Problema para ativar meu facebook

Fechado
victor - 28 mar 2014 às 13:41
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 28 mar 2014 às 18:27
Boa tarde

Desativei meu facebook a um tempo a traz, agora gostaria de reativar mais estou com problema. Digito meu usuario, minha senha ele até chega abrir, mais nao permite acesso ao meu fred de noticias , amigos e outros. So permite acesso para alterar minhas configurações. O facebook esta pedindo pra eu inserir uma chave de ativação ou digitar o telefone. Mais nao recebo essa chave de ativação e o outro problema é que nao tenho telefone cadastrado.
So tenho como ativar e desativar meu face, nao consigo visualizar nem fazer nada nele porque fica pedindo ra inserir a chave ou o numero de tel .
Nas configurações, eu tambem nao consigo inserir o numero de telefone o face nao permite, e tambem nao consigo desativar nada que seja ligado a segurança , senha chave . nada.

Sera que voces podem me dar uma dica ?????????? favor me ajudem

Agradeço desde ja.





1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
28 mar 2014 às 18:27
Entre nesta página https://br.ccm.net/faq/14078-desativar-e-reativar-uma-conta-do-facebook No momento só encontrei essa solução.
aaafelix
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade