Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo entrar no meu email a mensagem que aparece que alguem invadiu meu email que nao e seguro e nem msm consigo abrir para mudar sen...
Bom dia, Como que eu faço pra entrar no face de um amigo que me bloqueou
Bom dia, Esqueci a senha e o email do meu face, por favor me ajude a recuperar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
como vou confirmar a minha conta com o numero de celular se eu não tenho?
Bom dia, Como faço pra mudar o meu numero do meu celular, na minha conta do Hotmail. Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
como eu crio uma conta
Esqueci meu nome de usário
Bom dia, Olá Boa tarde por favor queria recuperar a senha do meu facebook mais não tenho mais o mesmo email do facebook e não conseguir recuperar ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91nao concigo entrar no meu email
Bom dia, Perdi tudo? Minhas fotos amigos Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Preciso recuperar email do ano de 2013 da ig.com.br, podem ajudar e urgente.
Bom dia, Bom eu ñ estou conseguindo compartilha nada quando eu compartilho algo apareceu Bloqueado temporariamente Configuração: Configuração:...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76esqueci a senha do gmail
Bom dia, Esqueci a senha do meu email como faço para recuperar
Bom dia quero recuperar minhas fotos o Imail era ***@*** mais não lembro a senha .
Não consigo entrar em meu e-mail
quero recuperar meu email antigo, pois tenho muitas contas anexada a ele, mas esqueci a senha e não consigo recuperar, pois o sistema diz que as info...
Boa tarde, Meu celular formatou e não consigo entra más no meu Instagram. Quando vou definir minha senha eles manda por meu email, más não sei a senh...
Bom dia, nao estou conseguindo abrir meu email em um computador do meu serviço ,digito o email e a senha mais ai a tela fica branca e não abre nada o...
quero recuperar minha conta
Resgatar minha senha
Boa noite meu café bom está a mesma coisa não estou conseguindo entra em outro navegador e não consigo entra na cofiguraçao me ajudem
Boa noite Como faço para mudar o número que recebo o código de confirmação do Facebook
Quero recuperar minha conta
Bom dia, Meu celular foi inativado e tive que restaurar. Agora não consigo entrar na minha conta do facebook. Já fiz o reconhecimento, mais eles não...
Bom dia, Como eu faço pra recuperar uma mensagem que eu exclui sem querer Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, queria recuperar minhas fotos do meu antigo nao consigo achar eu
Boa tarde...Como faço para alterar meu email que cadastrei errado?
Boa noite, criei meu Facebook e não tinha email, só o número do telefone, só que perdi esse número, e toda vez que tento entrar em meu face o código d...
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o telefone para redefinição, como posso fazer? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.9...
Bom dia, Mudei a senha do meu gmail é quando fui assesa Minha conta a não deu certo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, quero meu emill de volta
Bom dia, qual é o codigo do meu email? Configuração: Configuração: Android / Chrome 26.0.1410.58
Boa tarde. Gostaria de recuperar meu antigo orkut como faco?
Olá! tenho uma conta antiga do Yahoo, coloco o email e a senha, depois vem uma mensagem dizendo que ocorreram atividades suspeitas na sua conta e da a...
Como visualizar meus seguidores e quem estou seguindo no periscope após bloquear e desbloquear? O número não bate com os perfis que consigo ver. Meu s...
Sim, apenas uma opinião sua sobre a vida e o Google.
Boa madrugada, eu gostaria de saber se eu exclui e bloqueei a pessoa, dai depois eu desbloqueio, e tento adicionar de novo, e excluo e adiciono de nov...
ola quero recuperar minha comta do email
Boa noite, estou querendo recuperar minhas fotos, me chamo Rodrigo lima. Obrigado
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para acessar meu email hotmail, pois não sei o que houve. Agradeço a gentileza da resposta que espero. ...
Bom dia, Conheço a minha palavra-passe mas, quando tento aceder em algumas páginas, ela é tida como incorrecta. O que eu faço para recuperá-la? ...
Bom dia, Como posso recuperar a minhas fotos do Hi5 Configuração: iPhone / Safari 10.0
Oi como faço pra recuperar minha conta . Tá em outro número que não uso mais e não tenho mais acesso
Bom dia, Fui temporiamente bloqueada no face e não me lembro de ter violado as leis facebook... Fui bloqueada na Quinta feira, isso vai durar até ...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0esqueci a minha palavra passe
Bom dia, O app Messenger está dando erro, desinstalei e instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Quando tento fazer login diz assim " verif...
Bom dia, Não consigo baixar o whatsapp no meu Lenovo Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89