Boa tarde, FÓRUM DE APLICATIVOS DO GOOGLE: Por favor venho em de muitos usuários do ORKUT pedir que traga ele de volta, pois esta fazendo ...
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, Quero recebê o código de retificação por SMS Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Uma pessoa bloaqueo meu face como Faço pra desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Deixei De Ter Acesso No Meu Hotmail. Porque Esqueci A Senha. E Tambem Nao Me Lembro Do Email Artenativo, O q Faço?
Bom dia, Preciso recuperar meu hotmail. como devo fazer/ Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Solicito recuperá o email .. Leonardoteza
Bom dia, quero meu orjut de volta
Gostaria de recuperar meu antigo orkut, pois tenho fotos nele que são muito importantes pra mim. Por favor se existe um meio de recuperá-las, me ajuda...
Bom dia, depois que apareceu a opção abaixe versão facebook para android pra assesar mais rápido cliquei em cima e fala que vai vir uma mens...
Bom dia, meu nome e gabriella. eu esqueci a senha do twitter, mais o email que esta associado com a conta, eu nao tenho mais acesso. como posso faze...
glr que baixou esse minecraft da VIRUS ?
Bom dia, eu limpes meus e-mail e quero recupera los o que faço?
Bom dia, nao consigo acessar o meu email do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
eu quero saber como faser comta no yotube
Boa noite entro no hotmail mas não consigo abrilos que devo fazer
Bom dia, Eu era acostumado a desativar e ativar meu Facebook mais agr não estou conseguindo ativar novamente o q eu faço ?? Eu coloco o email e a s...
Bom dia, Tento há vários dias entrar em minha conta ativada e no site do Facebook e é negada a entrada. Utilizo o Firefox
Bom dia, porque bloquearam o facbok Mada Chafé Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Boa tarde preciso urgente entrar no meu orkut me ajuda como fazer???
Olá boa noite Fiz meu instagram e não anotei nem meu e-mail e nem minha senha Achando eu que ele ficaria sempre aberto no mu celular Mais fui as...
Bom dia, como faço para trocar a senha do meu email yahoo Configuração: Windows 8 / Chrome 45.0.2454.101
Boa tarde preciso fazer um hotmail para entrar no meu facebook o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero entrar no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, tenho dificuldade de encontrar minha caixa de entrada .Preciso enviar e-mail e não estou conseguindo> peço ajuda
Boa tarde preciso q me asjudem preciso das minhas fotos do orkut como faço
boa tarde meu filho fez uma conta no face ele nao consegue mais acessar . gostaria de excluir mas nao consigo .. o que faço Configuração:...
Bom dia, minha conta esta bloqueada temporariamente, enviaram um código de desbloqueio para meu numero de celular pois não tenho mais esse numero, com...
como posso resgatar meu facebook antigo?
Bom dia,eu quero recuperar minha senha do email porque nao sei qual e
Boa Noite Gostaria de criar um e-mail. em nome de ***@***
Bom dia, um amigo meu excluiu meu e-mail no yahoo por acidente,agora eu tento recupera como fala o tutorial do yahoo mas n aparece o "Reativar" oq eu ...
Bom dia, Bom diaaaaaaaaaaaaaa ontem tentei por varias vezes entrar na minha conta pedindo autorização de trocar a senha pois havia me esquecid...
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo mas não lembro o emaio nem a senha. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
eu esqueci a conta do meu face agora nao consigo abrir
não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail como acessar minha conta
Bom dia, Estou com problemas criei uma segunda conta no facebook e quero cancelar a primeira que tem a mesma senha como fazer. Configuração: iP...
Bom dia, Galera, tomei na olhota com força mesmo. Eu fiz uma conta hotmail a mileano e não lembro a senha, a pergunta secreta, nada.. Tava tranquil...
Bom dia, sem querer bloquiei meu face como faco pra recupera lo Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
Bom dia eu fiz um facebook para minha mae e quando eu vou colocar a senha dela para entrar no facebook dela aparece senha incorreta oque eu faço?
boa noite como fazer um facebook
Boa tarde quero encontrar minha conta antiga nao consigo acessar so encontro a nova Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu quero fazer um twitter mais não tenho celular, como faço?
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu face... Acho q alguém rakeou mi ajudem?? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, então não tenho marcado a data das contas do google...não consigo avançar... Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.8
Bom dia, Deis de ontem minha página do facebook não quer entrar joje também. Quero ler minhas mensagens e não tenho acesso pelo notebook a página ...
Boa noite nao consigo entrar no meu face pelo notbook nao sei mais uque fazer , quando eu boto pra entrar fica falando que ta sem conexao , mai...
Bom dia, Como eu faço pra saber quem visualizou meu Facebook? Obrigada Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Porque quando vou acessar o face, sempre dá que já tentei muito, pra tentar mais tarde Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia recuperar minhas fotos Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0