Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Me ajude a responder a pergunta secreta, que eu não me lembro.
Bom dia, Quero acessar meu orkut ,pois tenho fotos que quero recupera-las,mas como faz muito tempo que entrei nao sei como fazer.por favor me aj...
Bom dia, quero recuperar a senha do meu face, mais nao tenho mais o numero do celular e neim o email alternativo para receber o codigo Configur...
Bom dia, gostaria de recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
Bom dia, Não consigo acessar meu orkut quero muito ele de volta tem como vocês trazer ele de volta ??? Por favor Configuração: iPhone / Chrome 4...
Bom dia, Olá, preciso de ajuda,tive uma conta no facebook que foi arqueada,fiz boletim de ocorrência,pois sofro ameças de morte.!me ajudem a entra...
Como eu Faso pra entra nao consigo faze a conta
Bom dia, cade meu face book antigo só consigo acessar pelo celular no computador aparece um novo meus amigos sumiram Configuração: Windows 7 /...
Bom dia, desistalei meu instagran como recuperar.
Bom dia, bom dia eu quero minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80
Recuperar palavra passe do meu e- mail
Oii, queria recuperar a senha do meu instagran mas o email não meu e não da certo as opções de colocar o telefone ou entrar pelo face, o que eu faço p...
Bom dia, gostaria de recuperar a minha conta do hotmail, como poderia fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Des bloque o meu amigo do facabook. O nome e matheus Souza Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Por gentileza eu queria muito as fotos contidas no orkut,teria como me ajudar ??Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, porque não consigo entrar no meu e-mail podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Não está chegando a senha para eu redefinir minha senha do Facebook o q eu Fasso agora? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Poderiam fazer a gentileza de me ajudar? Estou tentando acessar uma conta em que minha filha abriu para mim, porém, o navegador localiza ...
Bom dia, Peço ajuda por favor para mudar o idioma do meu facebook para português, pois inadvertidamente passou para um idioma russo ou outro e não ...
Bom dia, gostaria de receber a chave do Reimage, obrigado, outra coisa quiz me cadastrar mas não aceita a minha senha. Configuração: Windows / ...
Bom dia, Meu usuário não está inválido, ele entra automaticamente pelo meu celular. Mas quando o Instagram me manda email para confirmar o em...
Bom dia, troquei a senha do meu fecebook e nao lembro mais o numero d celular q estava no meu emeio nao existe mais.
Bom dia, gostaria de ajuda d vcs fui recuperar as fotos do meu Orkut antigo porem apareceu a msg de que minha cointa foi desativada, porem este emai...
Bom dia, eu adicionei muitos contatos no facebook e agora ele bloqueou o face e pede para confirmar o nome das pessoas das fotos ao qual eu não sei ...
estou com um enorme problema :( eu tinha uma conta no twitter em 2012 e essa conta estava conectada no facebook, então tudo que eu postava no twitte...
Bom dia, entrei na minha conta do hotmail. E me surpreendi ao ver que nao existia nenhum arquivo a nao ser a mensagem de bem vindo ao outlook. Sumir...
Bom dia, Estou precisando achar a cx de entrada para fazer o login do meu email e não consigo o que acontece Configuração: iPhone / Chrome 46.0...
Bom dia, Estou seguindo passo a passo as intruçoes trancrita na pagina ,chegando no primeiro passo apresentado de selecionar o arquivo nao aparece ...
Boa noite pelo amor de deus como faço para reculpera minhas fotos do orkut #VOLTAORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia, socorro, alguem pode me ajudar, no meu face quanto tento conectar, manda esperar ou tentar mais tarde, pois aparece a mens. que tenho tenho...
Bom dia, como faço pra lembrar o meu orkut?
Bom dia, gostaria de recupera minhas duas contas da hotmail, que foii blockeada sem minha permição. se puder manda a senha pra esse email - ***@*** ...
Bom dia, Alguem poderia me ajudar pois desde manhã não consigo acessar o facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
não consigo entrar na minha página do facebook.já redefeni a senha e mesmo assim não consigo fazer longin. Configuração: Windows 7 / Chrome 46...
Bom dia, isso fez o meu dia neste site só me deu um código IMVU créditos gratuitamente! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerat...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80sei minha senha e e-mail e não consigo entrar no faceboock sempre dá essa msg Por favo...
Bom dia, eu não consigo achar aba excluídos no meu g-mail.
Bom tarde , Gostaria de recuperar meu Facebook antigo , nome: Marlucia Vercosa
Bom dia, como entro no meu facebook?cada vez k tento entrar da me mens.p tentar uotra vez pq tentei demasiadas vezes knao e correto,,,, cumpr... ...
Bom dia, Bom dia como ver meus e-mails ? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa noite. Como recuperar minha conta hotmail??
Bom dia, nao consigo ver meus emails. ontem aresolvi pelo numero que me enviaram pelo tel. redefini e era para face. não entra . pior que eu nem ...
Bom dia, Ao entrar no mosaico "mail" chega a abrir mas não dá tempo a ver nada, fecha de imediato. Agradecia a vossa ajuda.
Bom dia, Como eu faço para sair disso..não sai mais dai Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80
Bom dia, Não consigo postar um video de 20 minutos no facebook. Porque? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, tenho o hotmail na pre-visualização, como tirar? obrigada
Bom dia, esqueci, a senha do meu email(outlook), gostaria de recuperar,ok. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80
Meu celular Samsung pede o e-mail mais nao lembro o que faço?
Bom dia, como recuperar e-mail deletado