Estamos tentando fazer um cadastro de um e-mail: ***@*** sem sucesso até agora.
Boa tarde Gostaria de saber como entrar no meu hotmail? Configuração: Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Esquci o email do meu Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa tarde , me ajudem não estou conseguindo entra no meu face. Parece que alguem denunciou . Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.28...
Olá boa noite gostaria muito de entrar no meu orkut antigo como faço?
Esquecie minha conta do imail e qro recuperar
Bom dia, eu tinha meu orkut com e-mail ***@*** ele foi roubado eu tinha mais de 2000 fotos la como faço para recuperar Configuração: Configuraç...
Bom dia, Como saber se um dos meus contatos me bloqueou no Messenger, pois a pessoa estava nos meus favoritos nao está mais, só aparace quando eu co...
Bom dia, Trabalho com esse Facebook que foi bloqueado
Quero recuperar minhas fotos e contatos.
Bom dia, Boa tarde pois eu tenho um facebok novo já fãs tenpo k o emeil e ***@*** nome do facebok e Jeronimo Oliveira ? Pois me aparece os outros no...
Boa tarde Até hoje não me conforme com saída do Nosso orkut. por favor inventam um outro para nós Estamos farta do facebook queremos o nosso ork...
Não consigo reativar a conta do HI5..
Bom tarde , Gostaria de resgatar a minha antiga senha pra mim poder ter a minha conta de volta Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome...
Bom dia, Ola preciso de ajudar para que posso assesar meu antigo facebook
Bom dia, hoje vim perguntar como faço para voltar a minha conta antiga eu criei outra pq ganhei um celular novo ai tive que fazer outra conta como fac...
Bom dia, Bom dia queria entrar no me face antigo perdi a senha é não consigo recupera Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, O facebook esta me a pedir um código para confirmar a minha conta mas nao recebo nada nem por email nem por telemóvel, nao recebendo nada n...
Bom Dia. Estou com o seguinte problema
Bom dia,tinha um e mail da conta yahoo e de repente ficou inacessível,não consegui recuperá-la ,então fiz uma conta no hotmail,mas estou tentando aces...
Bom dia, As dicas funcionaram muito obrigada!!!!! só ficou uma duvida ao desmarcar a opção recomendado sera que não deixaria o sistema desprotegid...
Boa tarde! Comprei outro celular e agora meu instagram não voltou o mesmo. Quero meu instagram antigo com minhas fotos. Como faço para rrcupera-lo? ...
Bom dia, esqeci minha senha e nao lembro Configuração: Configuração: Windows / Firefox 50.0
Boa noite, quro saber...
Bom dia, gostaria de entrar no meu face antigo onde minha foto de perfil tem como fundo o escudo do botafogo Configuração: Configuração: Window...
Bom dia, Boa tarde Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Ola Dudu quando fiz meu instagram coloquei o email errado... Eu Ate conseguia entrar ele ficava aberto no meu cel, mas nao sei como aconteceu e ele ...
Boa noite. Nao estou conseguindo acessar minha conta nao atualiza. Preciso de ajuda. EMA Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
como faço para recuperar minha conta ?
Bom dia. Como eu faço pra desbloquear meu facebook
como se mexe nisso?
Bom dia, Olá Configuração: iPhone / Safari 10.0
Como faço para recuperar as fotos que estão no meu Orkut.
Tenho dois endereços de Gmail ou mais. E não lembro das senhas corretas resultado: não consigo fazer loguin em lugar nenhum! ! Quero refazer. Podem...
Bom dia, Mudei a senha do gmail nesse final de semana e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei in...
Bom dia, bom dia como eu faso hotmal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, eu não consigo recuperar meu e-mail poderia me ajudar? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia! diante de muito tempo estou tentando acessar o meu hotmal mail ( skype) não estou tendo excito, portanto acessei o hotmail e preenchi um for...
como faco para recoperar a minha conta se ja nao tenho o password do email de recoperacao apenas tenho o telephone associado ao email por favor ajudem...
Bom dia, Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81como eu faço pra me desbloqueá de uma pessoa muito importante
Bom dia, esqueci a senha do meu email o que eu devo fazer Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87 como desbloquear facebook que ainda está sem foto do perfil e amigos? ...
Boa noite Preciso do código de aprovação de login de meu facebook. Só que estou sem meu número de celular antigo. Como faço? Configuração:...
Boa noite, Meu celular não recebe código de confirmação o que posso fazer? Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no facce está já é ah segunda vez que isssoooo acontece ... Configuração: Configuração: iPho...
Como eu fasso pra saber o código do meu Facebook
Não consigo entrar na minha conta.
Bom dia, Recebo mas não consigo enviar email. Obrigado. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa tarde como fazer pra mim entrar no meu E-mail
Bom dia, Não consigo mais ver meus emails. Como devo proceder para acessar a caixa de entrada a partir do meu celular?