que ta certo e já tentei r...
existe como recuperar registros de bate papo no msn são coisas antigas e importantes que sumiram do meu pc obrigado
Bom dia, porque não esta postando foto no meu facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 28.0
boa noite como faço para desboquiar meu face sou por que botei uma foto de um mulher na capa
Como faço para criar uma conta no facebook Configuração: Windows XP / Firefox 26.0
minha conta da microsoft foi invadida, não consigo acessar, ja tenho ela a bastante tempo por isso não lembro de quase nada de quando ela foi criada. ...
Bom dia, cliquei, sem querer, em algum lugar do Live Mail e minha caixa de entrada sumiu. Já exclui o programa e o reinstalei, mas a caixa de entrada ...
eu uso o email da empresa e quando entrei no email vi que os email da caixa de entrada tinham sido apagada mas não esta em nenhuma outra pagina como f...
Bom dia, Se eu enviar um e-mail pra qualquer pessoa ele fica aparecendo nos enviados como se eu tivesse mandado ele pra mim mesmo muitas vezes (ma...
Bom dia, o meu hotmail foi bloqueado,o que vocês podem fazer para desbloquearem? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Alguém poderia me dizer.
Boa noite, gostaria de usar meu orkut novamente. PS: Como faço ??? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Quero sair do Facebook, definitivamente, mesmo que o processo seja demorado. Alguém pode me ajudar?
Ja tentei de tudo recuperar meu Imail. e ta muito Dificil , hOjE dia 02 04 2014 consegui recuperar o Imail e fazer uma nova senha; quando fui entrar...
oi bom dia como e que faço pra entra no orkt
Como recuperar minhas fotos do Orkut?Eu nao fechei a minha conta e um tempo atras qdo fui tentar acessar a minha conta ela tinha desaparecido....perdi...
Boa tarde, Meu fecebook estar com vírus e não estou conseguindo abri,como faço para desbloquear sem perde minha conta? Configuração: Windows 7...
Minha conta hotmail esta bloqueda ,e eu perdi o chip com o numero do cel que eu recebia o codigo para entrar! E agora o que faço?