Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não sei a senhas do meu do meu instagram, e a minha conta não está conectada ao facebook, está somente no meu número antigo, não tenho mais o chip, o ...
tem com descobrir com quem um amigo esta conversando no facebook? tem com descobrir com quem um amigo esta conversando no facebook
Bom dia, Android / Android Browser 4.0
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ?
Esqueci minha senha do Hotmail e não consiconsigo acessar mais nada. Eu peço uma nova senha e asbpergunta que me eh formalizada não consigo responder ...
Bom dia, Olá bom dia rakearam meu Facebook preciso dele de volta já tentei mais não consegui pois os números de telefones que tem no meu Facebook eu...
Alguém sabe rackiar facebook? Na verdade é o meu só que alguém ta usando um email igual o meu, ai o código de confirmação não chega para alterar a sen...
Bom dia, como devo fazer para recuperar meu face antigo? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Bom dia preciso de ajuda para entrar no yahoo tenho e-mail mas esqueci a senha Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Como faço para recuperar minha conta Google play hakiada
Eu gosto do hotmail
Bom dia, Eu não tenho o código de confirmação do Facebook Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Boa noite. Gostaria de adquirir um selo de autenticação na minha rede social Instagram. Configuração: iPhone / Safari 10.0
Boa noite Queria sabe como eu faço para recuperar o meu Facebook, eu esquecir a senha é o número de recuperação ou u perdir já estou usando outro co...
como faço para criar uma conta no hotmail
Bom dia, quero recuperar minha ID e senha pois não consigo entrar no yahoo Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde , por favor me ajudar ha trocar minha senha. Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, nao consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Quero entrar n minha conta do hot imail esqueci minha conta como faço Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Oi gostaria de recuperar minha senha do email perdi já há 3 anos e gostaria de recuperar meu Facebook lembro meu email mais não a senha, por favor me ...
Bom dia, O meu código de confirmação não chegou no meu e-mail, como faço?
Bom dia, Fui bloqueada no facebook, nao podendo publicar nos grupos, como faço pra saber quem fez a denuncia? Configuração: Android / Chrome ...
Bom dia meu Facebook já está bloqueado já faz 4 dias não sei oque fazer o Facebook falaram está analisando minha conta estou com medo de perde minha c...
nao consigo acessa meu roteador tp-link 192.168.0.1
eu quero minha senha do gmail mas nao da
Bom dia, Eu, gostaria de saber porque não consigo entra no meu Hotmail
Bom dia, Por gentileza...preciso de ajuda!..não consigo me conectar nem fazer login...não consigo redefinir a senha é por isso não tenho acesso ao...
Bom dia, Eu gostaria de redefinir a senha do Hotmail para recuperar meu Facebook, pois não lembro da senha do -email. Vocês podem mandar par...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o Hotmail a pagina abre más fica em branco. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Como posso criar um canal de música Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0desbloquea meu facebook
eu quero fazer um videu
Bom dia, excluí alguns e-mail indevidamente. Como recuperá-los, mesmo d3pois de esvaziada a lixeira? Obrigada, Claudine Configuração: Windows...
Bom dia, Eu queria saber como o meu facebook sumiu sosinho
Bom dia, Já transferi meus email do uol para gmail. Ok, em cada pasta, mas todos os emails também estão na pasta enviados (do gmail) e quando deleto...
Estou tentando atualizar o meu software mas o meu iphone esta dizendo que já esta atualizado no 7.1.2.mas o meu iphone está dizendo que tenho que atua...
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Boa noite, Como recuperar minhas fotos do orkut, já que eu não tenho mais o e-mail que utilizava o orkut? meu e-mail atual é: ***@***
Esqueci minha senha do facebook e Não tenho mas acesso ao número que coloquei no email. o q faço???
Bom dia, não estou conseguindo fazer a opção de criar conta no yahoo com (.br) como sufixo ... alguém pode me dar a dica ? até ano passado eu co...
Como pode ajudar coloquei senha de bloqueio para abrir o Windows 8 e não me lembro. Que posso fazer onde um disco de recuperação e eu não tenho...
Eu preciso saber se ainda tenho uma conta ativa. É uma conta bem antiga e parece que eu não a tenho mais. Queria saber porque e como recupera-l,a se t...
Boa noite não consigo abrir meu email Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.101 Gostaria de poder resgatar fotos do meu orkut,e possivel?
Bom dia, @*** Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo acessar minha conta do yahoo, EMAIL ***@*** porque o meu telefone de contato recebeu mais um dígito 071 (9) 87386472, daí não c...
tenho um email. na conta do GMAIL MAIS NAO CONSIGO ENTRA NA MINHA CONTA PARA RECUPERAR VOCES PODEM ME AJUDAR A CONTA E ***@*** eu tenho um bom tempo ...
Boa noite Eu esqueci a minha senha do hotmail e não to conseguindo reculerar lá
Bom dia,esqueci minha senhano yahoo só que tem um porém , exclui meu telefone que registrei antigo para receber sms, agora não consigo recuperar minha...
Bom dia, como faço para recuperar a minha palavra passe? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87