Erro ao acessar o Instagram

Resolvido/Fechado
carolalonso1 Posts 1 Data de inscrição sexta 8 de maio de 2020 Status Membro Última visita 8 de maio de 2020 - Atualizado em 9 mai 2020 às 05:22
 martasofialf1981 - 26 jan 2021 às 17:39
Olá, boa noite!

Desde ontem de manhã ao abrir o app instagram, apareceu uma janela pedindo para eu solicitar ajuda ao instagram e ajuda-los a verificar que aquela conta era minha. Desde então nao consigo mais acessar. Já mandei o email com a minha foto segurando o codigo que eles me mandaram, mas tive um retorno deles que não foi útil. Ja troquei de senha varias vezes, mas não adianta. Eu nao consigo receber o codigo de segurança por email (oq usei para criar a conta) e o numero de celular cadastrado é de outro país e estou no Brasil atualmente. Alguem pode me ajudar?
Obrigada!!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 mai 2020 às 05:22
Oi Carolalonso,

Infelizmente em assuntos de provar identidade nos não podemos ajudar. So o suporte técnico da rede social pode ajudar você. O que os usuarios estão fazendo para chegar até o suporte é fazer a reclamação por meio da dedicada dedicada ao Instagram do site Reclame aqui.

Boa sorte
1
martasofialf1981
26 jan 2021 às 17:39
Tenho duas contas no instagram martasofialf1981 e ferreir.marta k se fassem passar por mim por favor iliminem essas contas por favor ajude elimimem essas contas
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade