Faça uma nova pergunta
Olá pessoal, Posssuo o Windows XP e não estou conseguindo nem me logar, seja no modo normal, seguro ou última conf. válida. Antes de qualquer coisa aparece uma janela de erro - Um parâmetro inválido foi passado a um serviço ou função." ao fechar a janela de erro ou clicar em ok o computador é reiniciado. Como removerei o danado se não consigo nem entrar no windows?????
Bom dia,entrei no site do simm para fazer meu cadstro e ele pidiu pra fazer um login como é que faço?
Boa tarde! quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais... Ele ficava aberto no meu cel, mas nao sei como aconteceu e ele fechou, agora nao consigo mais entrar. fui em redefinir senha, mas la percebi q o email q estavam pedindo nao era o meu, e não era vinculada no meu face. Ha algum jeito de recuperar o meu instagram? ALGUEM< ME AJUDE POR FAVOR! OBRIGADA!
Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram? OBRIGADA!
Olá, boa noite! Desde ontem de manhã ao abrir o app instagram, apareceu uma janela pedindo para eu solicitar ajuda ao instagram e ajuda-los a verificar que aquela conta era minha. Desde então nao consigo mais acessar. Já mandei o email com a minha foto segurando o codigo que eles me mandaram, mas tive um retorno deles que não foi útil. Ja troquei de senha varias vezes, mas não adianta. Eu nao consigo receber o codigo de segurança por email (oq usei para criar a conta) e o numero de celular cadastrado é de outro país e estou no Brasil atualmente. Alguem pode me ajudar? Obrigada!!!
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança será necessário solicitar ajuda para entrar".Eu solicito mais isso não me ajuda em nada.Não sei mais o que fazer pois não tem nenhum email ou número de telefone cadastrado para verificação de conta e agora eu nao consigo entrar.Alguem me ajuda,sei la hackeando não sei pf é muito urgente! Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
27 out 2015 às 15:19