Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, estou querendo recuperar minhas fotos, me chamo Rodrigo lima. Obrigado
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para acessar meu email hotmail, pois não sei o que houve. Agradeço a gentileza da resposta que espero. ...
Bom dia, Conheço a minha palavra-passe mas, quando tento aceder em algumas páginas, ela é tida como incorrecta. O que eu faço para recuperá-la? ...
Bom dia, Como posso recuperar a minhas fotos do Hi5 Configuração: iPhone / Safari 10.0
Oi como faço pra recuperar minha conta . Tá em outro número que não uso mais e não tenho mais acesso
Bom dia, Fui temporiamente bloqueada no face e não me lembro de ter violado as leis facebook... Fui bloqueada na Quinta feira, isso vai durar até ...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0esqueci a minha palavra passe
Bom dia, O app Messenger está dando erro, desinstalei e instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Quando tento fazer login diz assim " verif...
Bom dia, Não consigo baixar o whatsapp no meu Lenovo Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
boa noite como faço para recupera uma mensagem que me mandaram no hotmail.com Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102 Nao consigo acessar meu facebook por que perdi minha senha e nao tenho m...
Bom dia, meu Facebook antigo foi bloqueado. Tive que entrar com outra senha e não estou conseguindo ver minhas fotos antigas. Configuração: Androi...
Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook como posso redifinir
bom dia gostaria muito de rever minhas fotos no orkut antigo gostaria de recuperar as minhas fotos como faco obrigado
Boa tarde preciso fazer o login não consigo acertar a senha e o e-mail o que eu faço diz que é inválido Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ja tentei de tudo atraves do facebook para entra ja troquei passwords recebi msg emails etc e aparece sempre em todas as plataformas (D...
Bom dia, Oi, nao estou conseguindo abrir meu email Aparece assim "Sua conexão não particular" Configuração: Configuração: Windows / Chrome 5...
Bom noite, estou com um problemão, uma conta minha antiga do hotmail foi bloqueada, mas todas as minhas redes sócias estão atreladas a esse e-mail e n...
Preciso acessar os meus emails no yahoo.com.br, mas não consigo, porque o meu número de telefone foi desativado e tudo mais. não consigo acessar com m...
como recuperar mimnha senhade hotmail.com
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103o
tentei todos os codigos para configurar o controle da sky com a tv mas nao tive sucesso! se alguem puder me ajudar agradeço
Bom dia, Como recuperar fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Adoraria conhecer pessoalmente uma mulher linda
Bom dia, esqueci minha senha porem meu emaiil tem docs salvos importantes tive que criar novo emaiil nao sei como resgatar informações de meu emaiil...
Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail. Até troquei a senha e nada. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 46.0
Bom dia, Como Fasso pra acessa o Orkut antigo? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Eu não consigo recuperar a senha do meu Instagram , O número de celular que coloquei no Instagram foi roubado ... e não coloquei o email e não consig...
Como faço pra receber mensagens de outros usuários de smarphones.
Bom dia, Gostaria de alterar minha senha bol Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
diana criou meu email
Bom dia, Não lembro da minha senha e ne o email como o e fasso Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como faço pra recupera minha senha de e-mail
Como faço para recuperar meu face? O imail da minha conta foi excluído com isso não consigo mas acessar minha conta do face.
Bom dia, meu facebook esta bloqueado desde novembro, já enviei documentos e até agora nada, como faço para desbloquear o facebook?
Bom dia, Quero entrar no meu facebook esqueci minha senha .atenciosamente agradecida Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Toda vez que eu quero entrar no meu instagram aparece isso Seu endereço de email do Facebook, ***@***, já tem uma conta com o Instagram. mais quando q...
Bom dia, quando tento entrar no meu email (caixa de entradas) cai na pagina geral de paises, o que devo fazer? Configuração: Windows / Chrome 46.0...
Boa noite Como faço pra conseguir minhas fotos do orkut de volta? São muito importantes para mim.... Por favor Obrigada Configuraçã...
Bom dia, oi estou tentando ja 1 semana entrar em meu hotmail e enao consigo..a pagia fica toda branca .oq faço? Configuração: Configuração: W...
Bom dia, quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais.....
Boa noite Configuração: Android / Opera Next 42.2.2246.112987
Quero resgata áudio antigo
Bom dia, https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLiiloou.araujo%3Ffref%3Dts
Boa tarde, cadê o texto O brasil e a eco world corrigido ?
OLA TENHO UM SAMSUNG GALAXY A5 2015 NAO CONSIGO LOGAR NA MINHA CONTa gmail oque façççççççççço?
Oi esquecir a senha di meu facebook aí tentei trocar só que não chegou o codigo de confirmação
Bom dia, esqueci minha senha o que faco???????????? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87