Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Alguem sabe como entrar no Hotmail ou vamos perde tudo ? preciso do meu imal sendo que entro no mesmo imal ao face e não entro no site baa...
Bom dia, Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, eu quero criar um jogo tipo habbo para eu ter minhas moedas gratis e ser staff.... vc sabe me dar a respos...
Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail, só no face com o mesmo. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.102
Bom dia, quero enviar um email.para a kelvinsat.com.br Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Gostaria de saber passo a passo se posso recuperar os email que por engano eu deletei da lixeira do bol.
Bom Bom galera , meu irmao descobriu a minha senha do facebook , entao eu resolvi mudá-la , mas como eu estava muito apressado , nao lembro mais de...
Boa tarde, Perdi minha senha do meu email principal e não me recordo dos dados que preenchi quando o criei. A Hotmail manda o formulário, eu coloco...
Bom dia, meu nome é célia ,tinha meu email e agora não consigo acessar minha conta ..meu email era ***@*** faço pra conseguir entrar novamenti ..o...
Boa tarde! Quero recupera meu antigo orkut. Só que eu não lembro o meu e _mail mais lembro metade da minha senha.
booa tarde >
Bom dia, recuperar contraseña Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Boa noite, por vcs dificultam tanto a nossa vida, preciso com urgencia acessar em email e não consigo, mudei o numero do telefone cadastrato, se...
Bom dia, tenho uma conta orkut ja faz muito tempo entro quase sempre, mais gostaria de saber como posso fazer para recuperar minha fotos? POIS O MES...
Bom dia, Oi.. eu sou a gessica gostaria de saber Pq não consigo entrar no meu face... Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, não abre ,já refiz minha senha aparece configuração de segurança,já dei outro mail de contato para envio de codigo e nada.trabalho com es...
Bom dia, Já fiz tudo que pediam para eu poder acessar minha conta e ainda não consegui. Dizem que não estão prontos e que eu preciso esperar 30 dias...
Boa tarde, Meu ex-namorado recebi minhas conversas do facebook dias após e não sei o que fazer, suspeitei que fosse algum programa instalado no meu n...
Boa noite... Que horror!!! o que fizeram com o ORKUT, por favor, não consigo entrar, preciso ter acesso novamente, tenho coisas importantes lá.
Olá, não consigo entrar na minha conta do hotmail, como posso resolver isso,pois preciso desse e-mail.Lá há varios e-mail importante referente a bole...
Olá meu nome e Bruna eu abri Um Facebook pra mim aí fiquei uns 1ou. 2 Mês. com esse Facebook ta daí tipo Eu michi hoje aí fui entra no dia seguin...
Bom dia, Ok, ja que não consegui acesso ao meus e-mails no hotmail, tive que abrir nova conta no out look, mas como recuperar meus e-mails do antigo?...
Bom dia, Pq o meu email hotmail não está funcionando? O que devo fazer para recuperar os e-mails do hotmail? E pq o outlook cobra? Como isso funciona?...
como faço para entrar sem um código no face porque não tenho celular e só mandam pelo celular o código
bloqueei meu email para uma amiga, como desbloquear
Bom dia, Boa noite gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço?
Bom dia, como faço para acessar o orkut, não tem mais o acesso na internet.
como faço para resgatar algumas coisas do meu orkut?não estou conseguindo entrar.
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face sempre dá erro , muitas das vezes pedem um codigo, e até agora nada de código o que eu devo faz...
Bom dia, nao consigo abrir meu e-mail ,,,, pede um código, que não tenho e nao sei tb ,,, q Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
,Boa noite! Já há alguns meses, fui entrar no meu email e, lá estava a mensagem que alguém estava usando a minha conta. E, havia necessidade de troca...
o meu email está alterado e não consigo entrar nele Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.102
Bom dia, oi desbloquia o meu email Configuração: Windo ws 7 / Chrome 37.0.2062.102
Bom dia, Quero mudar a senha do meu hotmail pois minha amiga conseguiu ver , tenho percebido que a mesma esta entrando todos os dias e le os me...
como recuperar senha perdida de meu face se nao lembro a senha do meu imail de recuperaçao.
Bom dia, Me ajudem por favor, quando eu unifiquei minha conta google no caso seria por causa do meu canal no you tube, perdi meu ascesso no meu or...
Bom dia, consigo entrar para o outlook.com. as minhas messagens nao apperece. so diz : esta quase concluido, e fica assim. esta assim a dias....
Bom dia, como que se faz um emeil prO FECEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Olá meu nome e Luciana o meu problema e que não consigo entrar no meu Hotmail, tenho coisas importantes lá, por favor me oriente. Con...
Boa noite me ajude eu quero muito entrar no meu e-mail e nao consigo por favor eu tenho muitos e-mail que preciso ver. Configuração: ...
Bom dia, o codigo vem mas eu coloco aonde pede e diz que o codigo esta errado ou invalido estou desesperada Configuração: Windows / Chrome 36.0...
Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email, preciso muito das mensagens que estão armazenadas lá. por favor como posso resolver, já fiz um ...
Bom dias, Eu abro minha pagina no face e não consigo visualizar nada meus amigos.bate-papo videos, aplicativos nada o que faço? Obrigado. ...
Bom dia, eu já não vou ao meu email há muito tempo como é que consigo acessá-lo? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
como faço pra recuperar e-mail deletado do gmail?
Bom dia, como faço pra recuperar mensagens excluídas do bate-papo do facebook de um usuário já bloqueado? Configuração: Windows 7 / Internet ...
Bom dia, boa noite quero recuperar minha senha do orkt Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143