Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, tenho minha conta bloqueada, já respondi a 2 questionarios que a microsoft me enviou, dizem-me que ainda não chega, que vou fazer se é a mi...
boa tarde eu esqueci a senha e o e-mail do meu facebook e meu celular foi roubado vocÊs pode me ajudar a recuperar Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, como faco pra recuperar meu email que deletei sem querer do meu celular me ajudem Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, esquci minha senha no hotmail
Bom dia, Quero voltar a versão antiga do Facebook não gostei dessa Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Não lembro minha senha , e nao tenho mais acesso ao email alternativo e nem ao número cadastrado , tem outro meio de entrar no meu email? A...
Como faço para desbloquear alcatel?
Bom dia, Aprender a criar imagens com texto para WhatsApp Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81 mao
Bom dia, Perdi minha senha e não tenho mais o número do celular para recuperar meu facebook? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, ola boa tarde tido bem ...por motivo de uns e outros quero saber por qual motivo vcs do facebook fecharam minha pagino por 7 dias e ate a...
O que vou acessar por aqui? onde estou?
Bom dia, Quero recuperar minha conta Outlook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, como faço para reativar o outlook Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0
Nao consigo acessar meu email
Rede Social otima
Bom dia preciso recupera minhas fotos
É que hackearam minha conta daí eu tinha mudado de número e tô com dificuldade pra entra nela
Boa noite eu tinha o aplicativo do face no meu celular só que eu desativei e não sei meu email e senha para recuperar, como eu faço ? Tem possibilidad...
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha e email do Facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero que meu nome seja retirado da pesquisa do google,pois me sinto constrangida. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ao fazer o facebook para minha sobrinha só aparece as paginas e tela inicial dela como faco para entrar no meu Configuração: Windo...
Bom dia, Como faço para acessar meu Orkut antigo? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
eu quero entrar no meu facebook como era antes
Bom dia, gostaria de excluir minha conta antiga e não consigo como fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, minha conta da microsoft foi supendida, ja mandei os formularios de recuperacao, eles mandam e-mail de volta de que entram em contato den...
Quero mecher no meu face
Eu quero o snapchat para coloca o efeitos
Bom dia, Não consigo abrir meu emails. Não aceitam a senha que cadastrei já há muito tempo. Tenho emails importantes, muito importantes. Por favo...
Como faço para mudar senha de usuario?
Bom dia, olha não sei o que aconteceu, veio qquer coisa pra atualizar o scaip, fiz o que pediam e agora tento abrir o email não consigo vai pro mesm...
Meu Facebook diz está bloqueado mas já fiz tudo que foi pedido e minha conta não voltou o que devo fazer?
Bom dia, Desativei meu instagram e não consigo reativar, o que fazer, alguem me ajude por favor Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Boa noite aki e o marcelo blz?? Alguem acessou a minha conta gmail E alterou o numero de recuperacao imail d recuperaracao td isso A senha ...
Bom dia, quero entrar no meu fece antigo e nao consigo.
qual e o nome do meu gatinho?
Como faço pra alterar meu email de login no Facebook?
Bom dia! Por favor,estou com problema seríssimo. Estou com três contas de Facebook,não quero duas contas, a senha que eu coloco não é aceita. T...
Bom dia, gostaria muito de obter o selo de autenticação do meu Instagram mais rápido possível como uma certa emergência!
Boa tarde gostaria de poder saber se tem como achar a pessoa que me bloqueio????
Não estou conseguindo entrar no meu email. conta, ***@***.
porque tiraram a opção de senha do yahoo????
Bom dia, Porqué que eu nao trnho selo de verificação. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Como eu posso entrar no meu email para com cigui ver augua coisa ?? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa, noite não consigo resgatar a senha do meu Facebook antigo. O que fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa noite Não estou conseguindo abrir meu email Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
quero trocar minha senha pois esqueci a minha porque sempre estou conectada e aiguns email nao estao chegando ,como faço
Boa noite meu nome e Elias Júnior eu esqueci a senha e não tenho mas o número do Telefone para recupera como eu faço Configuração: Android / Chrom...
Pessoas que eu não tenho add , conseguem visualizar meu status! E o pior , já selecionei na privacidade " apenas meus contatos " é o número da pessoa...
Bom dia, Esqueci minha senha do meu face antigo. E a senha só chega pelo numero cadastrado,no qual não tenho mas acesso. Vcs podem me ajudar a recu...