Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quero recuperar meu email ***@*** Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Eu criei uma conta no Twitter deu tudo certo até que eu não recebi nenhum código de confirmação do email e preciso de ajuda pois tento reen...
EU TENHO O FACE BOOK, O MESSENGER E O WHATSZAP DE ALGUNS ELEMENTOS QUE SAO BANDIDOS. ESTOU ENTRANDO NO MESSENGER PARA VER OS ASSUNTOS QUE SE TRATAM CO...
Bom dia, Esqueci a senha do Hotmail e o telefone para o envio do código não existe, necessito o envio do código de segurança para o telefone (42) 99...
Não consigo abrir meu hotmail. Esta dando mensagem de que alguem esta usando meu email. Já fiz de tudo e não consigo recuperar. Já é o segundo que aco...
Bom dia, Quero acessar o meu face, formatei minha máquina e não consigo acessar agora. Jose Geraldo da Silva. Configuração: Configuração: Wind...
Como.fasso para recuperar uma conta,em outro e-mail,que não uso mais?
Bom dia, Não to conseguindo entra no meu email FIS ele pela google Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
meu pendrive transforma tudo em atalho, já formatei e não adianta. o que fazer?
Bom dia, recebo a chave digito ela certinho e esta aparecendo mensagem , ocorreu u erro
Bom dia, quero entrar no meu Orkut antigo,como faço? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
mudar senha
Bom dia, quero recuperar meu instagran
Bom dia, Meu instagram ta aberto no computador mas já faz muito tempo e eu queria entro pelo celular mas eu não me lembro da minha senha e não tem ...
mudaram minha senha sema minha permissão
Bom dia, é que meu facebook foi bloqueado temporariamente e pede codigo para desbloquar mas eu nao estou com o mesmo numero como faço pra desbloquear?
Bom dia, Perdi a senha do meu Facebook e não isso mais o telefone cadastrado, como eu faço pra recuperar Configuração: Configuração: Windows /...
Bom dia Nao consigo entra no facebook eu nao troquei a senha e nem o e-mail e so aparece senha incoreta o qie faco Configuração: Configuração: ...
Meu tablet é o mutilaser Que pega moldem Tentei baixar o whatsaap original mas deu que não era compatível... Qual seria compatível com o meu
Hoje quando eu entrei em uma conversa que eu tinha feito com um dos meus contatos mostrava a seguinte mensagem no conteúdo da conversa: "Removed on De...
Quero recuperar a minha senha do e-mail
Bom dia, quero saber a minha senha do faice antigo não consigo entrar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.21
Bom dia, Senhores, estou com problema desde ontem ao entrar no site do Yahoo, entra o site da Oi oferecendo OI VELOX. Digitei todas as letras (www.y...
Bom dia, Estou tentando entrar no meu Facebook antigo, não lembro a senha, não lembro o e-mail e o celular cadastrado não está mais comigo... P...
Boa tarde a todos, preciso de ajuda para recuperar mensagens deletadas(estrela) no gmail , exclui inclusive pela lixeira, grato
Bom dia, Preciso de ajudar pra recuperar fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Estou com um problemaao fazer login no instagram...Troquei de aparelho celular e quando fui fazer o login no instagram com esse novo aparel...
Boa tarde tento acessar meu e-mail mas não consigo devido a senha, quando tento alterar, me informa que vao enviar msg para alteração para um e-mail ...
Já encerrei minha conta mais tem outra conta quero acessar, mas não tenho a senha
Olá bom dia, então desativaram minha conta do google como eubfaço para reativa-la novamente Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, bom dia nao sei meu codeco do meu gmail Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta hotmail, aparece a opção que diz que o servidor não consegue encontrar a minha conta. Configuração: Wind...
Por que bloquearam meu face ? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Meu Facebook da falha na autenticação sempre que entro nas configurações, quando eu clico em geral ou privacidade, e quando entro pela I...
Boa noite, Esqueci a senha do meu instagram, através do email, já redefinir várias vezes, mas infelizmente não consegui, só dá erro. Como faço pra re...
Muito obrigado pela dica para apagar os correios eletronicos que estavam na memoria de entrada do meu face! Valeuuuuu !!!
Boa noite, Meu facebook está bloqueado, fui atualizar a página e do nada apareceu uma mensagem dizendo que eu estava temporariamente impedida...
Bom dia, Recuperar conversa do Messenger Configuração: Linux / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85 Vocês mim bloquearam
Boa tarde, Necessito recuperar a conta de meu facebook, mas nao lembro mais o e.mail da conta, e o numero do celular que aparece tambem nao tenho...
por favor, tenho a minha conta do hotmail bloqueada , como fazer para desbloquear, ajudem-me OBG
Boa tarde gostaria de cadastrar um e-mail Configuração: Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Fizeram alteração do meu Hotmail, para Outlook perdi todos os endereços e contatos. Como posso voltar a trabalhar com Hotmail. Config...
Bom dia, A pagina do meu yahoo esta desconfigurada e não consigo entrar no email..preciso acessar o email com urgência!! Me ajudem por favor!! ...
Bom dia, Meu hotmail nao funciona eu pouco uso mas esqueci senha do Facebook e tento redefinir mas como a configuração ta por email nao chega o códi...
Mudei meu número do celular de assistência a conta como faço pra recuperar minha conta agora
Bom dia, não consigo entrar porque mudei de aparelho Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia eu nao lembro meu código do meu fecebook mim ajuda
minha conta esta bloqueada por favor desbloquea
Bom dia, Já uns 4 meses venho tentando recuperar meu email, porém sem sucesso. A Hotmail me envia uma lista de questões para eu responder, porém não...