Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo achar meu Facebook. O perfil sumiu. Só meus amigos conseguem vê-lo. A senha não abre.
Bom dia, Eu gostaria muito de ganhar um gift Cardoso de qualquer valor, poderia me dar por favor??
Bom noite Quebrei meu chip e não lembro a senha do Facebook.
Bom dia, não consigo baixar o facebook no meu tel,ja tentei varias vezes Configuração: Windows / Chrome 65.0.3325.181
Bom dia, Preciso de fotos a partir de 2010.
Boa tarde, Não consigo entrar no meu face pq ele não está aceitando minha senha e ao tentar redefinir minha senha ele manda mensagem para meu celular...
Oi Tinha uma colega no Facebook, mas perdi a conta por bloqueio, agora recuperei, mas a conversa foi deletada o que faço pra recuperar me ajude por...
Oi Não consigo redefinir senha para entrar no Instagram, o e-mail informado anteriormente, não lembro mais qual é e como acessar.
Oi Como é possível recuperar conversas antigas no WhatsApp, apagadas há alguns meses?
Boa tarde! Tinha o Instagram no meu celular antigo, quando fui acessar no novo, não consigo encontrar a senha e o e-mail que estão mandando. Não co...
Bom dia, Como faço login no Facebook antigo.
Boa tarde, esqueci minha senha do gmail, como faço para recuperá-la ou obter a dica de senha? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, salvei os contato do chip no Google e não apareceu
Bom dia , preciso desbloquear meu e-mail. Como faço
Bom dia, Tive que fazer um backup no aparelho e o face Life q baixei não é o que eu usava. Como faço para resgatar?
Oi Não consigo o código de verificação.
Bom dia, Fui entrar na minha conta Hotmail, mas aparece uma mensagem dizendo que minha conta não foi encontrada . Meu e-mail foi desativado ? Mas ...
Entrar no Instagram antigo
Boa noite Não consigo acessar o WhatsApp esta aparecendo numero banido, como faço para resolver isso urgente. Preciso para trabalho. Grato ...
Oi Quando eu tento entrar no Facebook, no celular Positivo com o chip da Oi. Aparece esta Mensagem. (Precisa se conectar).
Bom dia, Gostaria de entrar no meu e-mail antigo
À 54 anos atrás, qdo eu estava com 14 anos, costumava passar as férias na casa de veraneio localizada na Praia Dona Luísa, em Sepetiba, Rio de Janeiro...
Bom dia, Minha conta do bafio foi bloqueada e eu preciso saber porque, sendo que não violei nenhuma regra
boa tarde criei minha conta no instagram há muitos anos. em um determinado período perdi o aparelho telefônico, e quando tentei acessa-lo em outra o...
Bom dia, Como recupero o mensage
Quero entra no Messenger Tabom..
Bom dia, Não consigo abrir meu e-mail da como e-mail inválido.
Pode me mandar um código pra resgatar vales presentes promocionais
Bom dia, Estou tentando entrar no meu Facebook e diz que não tem nenhum endereço com aquele nome. Pelo meu outro celular que já é gravada a senha ...
Bom dia, Já faz muito tempo que não entro no meu e-mail, como eu faço?
Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail. Quero como era antes
Boa noite Eu gostaria de entrar no meu Facebook antigo, mas não lembro a senha, o telefone que eu cadastrei na época não existe mais nem o e-mail n...
Bom dia, Já faz muito tempo que não entro no meu e-mail, como eu faço?
Bom dia, Como faço pra o WhatsApp me envie o código de 6 dígitos no meu e-mail?
Oi Meu WhatsApp não está chegando código de confirmação o que eu faço?
Boa noite Esqueci minha senha do Instagram Profissional
Bom dia, >quero excluir meu face esqueci a senha
Bom dia, Eu gostaria de recuperar a minha conta do Instagram.
Bom dia, Quero Gift card.