Bom dia preciso recupera minhas fotos
É que hackearam minha conta daí eu tinha mudado de número e tô com dificuldade pra entra nela
Boa noite eu tinha o aplicativo do face no meu celular só que eu desativei e não sei meu email e senha para recuperar, como eu faço ? Tem possibilidad...
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha e email do Facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero que meu nome seja retirado da pesquisa do google,pois me sinto constrangida. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Gostaria de recuperar fotos do meu Orkut, como faço?
Bom dia, ao fazer o facebook para minha sobrinha só aparece as paginas e tela inicial dela como faco para entrar no meu Configuração: Windo...
Bom dia, Como faço para acessar meu Orkut antigo? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
eu quero entrar no meu facebook como era antes
Bom dia, gostaria de excluir minha conta antiga e não consigo como fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, minha conta da microsoft foi supendida, ja mandei os formularios de recuperacao, eles mandam e-mail de volta de que entram em contato den...
Quero mecher no meu face
Eu quero o snapchat para coloca o efeitos
Bom dia, Não consigo abrir meu emails. Não aceitam a senha que cadastrei já há muito tempo. Tenho emails importantes, muito importantes. Por favo...
Como faço para mudar senha de usuario?
Bom dia, olha não sei o que aconteceu, veio qquer coisa pra atualizar o scaip, fiz o que pediam e agora tento abrir o email não consigo vai pro mesm...
Meu Facebook diz está bloqueado mas já fiz tudo que foi pedido e minha conta não voltou o que devo fazer?
Bom dia, Desativei meu instagram e não consigo reativar, o que fazer, alguem me ajude por favor Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Boa noite aki e o marcelo blz?? Alguem acessou a minha conta gmail E alterou o numero de recuperacao imail d recuperaracao td isso A senha ...
Bom dia, quero entrar no meu fece antigo e nao consigo.
qual e o nome do meu gatinho?
Como faço pra alterar meu email de login no Facebook?
Bom dia! Por favor,estou com problema seríssimo. Estou com três contas de Facebook,não quero duas contas, a senha que eu coloco não é aceita. T...
Bom dia, gostaria muito de obter o selo de autenticação do meu Instagram mais rápido possível como uma certa emergência!
Boa tarde gostaria de poder saber se tem como achar a pessoa que me bloqueio????
Não estou conseguindo entrar no meu email. conta, ***@***.
porque tiraram a opção de senha do yahoo????
Bom dia, Porqué que eu nao trnho selo de verificação. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Como eu posso entrar no meu email para com cigui ver augua coisa ?? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa, noite não consigo resgatar a senha do meu Facebook antigo. O que fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa noite Não estou conseguindo abrir meu email Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
quero trocar minha senha pois esqueci a minha porque sempre estou conectada e aiguns email nao estao chegando ,como faço
Boa noite meu nome e Elias Júnior eu esqueci a senha e não tenho mas o número do Telefone para recupera como eu faço Configuração: Android / Chrom...
Pessoas que eu não tenho add , conseguem visualizar meu status! E o pior , já selecionei na privacidade " apenas meus contatos " é o número da pessoa...
Bom dia, Esqueci minha senha do meu face antigo. E a senha só chega pelo numero cadastrado,no qual não tenho mas acesso. Vcs podem me ajudar a recu...
Bom dia, Sai e estou tentando entrar na conta e não estou conseguindo, gostaria de trocar meu e-mail.Pois o antigo foi desativado. Configuraç...
Bom dia, gostaria muito de obter o selo de autenticação do meu Instagram mais rápido possível como uma certa emergência! Configuração: Android...
Bom dia, meu telefone ta bloqueado pelo gerenciador de dispositivo e nao lembro a senha p desbloquear Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.1...
como recuperam minha senha no gmail?
Bom dia meu face foi requeado,trocaram email,senha, preciso recuperar. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
por favor ajuda com a recuperação da senha do gmail alguém pode mim ajudar por favor!
Devido ter deixado meu email aberto, uma outra pessoa teve acesso, mudando os dados de recuperação de senha tais como telefone e email auxiliar, há do...
Bom dia, Quero entrar no meu facebook usado até 19 de abril de 2017, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Quero sair do Badoo e não tô conseguindo alguém sabe me ajudar.
Bom dia, ola boa tarde;eu esqueci a senha do meu face e do e-mail e gostaria de recupera-lo. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Boa noite, estou com meu facebook temporariamente desativado por coisas que nem.compartilhei.Me deram o prazo de 72 horas para me mandarem um imail ma...
gostaria de bloquear uma conta antiga do facebook
Boa tarde, dia 19/04 liguei meu pc e abri o chromo, e nao tinha os meus favoritos mais, depois disso nao consigo efetuar o login, porem, esta loga...
boa noite, a pagína do face não abre fica em branco Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Roubaria minha conta Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132