Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Eu criei um grupo no WhatsApp sendo eu a única Adm do mesmo sabendo que só eu posso desfazer este grupo caso eu destaça o grupo os membros podem troca...
gostaria de saber o porque o hotmail não estar funcionando
Bom dia, Eu gostaria de saber se ele leu,as mgs que mandei no ZAP porque não ficou azul. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
BOA TARDE Eu tenhia uma contra do hotmail. e ela foi cançela...
Bom dia, Quero entrar no face antigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
ñ consigo entra no meu facebook
Bom dia, Atenção Equipe da microsoft. Esse email é meu e infelizmente foi raqueado há alguns anos, aproximadamente 4 anos. Eu estou precisando muito...
Boa TARDE Quero acessar meu Orkut antigo pra recuperar minhas fotografias. Por favor me ajudem
Quero que minhas publicações fiquem públicas,eu compartilho algo e não aparece pra ninguém como se eu não tivesse compartilhado nada,só aparece pra m...
Bom dia, Quero o meu Facebook de volta Se não vou denuciar Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Como desativa meu Facebook ?
meu relógio está no idioma chinês, como alterar o idioma do relógio tomtom spark 3?
Bom dia, Como faço pra recuperar minha conta Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, meu nome é Eduarda Lyandra Vieira. O que acontece, meu ex namorado raquiou minha primeira conta em dezembro, então ele tomou conta del, mudo...
Bom dia, Nao consigor entra no meu Fece pos esqueci a senha e não consigor restaura a senha Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Minha barra de bate papo que ficava do lado direito sumiu com a nova versão do facebook . Como faço para obter novamente ou melhor ainda quem poderia...
Bom dia, não consigo entrar na minha caixa de email Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, como ler as mensagens do flirchi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, oi Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia Sou Isabelly queria saber como fasso pra ver meu código de confirmação do Facebook pq estão enviando pra um número meu que já não tenho mas...
Bom dia, quero entra no meu fece antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não estou conseguindo acessar mais o e-mail .... a barra de abertura carrega cerca de 95%...e para. Já tentei varias vezes. Podem me ajudar...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0gostaria de entrar no meu face antigo.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133 COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR MEU EMAIL
Oi eu quero entrar no twitter mais não consigo espero que me ajudem obrigada
Bom dia, Então pedi minha senha e agora não consigo mais recupera porque não tenho mais o número de telefone que tem no face pra pode chegar o...
Perdi minha senha d meu Gmail com recuperar
Boa tarde quero entrar no meu face,mais o numero que o cadastrei nao tenho mais pois fui assaltada e n consigo entrar no meu email tambem pois esque...
e pq meu orkut nao tem pate papo eu queria ter
Boanoite Quero recuperar minhas fotos q apaguei sem querer.
QUANDO VO GANHAR MEU CELULAR
Bom dia, como recuperar barra de bate papo no celular. Sumiu barra do facebook com essa nova versão.
Boa noite Como eu entro no meu faicebook antigo sendo que eu perdi a minha senha Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Boa noite quero recuperar minhas fotos do orkut
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut, mas mudei meu email e não me lembro o antigo, alguma dica? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2...
Boa noite meu nome e luana santos meu celular eu formatei e quero recuperar minha senha do gmail ***@*** como faço
Bom dia, Estou com meu E-mail conectado no meu celular mais não consigo conectar no meu computador e também não consigo entrar no meu face eu se...
qual o dia do meu nascimento
Bom dia, nao consigo entrar no meu face book Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
bom dia nao esto conceguindo entrar no meu email
Minha conta está bloqueada há 4 dias pois foi alegado falsa identidade, já enviei a foto... Porem já deu o tempo e ainda continua aparecendo essa mens...
Bom dia, preciso recuperar meu email e a senha não está acessando
Bom Noite Não uso mais o e-mail antigo e também não sei mais a senha, que me inscrevi no Facebook, como devo fazer para recuperar!!!! meu e-m...
Bom dia, quero recuprsar facebook antigo Configuração: Windows / Opera Next 44.0.2510.857
Bom dia, Minha senha do Facebook foi trocada como eu faço pra recomprar Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132