Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

Bom dia, como recuperar minha senha no facebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do facebook

Bom dia, querom recuperar a senha do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Por que o meu face não abre?

Bom dia, Estou com sérios problemas para entrar no meu face! De alguns dias para cá, tem parecido fotos indesejáveis e muito dos meus comentári...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

boa noite eu peciso recupera fotos de amigos que sei que nao vou voltar a ver como possso fazer nao consigo ja tentei de varias maneiras me ajude por ...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook e nao sei o meu email.

Boa noite, esqueci a senha do meu facebook e nao sei o meu email como faço pra recuperar meu face novamente? Configuração: Windows XP / Chrome ...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se a pessoa visualizou mensagem no skype

Como saber se a pessoa visualizou sua mensagem no skype

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Itunes

Boa noite onde acho o código do iTunes.m Configuração: iPad / Safari 6.0j

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero entrar no meu orkut para recuperar as fotos como faso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Inta

Bom dia, Mais não estou recebendo o e-mail para redefinir o que eu faço ? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ins

Recuperar celular

Bom dia, quero recuperar minha conta mais o meu nùmero de celular é outro. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Antigo email

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu e-mail antigo Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Urgente!!! preciso recuperar fotos do orkut

Preciso recuperar minhas fotos do orkut

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu marido esqueceu a sennha do facebook e do email voces podem mandar pro meu email pra que ele possa recuperar o dele Configuraçã...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail.com e outlook.

Bom dia, Bom é um só mais eu não consigo assesar mais email.da conta outlook algem pode me ajudar por favor Configuração: Windows / Mozilla 11....

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia, Nao consigo entra no meu Facebook ...perdir minha senha e nao sei meu email Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Samsung account

Quero cadastrar outro samsung account no meu celular como faço se puderem me ajudar obrigado.

Última resposta em 27 ago. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha...

Bom dia, como faço para entrar no meu e-mail se esqueci completamente minha senha?Já tentei de tudo, por favor me ajudem!!!O pior de tudo que mudei o ...

Última resposta em 27 ago. 2015 por
usuário anônimo

Bloqueio

fui bloqueada por nada , me mostraram algumas fotos , pra reconhecimento , como vou reconhecer se aquelas pessoas não estão no meu face, quero meu ...

Última resposta em 27 ago. 2015 por
usuário anônimo

Email do hotmail

Boa tarde, eu tenho um email super antigo do hotmail...e eu gostaria de o recuperar. Não lembro a senha. Ao seguir os passos pra recuperar, ele diz q...

Última resposta em 27 ago. 2015 por
usuário anônimo

Visualização de msg

como saber se meu amigo visualizou a mensagem que eu mandei pra ele no skype

Última resposta em 27 ago. 2015 por
usuário anônimo

Me ajude

Eu sei minha senha e meu imail mas ai pede verificaçao de conta.. porem nao tenho alternativa para mandar link.. sera possivel recupera-lo ??? al...

Última resposta em 27 ago. 2015 por
JESUS CRISTO

Office 2010

Alguém sabe como ativar o office 2010 no Windows 7!! Obrigada

Última resposta em 26 ago. 2015 por
JESUS CRISTO

Orkut

Bom dia, Gotaria de saber se eu gonsigo recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pc que nao apresenta imagem

Bom dia, o meu PC liga mas nao mostra nenhuma imagem, e como se nao tivesse monitor conectado, ja mudei o cabo inclusive o proprio monitor mas nada, a...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda urgente

Bom dia, Eu não sei o que aconteceu com o meu twitter, os meus seguidores sumiram mais quando eu aperto a tecla dos seguidores aparecem, todos os me...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero recuperar fotos do orkut!! Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia como faço para redefinir minha senha ja tentei de tudo ate no modo convencional

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebook não recebe

seleciono um video de musica para postar na linha do tempo do facebook, más quando clico na opção, "postar no facebook" a opção fica desmarcada e o vi...

Última resposta em 25 ago. 2015 por
usuário anônimo

Resgate de senha

Bom dia, Como posso fazer para resgastar minha senha da hotmail pois eu esqueci?

Última resposta em 25 ago. 2015 por
usuário anônimo

Como desbloquear uma pessoa que me bloqueou

Bom tarde ola eu gostaria de saber se tem como eu desbloquear uma pessoa que me bloqueou ?? Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 25 ago. 2015 por
usuário anônimo

Como mudar a senha do hotmail

Bom dia, Quero mudar mina senha do hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 25 ago. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, por favor me podia ajudar ,não consigo entrar na minha conta do facebook ,já mudei a palavra passe ,porque alguem,tinha a...

Última resposta em 25 ago. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Porque que minha conta de facebook foi bloquiada dizendo que pode ter sido pirateada sendo que tava trocando paginas? Configuração: Wi...

Última resposta em 25 ago. 2015 por
usuário anônimo

Caixa de hotmail

Bom dia, preciso abrir minha caixa de entrada de hotmail e não consigo tenho mensagens empotantes e não posso ve-las, ajuden-me por favor. Conf...

Última resposta em 25 ago. 2015 por
martins

Alguém me colocou como spam

Bom dia, ola tudo bem. uma pessoa mim colocou como spam, ela disse que não queria e quer recuperar como ela faz pra me recuperar Configuração:...

Última resposta em 25 ago. 2015 por
Fau

Hotmail travado

Bom dia, meu outlook esta travado nao responde, recebo mas nao envia nada esta travado.oque fazer? Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 24 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar meu email e senha

Bom dia, não consigo recuperar meu email e senha, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 24 ago. 2015 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom noite, meu face foi bloqueado e não sei qual o motivo e nem se tem provisão de ser desbloqueado. o que fazer? Configuração: Windows 8 / Chr...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
usuário anônimo

Senha da minha conta

Boa noite eu não tenho mais acesso a minha conta do Facebook

Última resposta em 24 ago. 2015 por
usuário anônimo

Recuperação de senha urgente

Boa Noite Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais acesso ao e-mail que cadastrei por isso não consigo recuperar minha senha Preciso de aju...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo ler nenhum email

bom dia eu não consigo abrir a minh caixa de emaios e tem menssagens muito impotante ho meu ***@*** me ajudem por favor. Configuração: Windows 7...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Instalação

Bom dia, não consigo instalar a minha multifuncional pq o cd explicativo não funciona, gostaria de explicações deta lhadas pois sou completamente leig...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar histórico de navegação deletado google chrome ?

 Resolvido

Bom dia! Sou nova aqui e também muito leiga em matéria de PC. Preciso recuperar o histórico do google chrome e não sei onde fica essa pasta. Sei qu...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
gaby

Boa noite quero recuperar minhas fotos

boa noe gostaria de recuperar minhas fotos

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut quero meu email

...Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome quero saber como recupero o email e senha do meu orkut pois esqueci e quero recuperar minhas fotos ...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero recupera minha foto no meu orkut

Bom dia quero recupera minhas fotos e video no meu orkut como eu faço

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no meu e.mail

Boa tarde não consigo entra no meu e.mail todas as vezes que tento a pagina demora abri então aparece a mensagem o tempo de conexão esgotou noa c...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como refinir a senha do gmail

Bom dia, Como fasso pra redefinir a. Senha do Gmail.?

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Anametodista@gmailcom

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, eu nao to conseguindo entrar no meu face oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 23 ago. 2015 por
como faço para entrar?
Resultados 17751 - 17800 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade