CÓdigo de segurança no Instagram

Fechado
Kamimila Posts 2 Data de inscrição sexta 9 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita 9 de dezembro de 2016 - 9 dez 2016 às 10:03
 Perfil bloqueado - 9 dez 2016 às 21:09
Bom dia,
Estou com um problemaao fazer login no instagram...Troquei de aparelho celular e quando fui fazer o login no instagram com esse novo aparelho pediu um código de 6 números que ''supostamente'' é enviado para meu número de celular (que eu tenho ainda, continua o mesmo número) Porém esse código NUNCA chega, cheguei a pensar que talvez pudesse ser pela alteração do 9 a mais agora que chegou aqui no Paraná tem menos de um mês, mas acredito que não seja isso pois recebo outras mensagens normalmente. Enfim, já tentei enviar email ao suporte, já redefini a senha várias vezes, mas sempre cai nessa ''trava'' do código que é enviado por ''MEDIDA DE SEGURANÇA'' porém só esta me atrapalhando pois se caso realmente chegasse estaria resolvido, o problema é que não chega, e isso só pode ser erro do INSTAGRAM pois ainda tenho o numero. Tenho 125 mil seguidores, trabalho com o instagram e estou sendo muito prejudicada...alguém pode me ajudar? Obrigada


1 Respostas

Perfil bloqueado
9 dez 2016 às 21:09
Oi

Penso que deveras entrar em contato com o Instagram - Facebook:

https://br.ccm.net/faq/29093-entrar-em-contato-com-com-o-facebook-enderecos-de-e-mail
8

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade