eu ia logar ela quando a senha tinha sido trocada
Bom dia, Quando tento entrar numa conta minha do facebook aparece esta caixa; já tentei colocar um outro email meu mas não resultou; como devo fazer...
Boa tarde, fui inventar de mudar minha senha do instagram e agora não consigo mais me lembrar. ja tentei entrar pelo facebook e vai direto para o inst...
não consigo achar a camera do meu iphone ela sumiu
Bom dia, Gostaria que voltasse o meu face antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
o meu snap quando o abro o wifi vai a baixo.
Bom tarde, Quero entrar no antigo face, esquece a senha e o emali
Bom dia, Eu não tou conseguindo entrar no meu face antigo ,eu coloco gmail senha e não encontro ,foi depois q eu fiz login Configuração: Confi...
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde, Não consigo aceder ao meu facebook
Eu não consigo criar um email que o hotmail aceite no cadastro, lá fala que esse endereço faz parte de um dominio, pq isso acontece? o que tenho que ...
tenho um email que esqueci minha senha,tento recuperar ,dou todos os meus dados como eles pedem;só que quando chega na pergunta da informação dos últi...
não consigo entrar direto no meu email mensagem que o site não é confiável
Bom dia, Meu nome é Ana Soares; não consigo entrar no meu email do yahoo endereço tá certo e senha também; eles ficam criando problemas; dific...
Bom dia, Eu não tenho mas o meu. Número do celular e Nei o email a senha preciso do código Configuração: Android / Chreuome 55.0.2883.91
Inadvertidamente, acabei excluindo emails da lixeira do Gmail. Como faço para resgatá-los?
web cam não funciona no facebook
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 47.0.2526.83 Mandei uma foto de nudez no grupo do Facebook ai me bloquearam não consigo curti nem comentar ...
Bom dia, a dois dias ao entrar em meu perfil do facebook ele me faz uma pergunta sobre como estou usando o meu perfil,e me da 3 opçoes de respos...
Bom dia Não estou conseguindo entra no meu Facebook! porque?
eu quero fazer uma senha voçe pode me ajudar?
Tenho documentos corrompidos e preciso salva-los o que faço!
Bom dia, porq minha cota do face esta temporariamente indisponivel foi bloqueada nao uso errado Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, porq vcs me bloquearam facebook Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, como trocar a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero recuperar as fotos do orkut
POSTEI UMA FOTO NO FACE ELA SUMIU. QUEM PODE APAGAR? ?
Boa noite! perdi a senha do face e tbm não tenho o e-mail e nem o cel q foi cadastrado não sei mais como fazer alguém pode me ajudar? Configuraç...
Bom dia, Recupera Meu Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Eu perdi o e-mail que usava para o Twitter, e esqueci a senha também e não consigo recuperar, espero ansiosamente a ajuda obg
Bom dia, gostaria de rever uma conversa que foi apagada no facebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Queria saber como posso obter o selo do Instagram?
Boa noite..quero recupera minhas fotos do Orkut por favor....como faço? ? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
pirapora 12 de fevereiro de 2017. querida mamãe estou com muita saudade de você. Talvez irei vê- la no próximo final de semana. levarei comigo o pr...
Boa noite, esqueci minha senha, estou com problemas em acessar meu email e nao tenho mais o numero de telefone. o que faço? Configuração: Confi...
Bom dia, Esquei minha senha mas nao consigo recupera pois os contatos que estao salvos la eu nao uso mas...entao nao tem como enviar o codigo par...
Como recuperar minha conta do gmail?
Boa tarde. Queria recuperar o facebook do meu filho keven lucas mas ele esqueceu email e senha. Como faço? ??? Configuração: Configuração: Android / ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87quero recuperar a senha.esqueci
nao consigo entrar no meu imail
Bom dia, quero versao antiga do facebook, obrigado Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail. Aparece a mensagem informando que outra pessoas deve estar usando a minha conta. Não acesso tam...
Esqueci a senha do meu facebook
Reentrei no meu email hotmail/outlook e as minhas msgs desapareceram, Quero visualizá-las, como faço? Configuração: Configuração: Configuração: An...
Bom dia NÃO CONSIGO ENTRAR NO NO EMAIL YAHOO(***@***) Esqueci minha senha e não consigo redefini-la. Tentei através do celular não deu certo! o que ...
QUERO CRIAR UM REDE SOCIAL?
Bom dia, preciso acessar meu email e não permitem, por favor me ajude, é ***@***
Bom dia, Meu facebook não abre meu smartphone e da marca Navict gostaria de saber o que posso fazer já tentei desistalar e instalar de novo e não de...
Bom dia, eu sou jul8ia e quero fazer um canal youtube Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Mudei de Cel e não consigo resgatar minha conta do Instagram vcs podem me ajudar? Configuração: Configuração: iPhone / Safari 10.0