Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Preciso recuperar minha conta no facebook

 Resolvido

Olá tudo bem? Preciso recuperar minha conta no Facebook, mas esqueci minha senha do e-mail, poderia me ajudar?

Última resposta em 14 dez. 2016 por
Ana Spadari

Conta do orkut

 Resolvido

Eu tinha uma conta no Orkut e não me lembro a senha e segundo o sistema fala que não tem conta com o amail tijitato

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Wifi não funciona

Boa noite! Minha wifi no Samsung s6 edge parou do nada de funcionar. Quando ativo nem aparece as redes disponíveis. O que eu faço?

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha

 Resolvido

por favor estou tentando entrar na minha cx d mesagens e n cosigo nn aceita minha senha e o numero d telefone meu tah bloqeado e faz tanto tempo q rec...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo enviar e-mail

Bom dia, Boa tarde! Não estou conseguindo enviar e-mail pois está dando falha. O que eu devo fazer? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha gmail

Boa tarde, como faço para recuperar a senha de umgmail

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Orkut fotos

 Resolvido

eu quero minhas fotos do orkut ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Só quero entrar no orkut minhas fotos importantes facaram todas

Bom dia, abraam excessão pra todos do tempo pra recuprar as fotos do orkut por favor Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Dulcineia Nascimento

Como entrar no meu facebook?

Bom dia, Como faço para entrar no meu facebook antigo,tenho o email e a senha mas qd digito so vem m.facebook onde nao consta meus amigos e nada d...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Anna Pepeliascov de Sousa

Whatsapp

OLÁ , TENHO UM IPHONE . O CAMPO AONDE INSIRO O STATUS DO WHATSAPP SUMIU , NÃO EXISTE MAIS A OPÇÃO DE COLOCAR NOVA FRASE. PODE ME AJUDAR ??

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como visualizar conversas

Como ver com quem minha namorada conversa no whatsapp Humeid

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Confi...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

Quero volta ao meu facebook antigo

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Tecla bloqueada

tenho a tecla de limpar com letras bloqueada,como posso fazer para a desbloquear

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Senhas do gmail perdida

Boa noite Perdi a minha senha do gmail, mas não tenho e-mal alternativo para que me enviem o link, há hipotese de recuperar assim? obrigada

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

Bom dia, pedi minha senha Configuração: Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Meu e-mail

Bom dia, quero recuperar meu email ***@*** Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Twitter

Bom dia, Eu criei uma conta no Twitter deu tudo certo até que eu não recebi nenhum código de confirmação do email e preciso de ajuda pois tento reen...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Configuração

EU TENHO O FACE BOOK, O MESSENGER E O WHATSZAP DE ALGUNS ELEMENTOS QUE SAO BANDIDOS. ESTOU ENTRANDO NO MESSENGER PARA VER OS ASSUNTOS QUE SE TRATAM CO...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do hotmail

Bom dia, Esqueci a senha do Hotmail e o telefone para o envio do código não existe, necessito o envio do código de segurança para o telefone (42) 99...

Última resposta em 13 dez. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de email

Não consigo abrir meu hotmail. Esta dando mensagem de que alguem esta usando meu email. Já fiz de tudo e não consigo recuperar. Já é o segundo que aco...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana maria da Silva cavalcante

Resgatar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar o meu face, formatei minha máquina e não consigo acessar agora. Jose Geraldo da Silva. Configuração: Configuração: Wind...

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar uma conta perdida no instagram

Como.fasso para recuperar uma conta,em outro e-mail,que não uso mais?

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Não to conseguindo entra no meu email FIS ele pela google Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 12 dez. 2016 por
Ana Spadari

Sobre vírus no pen drive

meu pendrive transforma tudo em atalho, já formatei e não adianta. o que fazer?

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no e-mail

Bom dia, recebo a chave digito ela certinho e esta aparecendo mensagem , ocorreu u erro

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu orkut antigo

Bom dia, quero entrar no meu Orkut antigo,como faço? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Mudar senha

mudar senha

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Recuparar instagram

Bom dia, quero recuperar meu instagran

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Não sei o que fazer pra redefinir a minha senha

Bom dia, Meu instagram ta aberto no computador mas já faz muito tempo e eu queria entro pelo celular mas eu não me lembro da minha senha e não tem ...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Mudaram minha senha sema minha permissão

mudaram minha senha sema minha permissão

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook foi bloqueado

Bom dia, é que meu facebook foi bloqueado temporariamente e pede codigo para desbloquar mas eu nao estou com o mesmo numero como faço pra desbloquear?

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Perdi a minha senha do meu facebook

Bom dia, Perdi a senha do meu Facebook e não isso mais o telefone cadastrado, como eu faço pra recuperar Configuração: Configuração: Windows /...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
usuário anônimo

Preciso do meu facebook e nao consigo entrar

Bom dia Nao consigo entra no facebook eu nao troquei a senha e nem o e-mail e so aparece senha incoreta o qie faco Configuração: Configuração: ...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Qual whatsaap compativel?

Meu tablet é o mutilaser Que pega moldem Tentei baixar o whatsaap original mas deu que não era compatível... Qual seria compatível com o meu

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Está mostrando uma mensagem estranha em meu skype.

Hoje quando eu entrei em uma conversa que eu tinha feito com um dos meus contatos mostrava a seguinte mensagem no conteúdo da conversa: "Removed on De...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

E-mail

Quero recuperar a minha senha do e-mail

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha antiga

 Resolvido

Bom dia, quero saber a minha senha do faice antigo não consigo entrar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.21

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar site do yahoo

Bom dia, Senhores, estou com problema desde ontem ao entrar no site do Yahoo, entra o site da Oi oferecendo OI VELOX. Digitei todas as letras (www.y...

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Ana Spadari

Facebook antigo como recuperar senha e ema

Bom dia, Estou tentando entrar no meu Facebook antigo, não lembro a senha, não lembro o e-mail e o celular cadastrado não está mais comigo... P...

Última resposta em 10 dez. 2016 por
aaafelix

Mensagens deletadas no gmail

Boa tarde a todos, preciso de ajuda para recuperar mensagens deletadas(estrela) no gmail , exclui inclusive pela lixeira, grato

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como recuoerar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso de ajudar pra recuperar fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Código de segurança no instagram

Bom dia, Estou com um problemaao fazer login no instagram...Troquei de aparelho celular e quando fui fazer o login no instagram com esse novo aparel...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Boa tarde tento acessar meu e-mail mas não consigo devido a senha, quando tento alterar, me informa que vao enviar msg para alteração para um e-mail ...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Marcelinh0

Minha conta

Já encerrei minha conta mais tem outra conta quero acessar, mas não tenho a senha

Última resposta em 9 dez. 2016 por
usuário anônimo

Deaativaram minha conta google

Olá bom dia, então desativaram minha conta do google como eubfaço para reativa-la novamente Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei meu codigo do gmail

Bom dia, bom dia nao sei meu codeco do meu gmail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Conta hotmail com problemas iniciais

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta hotmail, aparece a opção que diz que o servidor não consegue encontrar a minha conta. Configuração: Wind...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado meu face

Por que bloquearam meu face ? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari

Falha na autenticação

 Resolvido

Bom dia, Meu Facebook da falha na autenticação sempre que entro nas configurações, quando eu clico em geral ou privacidade, e quando entro pela I...

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 13551 - 13600 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade