Bom dia, Preciso de ajuda , pois nao me lembro nem a senha nem o email do meu Orkut , o prazo de recuperar tudo que eu tenho la termina amanha.. Alg...
Bom dia, Pq vao cancelar. O Orkut? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
quero entrar no orkut
como faço para entrar no meu orkut antigo?
teria como recuperar um imeio q esta desativado a um tempo precisava recupera isso urggente
Bom dia, o HOTMAIL OUTLOOK pede "Escolha seu idioma e fuso horário", insiro e ele não continua pedindo e não abre o email.
Bom dia, Quero salvar minhas fotos no orkut mais não lembro dos meus dados Estou como iara maria de jesus Configuração: iPhone / Chrome 53.0...
Bom dia, sei que vai ser dificil mais não lembro de nada email ,conta e senha gostaria de recuperar fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0...
Bom dia, meu notbook a tecla (enter) paro e junto com ela foi tmb a e,t,g,o,i como resolvo?
Bom dia, Boa noite queria saber por onde que consigo acessar meu imall Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom noite Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
sera que em 2016 eu ainda recupero meu orkut ou as fotos???
Bom dia, como posso fazer pra acessar meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Bom dia, Quero voltar a ter o meu facebook antigo Configuração: Windows / Mozilla 11.0
como vou reagatar minhas fotos se nem senha não lembro, e numero de celular antigo, tem q ter outro meio
Boa tarde esqueci imail e senha do orkute como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Como que faço pra entrar no meu orkut antigo
Bom dia, Como baixo whatssap no meu lg t 375
Bom dia, boa tarde queria saber como baixo whatsap no meu lg t 375
Bom dia, Como faço pra pega minhas fotos do orkut pois já fiz o passo a passo mas não aparece o orkut pra seguir em frente Configuração: iPhone...
Bom dia eu não sei o meu código de email
Nao lembro o login e nem a senha
Bom dia, quero entrar no meu faacbook antigo so que foi roubada e perdi meu numero antigo so que ja tenho outro numero Configuração: Windows 7 ...
Bom dia Não lembro meu Email mais e nem minha senha como eu faço????
Bom dia, Não consigo asesar o Orkut pra salvar as foto Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia... teria como recuperar a conta do orkut
Boa Tarde, Agradeço a oportunidade de participar do processo seletivo. Isso é importante para o funcionário, que tem oportunidade de mostra o seu c...
Bom dia, Não consigo assacar meu e-mail, mudei de estado não consigo receber as mensagens por telefone. Uso para muitos trabalhos importante. Vand...
Bom dia, quero cancelar a conta no baddo, mas não sei o e-mail e senha cadastrado, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, preciso com urgência do meu orkut antigo. ***@*** por favor,agradeço.
Bom dia, Gostaria de saber sober meu e-mail Configuração: iPad / Safari Indeterminable
esqueci minha senha de email e o de recuperacao!!
Boa noite,por favor o que fazer se não consigo acessar minha conta no hotmail,tenho email importante e náo consigo ver! Configuração: iPhone / Chro...
como recuperar ID da minha conta yahoo
Bom dia, Quero entrar no Facebook, mas não tenho senha . E não tenho o número de restrição e agora? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.231...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124 Estão me ameaçando e já até hackiaram a min um cara chamado jun rodri kun
Meu e-mail é do bom.com.br como faço para recuperar as fotos do nascimento da minha filha ?
Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa excluída no mensenger? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia quero recuperar minha senha do meu face mas n tenho mas o contato pra receber o código.como faço porfavor mi ajude
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Porque não consigo fazer conta no Google Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Gostaria de saber como faço pra fazer um canal no youtube de filmes sem que meu canal seja excluido
N consigo fazer login com algumas contas no Google.
Como eufaço pra lembrar meu e-mail do orkut
Bom dia, nao consigo enyrar no meu primeiro face criado..pois estenovo face nao quero enao reconheco Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.11...
Se eu criar uma conta no altlook consigo recuperar meus emails da hotmail meil?? Precisa recuperar para eu poder entrar no meu instagram .. Estou perd...
Bom dia, Meus amigos do facebook não estão conseguindo passar mensagem. Estão passando pelo messanger. Poxa! Passo mensagens pra todos meus amigos...
Bom dia, Não sei qual é o meu código de confirmação do face Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Meu email deve estar desativado não chega mensagem nenhuma
Bom dia, Facebook