Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quero saber se é possível eu mesmo me desbloquear, quando alguém me bloqueou no Facebook, ou conseguir ver essa pessoa sem que ela saiba.
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Bom dia, Eu gostaria de saber, se eu mudar meu e-mail do face eu consigo achar a pessoa que me bloqueou?
Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o importante é desbloquear, ela nem precisa saber, pq é tipo uma vingança. É mto importante, nem q precise tomar medidas mais drásticas, se ela me bloqueou, tenho quase certeza q tem como desbloquear, por favor me ajudem!
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.