Preciso localizar uma pessoa importante da minha infância

Fechado
JL8426 Posts 1 Data de inscrição quarta 23 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 23 de janeiro de 2019 - 23 jan 2019 às 20:53
 Perfil bloqueado - 24 jan 2019 às 05:41
À 54 anos atrás, qdo eu estava com 14 anos, costumava passar as férias na casa de veraneio localizada na Praia Dona Luísa, em Sepetiba, Rio de Janeiro.
Foi a época mais feliz de minha vida. Hoje, aos 68 anos, ainda guardo na lembrança duas meninas, primas entre si, Joilce e Mariazinha. Joilce morava na Rua Aguará, 128, em Inhaúma e Mariazinha, se não me falha a memória, morava em Campo Grande, RJ. O pai da Mariazinha, Sr. Mário (?) é quem as levava à praia. Joilce tinha uma irmã mais velha chamada Joilma que à época estudava no Colégio Pedro II.
Gostaria muito de saber notícias delas. Fizeram parte da época mais feliz de minha vida.
Certa vez passei de carro na rua Aguará, 128 e fui informado de que Joilce estaria morando no sul.
Gostaria muito de receber notícias de seu paradeiro.

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 jan 2019 às 05:41
Olá

Digite o nome da pessoa no Google e nas redes social, se ele tiver alguma atividade na internet que envolva o nome, vai aparecer nos resultados.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade