Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Confirmaccontafayc
boa noite alguem poderia estar me ajudando minha senha do face foi salva no pc do meu trabalho nao sei mais o q fazer!
Respostacomoconfirmacontafayc
Bom dia, quero a senha do meu Orkut, pois não me lembro. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, Por favor mim, ajuda o meu facebook foi bloqueado e eu nao sei o que fazer para desbloquear. Como devo fazer para desbloquear? Urgente. ...
Bom dia, eu quero minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Como faço pra entrar no meu Orkut ?? eu digito o e-mail do meu Orkut e ci na pagina do google o G+ .... eu já tenho uma outra conta o G+ não preciso ...
Oii boa tarde........... eu tento entra no meu Orkut faz tempo,mais consigo a pagina so fica em branco...queria saber se orkut ainda existe,e se exist...
bom dia eu criei um facebook com meu número de telefone pq n tinha um email e o meu namorado colocou tambem o mesmo número no facebook dele e agora n...
Boa tarde, Por favor, alguém saberia me explicar porque sempre mostra a mensagem abaixo quando tento criar um conta nova no facebook. NÃO FOI POSS...
Bom dia, quero acessar minha conta antiga do Orkut faz tempo,mais não consigo,a pagina so fica em branco... quero saber se o Orkut ainda existe ou se ...
Bom dia Bloqueei um contato no whatsapp e ele continua me importunando. Como isso é possivel? Como ele consegue "se desbloquear"?
Bom dia, oi toda vez que abro meu orkut,pede para atualizar como faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 Boas Tenho o Windows 8 e não consigo visualizar as fotos de meus amigos no Facebook, pois...
por favor preciso que desbloqueie meu email do hotmail. Há meses estou tentando e não obtive sucesso. por favor ajudem-me tenho documentos importantes...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114ola me ajuda nao comsigo entrar no meu orkut
Bom dia Como eu faso para recuperar o meu E-mail me ajuda
Boa tarde,, Quero saber se é possivel desbloquear uma pessoa que me bloqueou no facebook
Como eu posso encontrar meus amigos
Ola, Porque é que não consigo acessar o meu hotmail, se tenho colocado o endereço e a senha corretamente? Por favor deem-me uma solução para desb...
Bom dia, Tenho uma conta "hotmail" ***@*** e parece estar bloqueada. Não gostaria de perdê-la, portanto gostaria de recuperá-la. O que faço??? ...
Bom dia, apago diariamente minhas mensagens de Skype de meu computador. Mesmo assim elas ficam armazenadas no servidor da empresa que trabalho? ...
Bom dia, eu quero apagar meu face so q robaram minha conta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut para poder copiar as minhas fotos...
Bom dia, Resolvi da seguinte forma, apaguei a conta hotmail e voltei a criar outra conta, mas desta vez escolhi outlook como definição de email em...
fui bloqueiado por alguem no facebook sem o consentimento do dono da conta como reaver isto?
eu fiz um fecebok mais o código não que pega não que enviar para o celular como é
Bom dia, não estou conseguindo acessa meu orkut. quero minhas fotos de volta o que faço para recupera-lo. Configuração: Windows 7 / Chrome 34....
Sou administradora de um grupo grande de um cantor internacional no Facebook. Me parece ser o maior do Brasil. Gostaria de tornar esse grupo a página ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 oi tudo bem você. Podem. Whatsapp lçinc
Bom dia, eu quero sabe como eu mudo minha senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia,segui o passo a passo da exclusão dos contatos do hotmail e não obtive sucesso. O que fazer para excluir contatos do hotmail ( os que já me c...
Bom dia, bom dia pode me ajuda para muda minha senha do facebook Configuração: Windows XP / Firefox 29.0
Bom dia, Boa noite, como posso recuperar os meus contatos, poi esqueci a minha senha.
não sei o que aconteceu mas uso o meu hotmail no celular e um dia não consegui mas entrar, em nada de hotmail. o que aparece é apenas que outra pessoa...
Bom dia, Preciso desbloquear meu email. O que fazer
Porque que eu não consigo acessar a conta yahoo?
Bom dia, bom sou yuri quero um fecebook para ficar conectado essiso? ?
Bom dia, esqueci minha senha gostaria de ajuda por favor onfig>Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
como recuperar conversas do fdace excluidas
Boa Noite preciso recupera 1 conta vcs bloquerão é preciso dela responda minha mensagem formalmente ta dizendo que outra pessoa entro em meu imail ...
Bom dia, quero entrar no meu antigo orkut t nao consigo Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o ema...
Bom dia, Configuração: Linux / Chrome 29.0.1547.76 tenho uma pessoa no skype, porém desde o dia que adc nunca nos falamos. Agora eu mandei um...
Eu quero ver as fotos de um pessoa que não é meu amigo com faco ?