Bom dia Como faço para recuperar senha da minha conta gmail enviando para um novo email Conta. ***@***
Bom dia, PEDIR meu celular com o chip mas tbm tem um porem so abril meu Fecebook com o numero do celular QUE ELES MANDAVA UM SMS COM O CODIGO DE RED...
Bom dia, quero acessar o meu feecebookmas esqueci o meu email Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Eu esqueci o meu emaiol e senha do meu face o que faso fa tentei de varias formas e nao consigo Configuração: Configuração: Android / ...
Bom dia gostaria de receber todas mensagem pelo celular
Bom dia, o motivo deste é para pedir a vcs uma ajuda para abri o meu orkut antigo quer ñ tou acertando . Configuração: Windows XP / Chrome 33.0...
Bom dia, Bom dia quero recupera minha conta não consigo aparece outra pessoa com meu número
Bom dia, esqueci a senha do meu e-mail e nâo tenho mais o numero de celular fornecido como fazer para recuperar minha conta do face? Configuração: ...
Bom dia, tentei entrar no meu Facebook antigo acabei abrindo um terceiro, como faço para entrar no Facebook antigo? Configuração: Configuração:...
Se eu já tiver algum jogo no meu PC, mas ainda não havia instalado o Uplay PC, depois de instalado poderei jogar sem transtornos?
poso receber minha cenha do imail pelo facebook
Olá, no dia 26/02/2017 foram excluidas varias publicaçoes do meu perfil no facebook. Gostaria de saber como se faz ou se alguem faz minhas publicaçoes...
Bom dia, Perdi a senha do meu email antigo e preciso recupera a senha do meu facebook com meu email novo
quero recumperar senha
Boa noite preciso de ajuda perdi meu insta, ele estava vinculado a minha conta do face quando criei ele foi vinculando diretamente com o meu Faceboo...
eu fis um E-mail pra min mas eu acesso ele ,ele nao existe.
Bom dia, Wanderléia de cassia franco como recuperar email que mandei para lixeira so que depois esvazie a lixeira do meu celular esse email e do dia v...
Bom dia, Como posso baixar o watsap para o meu tablet Configuração: Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Por favor, alguém me ajude não consigo abrir e- mails.
Bom dia, Ta pedindo um código mais eu não recebir nenhum código Configuração: Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, BIS Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
boa tarde Não consigo abrir a cam do notbook. foi formatado, e agora não abre a cam, como faço para fazer funciomnnar a cam.
Como resolver tenho um problema que não recebo emails quero uma ajuda obrigado
Bom dia, perdi meu celular algum tempo e desde disso akabei dexando de lado agora preciso entrar no email e nao consigo pois nao consigo redefinir a...
que e so para adolecentes que da pra visti a buneca ganha muito dinheros nas missose ser vip milhonario e masao e nao precisava abaixa no pc so a...
Bom dia, como faso pra recupera minha senha do Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite não consigo carregar vídeos pessoais no face como proceder? o face não responde mudar o ip do pc resolve?
Bom dia, gostaria de recuperar uma mensagem dia vinte e três de fevereiro 2017 ela tava na lixeira apaguei por engano Configuração: Configuraç...
boa tarde como faço pra recuperar meu facebook? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0
não estou conseguindo entrar no meu fecbuk
Por favor me ajudem a retirar do trt9 e da pesquisa do Google meu mone número de processos por favor não consigo arrumar emprego mais por causa disso ...
boa noite nao acho a senha do meu facebook estou com novo numero e novo email
Bom dia, eu fui assustada e levar o o meu celular mais não lembro da minha senha é nem e-mail como eu faço Configuração: Configuração: Andro...
Bom dia, Boa noite..sem querer desconectei meu face como te-lo fé volta Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, eu queria saber muito como eu ativo minha conta no google quero me inscrever em canais do youtube e fazer comentarios de vídeos é necessári...
Bom dia, sou Wanderléia de cassia franco gostaria de recuperar um email do clubecancaonova que recebi dia vinte três de fevereiro apaguei por engano ...
gente como faz pra recuperar a senha e o email do facebook ?
Bom dia, Gostaria de entrar no mensagem dá minha mulher como fasso isso
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos e videoa postados no orkut.... Meu email era ***@*** quanto a senha nao me lembro mais Por favor me aj...
Boa tarde O facebook bloqueou me a função de ´´vídeo direto´´ por causa de direitos de autor, ainda por cima de clips de musica do youtube, que não...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu email parece que sumiu Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia não ccomsigo entrar na minha conta hotmail diz k não existe o k posso fazer??
Bom dia, Como faço para mim cadastrar em meu email fácil e rápido?
não consigo redefinir minha senha do facebook
Bom dia, Android / Chrome 55.0.2883.91
Pq não conseguiu acessar minha conta do Gmail
boa noite , minha conta foi bloquiada hoje quando eu tava a ver alguns videos no yutube por favor me ajude iso ta me dando muita falta. obrigado.
Preciso resgatar meu e-mail do Hotmail, já fiz de tudo e não consigo. Interessante que uso o mesmo e-mail para o face e no face tá tudo certo
Bom dia, ola esquicime da palavra passe do febe como fa pa recuperare Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite preciso de ajuda prs baixar whatssapp versao antiga pro cel lg k10.. >