Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero entrar no meu Orkut, que qui tenho que fazer? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Gostaria de poder ver o face de Evandro Santos ele era meu amigo do face mais me bloqueou ou excluiu Configuração: Configuração: Andro...
Bom dia, mudei a senha do meu face e sai do meu face quando eu voltei agora eu não consigo entrar no meu face de jeito nenhum por favor me aju...
Bom dia, Boa noite. Tenho um amigo ele me bloqueio não vejo mais a foto dele e nem vejo o perfil dele. Mas no facebook do meus amigos diz que eu ...
Como eu posso logar meu hotmail preciso ver mensagens
Bom dia, sou joao batista quero q deleta meu badoo com urgencia por favor Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Como recuperar ou apenas ver uma conversa apagada do messenger pelo celular Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Ola! Pessoal exclui os mail da lixeira, e agora tem como eu recupera-lo, pois tinha mail que não era pra esta la na lixeira, por favor se alguém mi...
como faço pra instalar o programa sound forge passo a passo
boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo entrar no meu email a mensagem que aparece que alguem invadiu meu email que nao e seguro e nem msm consigo abrir para mudar sen...
Bom dia, Como que eu faço pra entrar no face de um amigo que me bloqueou
Bom dia, Esqueci a senha e o email do meu face, por favor me ajude a recuperar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
como vou confirmar a minha conta com o numero de celular se eu não tenho?
Bom dia, Como faço pra mudar o meu numero do meu celular, na minha conta do Hotmail. Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
como eu crio uma conta
Esqueci meu nome de usário
Bom dia, Olá Boa tarde por favor queria recuperar a senha do meu facebook mais não tenho mais o mesmo email do facebook e não conseguir recuperar ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91nao concigo entrar no meu email
Bom dia, Perdi tudo? Minhas fotos amigos Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Preciso recuperar email do ano de 2013 da ig.com.br, podem ajudar e urgente.
Bom dia, Bom eu ñ estou conseguindo compartilha nada quando eu compartilho algo apareceu Bloqueado temporariamente Configuração: Configuração:...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76esqueci a senha do gmail
Bom dia, Esqueci a senha do meu email como faço para recuperar
Bom dia quero recuperar minhas fotos o Imail era ***@*** mais não lembro a senha .
Não consigo entrar em meu e-mail
quero recuperar meu email antigo, pois tenho muitas contas anexada a ele, mas esqueci a senha e não consigo recuperar, pois o sistema diz que as info...
Boa tarde, Meu celular formatou e não consigo entra más no meu Instagram. Quando vou definir minha senha eles manda por meu email, más não sei a senh...
Bom dia, nao estou conseguindo abrir meu email em um computador do meu serviço ,digito o email e a senha mais ai a tela fica branca e não abre nada o...
quero recuperar minha conta
Resgatar minha senha
Boa noite meu café bom está a mesma coisa não estou conseguindo entra em outro navegador e não consigo entra na cofiguraçao me ajudem
Boa noite Como faço para mudar o número que recebo o código de confirmação do Facebook
Quero recuperar minha conta
Bom dia, Meu celular foi inativado e tive que restaurar. Agora não consigo entrar na minha conta do facebook. Já fiz o reconhecimento, mais eles não...
Bom dia, Como eu faço pra recuperar uma mensagem que eu exclui sem querer Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, queria recuperar minhas fotos do meu antigo nao consigo achar eu
Boa tarde...Como faço para alterar meu email que cadastrei errado?
Boa noite, criei meu Facebook e não tinha email, só o número do telefone, só que perdi esse número, e toda vez que tento entrar em meu face o código d...
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o telefone para redefinição, como posso fazer? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.9...
Bom dia, Mudei a senha do meu gmail é quando fui assesa Minha conta a não deu certo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, quero meu emill de volta
Bom dia, qual é o codigo do meu email? Configuração: Configuração: Android / Chrome 26.0.1410.58
Boa tarde. Gostaria de recuperar meu antigo orkut como faco?
Olá! tenho uma conta antiga do Yahoo, coloco o email e a senha, depois vem uma mensagem dizendo que ocorreram atividades suspeitas na sua conta e da a...
Como visualizar meus seguidores e quem estou seguindo no periscope após bloquear e desbloquear? O número não bate com os perfis que consigo ver. Meu s...
Sim, apenas uma opinião sua sobre a vida e o Google.
Boa madrugada, eu gostaria de saber se eu exclui e bloqueei a pessoa, dai depois eu desbloqueio, e tento adicionar de novo, e excluo e adiciono de nov...
ola quero recuperar minha comta do email