Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Esqueci minha senha do facebook

Esqueci minha senha do Facebook é do meu e-mail. atualmente estou usando esse email ***@***

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Ana Spadari

E-mails excluídos

Boa noite! Amigos, fiquei alguns meses sem entrar na minha conta do Outlook e quando eu voltei tive a infelicidade de ver todos os meus e-mails exc...

Última resposta em 2 nov. 2015 por
Outlook

Fazer um e-mail para minha conta no facebook

Eu gostaria de fazer um e-mail para minha conta no facebook vcs podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Firefox 39.0

Última resposta em 2 nov. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Eu esqueceu minha senha do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 nov. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar meu hotmail

Há um tempo perdi um email que não usava muito, porém fui hackeado num jogo na qual estava vinculado a esse email, como eu não lembrava a senha tentei...

Última resposta em 2 nov. 2015 por
usuário anônimo

Facebook não carrega imagens do meu perfil

Bom meu facebook não está carregando a imagem de capa do meu perfil e varias outras fica um ícone de corrompida já formatei o computador e o erro co...

Última resposta em 1 nov. 2015 por
jvjv0

Fotos

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do Orkut como faço? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 1 nov. 2015 por
usuário anônimo

Eu queria ...entra no facebook antigo

Eu quero entra no facebook

Última resposta em 1 nov. 2015 por
stefanya

Recuperar facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Minha esposa alterou minha senha do facebook e eu não possuo mais o número de cel cadastrado no f...

Última resposta em 31 out. 2015 por
roner

Acessar face

Bom dia, Ola eu tenho numero antigo no face , e perdi a senha. E pra redefinir a msg vai pro numero antigo, mas nao tenho mais ele!! Oq faço??? ...

Última resposta em 31 out. 2015 por
camila oliveira

Como recuperar a senha do faceboook

Preciso pecuperar a senha do meu facebook

Última resposta em 31 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo enviar e-mail

nao consigo enviariar e mail aparece uma faixa vermelha em cima

Última resposta em 31 out. 2015 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, preciso de ajuda quero recupera as fotos do meu orkut. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 31 out. 2015 por
usuário anônimo

Porque não consigo criar meu email hotmail?

Bom dia, Pedi código via sms pra validar nova conta hotmail. e demorou. repetir solicitação ja nao consigo mais confirmar, ocorre que tenho urgenc...

Última resposta em 31 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperear fotos

gostaria de recuperar minhas fotos do orguty, Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 30 out. 2015 por
mariailsa

Recuperar minha conta

Bom.dia eu sei a senha ,já me enviaram códigos redefinição minha senha mas a conta continua bloqueada

Última resposta em 30 out. 2015 por
usuário anônimo

Encaminhar fotos no whatsapp

Gostaria de saber porque quando recebo uma foto de alguém, aparece escrito embaixo "Enviado através do Whatsapp"? Isso é porque a pessoa já havia mand...

Última resposta em 30 out. 2015 por
usuário anônimo

Erro no instagram

Por favor, alguém poderia me ajudar? Tenho uma conta no Instagram que cresceu muito rápido( não comprei seguidores) mas seguia muita gente. No momento...

Última resposta em 30 out. 2015 por
camilasenna

Não me lembro da resposta da pergunta secreta

Bom dia, Me ajude a responder a pergunta secreta, que eu não me lembro.

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero acessar meu orkut ,pois tenho fotos que quero recupera-las,mas como faz muito tempo que entrei nao sei como fazer.por favor me aj...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero recuperar a senha do meu face, mais nao tenho mais o numero do celular e neim o email alternativo para receber o codigo Configur...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Não consigo acessar meu orkut quero muito ele de volta tem como vocês trazer ele de volta ??? Por favor Configuração: iPhone / Chrome 4...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar em c0ontato com o facebook

Bom dia, Olá, preciso de ajuda,tive uma conta no facebook que foi arqueada,fiz boletim de ocorrência,pois sofro ameças de morte.!me ajudem a entra...

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Karol

Como eu Faso pra entra nao consigo faze a conta

Última resposta em 29 out. 2015 por
karol

Meu facebook antigo só aparece no celular

Bom dia, cade meu face book antigo só consigo acessar pelo celular no computador aparece um novo meus amigos sumiram Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 29 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar meu instagram

Bom dia, desistalei meu instagran como recuperar.

Última resposta em 29 out. 2015 por
usuário anônimo

Minhas fotos do orkut

Bom dia, bom dia eu quero minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 29 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha do meu e-mail

Recuperar palavra passe do meu e- mail

Última resposta em 29 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha

Oii, queria recuperar a senha do meu instagran mas o email não meu e não da certo as opções de colocar o telefone ou entrar pelo face, o que eu faço p...

Última resposta em 29 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar conta do hotmail

Bom dia, gostaria de recuperar a minha conta do hotmail, como poderia fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 28 out. 2015 por
luciano

Desbloquear um amigo no facebook

 Resolvido

Bom dia, Des bloque o meu amigo do facabook. O nome e matheus Souza Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 28 out. 2015 por
POLICIAL CIVIL

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Por gentileza eu queria muito as fotos contidas no orkut,teria como me ajudar ??Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 28 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

 Resolvido

Bom dia, porque não consigo entrar no meu e-mail podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 28 out. 2015 por
Nunes

Não estou recebendo a senha para redefinir a senha do face

Bom dia, Não está chegando a senha para eu redefinir minha senha do Facebook o q eu Fasso agora? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 out. 2015 por
usuário anônimo

Quero desativar minha conta e não consigo localizá-la.

Bom dia, Poderiam fazer a gentileza de me ajudar? Estou tentando acessar uma conta em que minha filha abriu para mim, porém, o navegador localiza ...

Última resposta em 28 out. 2015 por
usuário anônimo

Pretendo mudar o idioma

 Resolvido

Bom dia, Peço ajuda por favor para mudar o idioma do meu facebook para português, pois inadvertidamente passou para um idioma russo ou outro e não ...

Última resposta em 28 out. 2015 por
usuário anônimo

Chave para liberar o reimage

Bom dia, gostaria de receber a chave do Reimage, obrigado, outra coisa quiz me cadastrar mas não aceita a minha senha. Configuração: Windows / ...

Última resposta em 27 out. 2015 por
lucãoão

Meu usuário do instagram dá inválido

Bom dia, Meu usuário não está inválido, ele entra automaticamente pelo meu celular. Mas quando o Instagram me manda email para confirmar o em...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Tereza

Senha trocada do facebook

Bom dia, troquei a senha do meu fecebook e nao lembro mais o numero d celular q estava no meu emeio nao existe mais.

Última resposta em 27 out. 2015 por
usuário anônimo

Conta desativada do orkut

Bom dia, gostaria de ajuda d vcs fui recuperar as fotos do meu Orkut antigo porem apareceu a msg de que minha cointa foi desativada, porem este emai...

Última resposta em 27 out. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, eu adicionei muitos contatos no facebook e agora ele bloqueou o face e pede para confirmar o nome das pessoas das fotos ao qual eu não sei ...

Última resposta em 27 out. 2015 por
usuário anônimo

Twitter

estou com um enorme problema :( eu tinha uma conta no twitter em 2012 e essa conta estava conectada no facebook, então tudo que eu postava no twitte...

Última resposta em 27 out. 2015 por
usuário anônimo

Entrei na conta hotmail e não tinha mais nenhum arquivo lá

Bom dia, entrei na minha conta do hotmail. E me surpreendi ao ver que nao existia nenhum arquivo a nao ser a mensagem de bem vindo ao outlook. Sumir...

Última resposta em 27 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, Estou precisando achar a cx de entrada para fazer o login do meu email e não consigo o que acontece Configuração: iPhone / Chrome 46.0...

Última resposta em 27 out. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Bom dia, Estou seguindo passo a passo as intruçoes trancrita na pagina ,chegando no primeiro passo apresentado de selecionar o arquivo nao aparece ...

Última resposta em 27 out. 2015 por
usuário anônimo

Recuperaçao de fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite pelo amor de deus como faço para reculpera minhas fotos do orkut #VOLTAORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 27 out. 2015 por
$

Naum consigo acessar meu face

Bom dia, socorro, alguem pode me ajudar, no meu face quanto tento conectar, manda esperar ou tentar mais tarde, pois aparece a mens. que tenho tenho...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Lembrar orkut

Bom dia, como faço pra lembrar o meu orkut?

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da minha conta hotmail

Bom dia, gostaria de recupera minhas duas contas da hotmail, que foii blockeada sem minha permição. se puder manda a senha pra esse email - ***@*** ...

Última resposta em 27 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 17251 - 17300 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade