Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não estou conseguindo postar e arrastar o conteudo postado Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, preciso urgente recuperar uma conversa de meu antigo orkut, como faço... Configuração: Windows / Chrome 58.0.2988.0
Bom diia quero recuperar o meu facebook Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa tarde? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Quero entrar na minha antiga conta do instagram mais nao sei a senha e nem o email que loguei o instagram como fasso
esqueci minha senha como faco para recuperar
Bom dia, não consigo acessar o face há mais de 4 dias. sempre aparece uma janela dizendo que preciso colocar o código, mas o que recebi corresponde ...
Bom dia nao consigo abrir o o meu hotmail
Boa noite Queria saber se eu troco minha senha ,coloco uma nova aí quero voltar pra antiga, tem como ? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924....
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.166como recuperar minha conta no fecebook sem fazer outro
boa noite quero recupera meu fecebook.pois tenho o fecebook e a senha não quer entra ??? como Faso para consegui o meu fece
Boa noite Como faço para ter o meu face antigo de volta?? Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero recuparar o meu hotmail ***@*** Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Como eu faço para recuperar minha senha do facebook?
Bom dia, quero desbroquear uma amiga Lavina oliveira Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, eu salvei meu email e senha agora ele nao permitir que eu entre com outra conta por que Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Aqui está o meu problema: Se eu tentar abrir arquivo de formato .pst no Microsoft Outlook 2013 a seguinte mensagem de erro aparece: Erros ...
Bom dia, Eu sou o DaniloBrito Brito eu perdi a senha é Ismail do meu Facebook não consigo entra mais Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.1...
Bom dia, Como faço para alterar a senha do meu hotmail porque esqueci a senha do email alternativo para onde manda o código de alteração para altera...
Bom dia, porque não consigo entrar na minha conta? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia! Então eu gostaria de reativar uma conta antiga da minha esposa, nem me lembro mais qual era o e-mail o nome dela é maria Helena de Santa...
Bom dia, porcaria o meu do yaho..eu só queria digitar minha senha e entrar Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
quero acessar caixa de mensagem
Bom dia, Eu fui acessar meu Facebook e pediram pra eu identificar minha identidade. Pediram uma foto e eu mandei, depois disseram que eam avaliar ...
Boa noite! Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut, >
Bom dia, Matilde Pereira Feito em outubro2016 de Beja travalhava empresa as grupanentodde escola de Alvalade tenho como amigos a irma Helena Pereira...
Bom dia, esqueci minha senha do Hotmail enviar para ***@*** Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo acessar meu face, a mensagem q aparece é: "sua conexão nao é particular , invasores podem estar tentando roubar suas informações....
Bom dia, Quero voltar ao meu face antigo, como faço??? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não estou conseguindo abrir meu email , para pegar o código para mim acesso a minha página do Facebook Configuração: Android / Chrome ...
boa tarde como mudar o numero que esta cadastrado no facebook para mudar minha senha? meu contato atual é 21-964059752
Bom dia, quero entrar no meu instagran e nao consigo redifinir a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, Não estou conseguindo entra no meu wathasapp pedi um código dígito esse código passa pra outra tela e vem outro código pin não sei on...
Bom dia, Nas publicações desapareceu o Curtir, Comentar e Compartilhar o que aconteceu Configuração: iPad / Safari 5.1
Boa noite eu deletei o gmail antigo fiz outro mas perdi fotos vídeo contato etc tem como recuperar Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o código para a abertura da minha página no face Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, não estou conseguindo abrir minha caixa de email.como fazer? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia eu quero ter o selo de verificação no meu instagram
presciso de um e-mail para efetuar compras online
Bom dia, Esqueci minha senha do email e de tanto tentar bloqueei e o número que manda a senha para redefinir foi desativado gostaria muito de saber ...
Bom tarde, Não consigo mas acessar minha conta desinstalei meu aplicativo do yahoo onde recebia a chave de acesso e não consigo mais usar minha con...
Bom dia, Meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, como faso pra entrar na caixa de entrada de outra pessoa se salvei minha senha? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
quero saber como recuperar fotos do orkut
Boa noite Gostaria de saber o por que que a pagina do facebook, não esta abrindo? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo achar meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não consigo achar meu homail Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo acessar minha conta, tenho e-mails importante. Craromo faço para recuperar. Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87