Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Email

 Resolvido

Bom dia, Agradecia que me ajudassem a entrar no meu email que há uns anos é ***@*** e não consigo, estive ausente 3 meses talvez sem ir ao mail ...

Última resposta em 6 set. 2014 por
C0Y073

Como desbloquear a minha conta hotmail.

Boa tarde, Ja tentei de varias maneiras para recuperar a senha do hotmail, mais nao obtive nem uma solução gostaria de uma solução. Manda a...

Última resposta em 6 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entra no meu e-mail

Bom dia, estou com problemas para entra no meu e-mail.pois diz que alguem entrou e preciso mudar a senha mas quando eu mando os ultimos numeros do...

Última resposta em 6 set. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Olá, tenho tentado entrar no meu orkut antigo para pegar algumas fotos que só estão lá mas não tenho conseguido. Meu e-mail para acessar ...

Última resposta em 6 set. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar mensagens para as contas do windows live mail

Bom dia, Bom dia, Preciso recuperar minhas mensagens que estão em uma pasta na area de trabalho. Estou tentando arrasta-las para o windows liv...

Última resposta em 5 set. 2014 por
Ana Spadari

Email deletado tem volta

Bom dia, Estou desesperado!!! Andei deletando emails e agora estou precisando deles, informações importantes. Já rodei na internet e não consigo re...

Última resposta em 5 set. 2014 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu orkut mas esqueci tudo

quero entrar no meu orgut mais esqueci tudo quero as minhas fotos

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo ir ao meu hotmail

Bom dia, nao consigo ir ao meu hotmail Configuração: Windows XP / Firefox 31.0

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, Nâo consigo acessar meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143 como devo fazer

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Criar uma conta no facebook

Bom dia, eu quero criar uma conta no facebook com a conta Hotmail Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Recuperação de conta (orkut)

Como faço pra recuperar um orkut antigo só com o E-mail?

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo abrir uma conta

eu nao consigo abrir uma conta no yutube Configuração: Linux / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo criar conta no msn

Não consigo criar conta no msn. aff

Última resposta em 4 set. 2014 por
Teca36

Esqueci a a senha do meu face como q faço pra entrar ?

Preciso entrar no meu face como q faço esqueci a sdnha

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

Boa tarde , como faço para excluir um email sendo que não consigo acessa-lo.????? me ajudem por favor.

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Código de email

nao consigo abrir meu e-mail.pede um código e náo me manda o codico

Última resposta em 3 set. 2014 por
usuário anônimo

Me devolva o msn

 Resolvido

eu quero o msn por favor faça o voltar xD

Última resposta em 3 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu hotmail '-'

Bom dia, Alguem sabe como entrar no Hotmail ou vamos perde tudo ? preciso do meu imal sendo que entro no mesmo imal ao face e não entro no site baa...

Última resposta em 3 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu orkut de volta

Bom dia, Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 3 set. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero criar um jogo mais não sei criar + eu quero tipo habbo

Bom dia, eu quero criar um jogo tipo habbo para eu ter minhas moedas gratis e ser staff.... vc sabe me dar a respos...

Última resposta em 3 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o gmail

Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail, só no face com o mesmo. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.102

Última resposta em 2 set. 2014 por
usuário anônimo

Mandar email

Bom dia, quero enviar um email.para a kelvinsat.com.br Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 set. 2014 por
usuário anônimo

Email bol deletados

Bom dia, Gostaria de saber passo a passo se posso recuperar os email que por engano eu deletei da lixeira do bol.

Última resposta em 2 set. 2014 por
usuário anônimo

Perdi meu facebook

Bom Bom galera , meu irmao descobriu a minha senha do facebook , entao eu resolvi mudá-la , mas como eu estava muito apressado , nao lembro mais de...

Última resposta em 2 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar minha senha

Boa tarde, Perdi minha senha do meu email principal e não me recordo dos dados que preenchi quando o criei. A Hotmail manda o formulário, eu coloco...

Última resposta em 2 set. 2014 por
usuário anônimo

Meu e-mail

Bom dia, meu nome é célia ,tinha meu email e agora não consigo acessar minha conta ..meu email era ***@*** faço pra conseguir entrar novamenti ..o...

Última resposta em 2 set. 2014 por
usuário anônimo

Recupera o meu antigo orkut.

Boa tarde! Quero recupera meu antigo orkut. Só que eu não lembro o meu e _mail mais lembro metade da minha senha.

Última resposta em 2 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero fazer uma conta pra pode recupera meu facebook

booa tarde >

Última resposta em 2 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar contraseña

Bom dia, recuperar contraseña Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 2 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com email

Boa noite, por vcs dificultam tanto a nossa vida, preciso com urgencia acessar em email e não consigo, mudei o numero do telefone cadastrato, se...

Última resposta em 2 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, tenho uma conta orkut ja faz muito tempo entro quase sempre, mais gostaria de saber como posso fazer para recuperar minha fotos? POIS O MES...

Última resposta em 2 set. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Oi.. eu sou a gessica gostaria de saber Pq não consigo entrar no meu face... Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 1 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo abrir meu mail

Bom dia, não abre ,já refiz minha senha aparece configuração de segurança,já dei outro mail de contato para envio de codigo e nada.trabalho com es...

Última resposta em 1 set. 2014 por
usuário anônimo

Alterei segurança e não consigo abrir meu e-mail

Bom dia, Já fiz tudo que pediam para eu poder acessar minha conta e ainda não consegui. Dizem que não estão prontos e que eu preciso esperar 30 dias...

Última resposta em 1 set. 2014 por
usuário anônimo

Acesso as conversas do facebook

Boa tarde, Meu ex-namorado recebi minhas conversas do facebook dias após e não sei o que fazer, suspeitei que fosse algum programa instalado no meu n...

Última resposta em 1 set. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar minha assinatura no disponível?

 Resolvido

PRECISO DA MINHA ASSINATURA

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa noite... Que horror!!! o que fizeram com o ORKUT, por favor, não consigo entrar, preciso ter acesso novamente, tenho coisas importantes lá.

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Acesso ao meu hotmail

 Resolvido

Olá, não consigo entrar na minha conta do hotmail, como posso resolver isso,pois preciso desse e-mail.Lá há varios e-mail importante referente a bole...

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Olá meu nome e Bruna eu abri Um Facebook pra mim aí fiquei uns 1ou. 2 Mês. com esse Facebook ta daí tipo Eu michi hoje aí fui entra no dia seguin...

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar meus e-mails do antigo hotmail?

Bom dia, Ok, ja que não consegui acesso ao meus e-mails no hotmail, tive que abrir nova conta no out look, mas como recuperar meus e-mails do antigo?...

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Camaleoa

Informação sobre o hotmail

Bom dia, Pq o meu email hotmail não está funcionando? O que devo fazer para recuperar os e-mails do hotmail? E pq o outlook cobra? Como isso funciona?...

Última resposta em 30 ago. 2014 por
Outlook

Não tenho celular

como faço para entrar sem um código no face porque não tenho celular e só mandam pelo celular o código

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Desbloqueio de email

bloqueei meu email para uma amiga, como desbloquear

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut sem acesso

Bom dia, Boa noite gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço?

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Acessar o orkut

Bom dia, como faço para acessar o orkut, não tem mais o acesso na internet.

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Resgatar conta orkut

como faço para resgatar algumas coisas do meu orkut?não estou conseguindo entrar.

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face sempre dá erro , muitas das vezes pedem um codigo, e até agora nada de código o que eu devo faz...

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, nao consigo abrir meu e-mail ,,,, pede um código, que não tenho e nao sei tb ,,, q Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Email bloqueado

,Boa noite! Já há alguns meses, fui entrar no meu email e, lá estava a mensagem que alguém estava usando a minha conta. E, havia necessidade de troca...

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

O meu email está alterado

o meu email está alterado e não consigo entrar nele Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.102

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 19401 - 19450 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade