Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

 Resolvido

Bom dia, Esqueci qual o mais e número de telemóvel e e-mail que terei no meu face. Que posso fazer para recuperar o meu face? Configuração...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado temporariamente

Boa tarde. Meu facebook foi temporariamente bloqueado,como faço pra desbloquear?

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Boa tarde, Quero acessar meu antigo orkut. O email que usava para acessá - lo, não utilizo mais. Como devo proceder? Meu novo email ***@**...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como renovar minha. senha do facebook que esqueci

 Resolvido

Como renovar a senha do meu Facebook que esqueci

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, não consigo acessar minha conta Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail sem funcionar

 Resolvido

Bom dia, Por que o hotmail não aceita minha senha? Já fiz tudo que se manda e sempre dá senha incorreta. Inclusive também da conta da empresa ...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Email não entra com senha correta.

Até ontem meu e-mail estava normal, ai no dia seguinte ele n quer mais entrar com a senha correta, e ainda desconectou do meu celular. Oque eu faço? p...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
rafa

Orkt

 Resolvido

Bom dia,eu gostaria de ter o meu orkt de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero excluir minha conta do skype

Bom dia, gostaria de apagar minha conta pq nao fui eu quem criei ela esta com email de outra pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490....

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut 2

Bom dia, eu gostaria de saber do criador do orkut 2, porque a gente é obrigado a ver publicação de pessoas que a gente não conhece na nossa pagina i...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como verificar o e-mail?

Bom dia, sempre que vou enviar, um comentário, nas redes sociais, como: Conversa afiada, DCM ou portal vermelho, aparece uma tarja vermelha, em ingl...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Porque não estou conseguindo redefinir a minha senha do hotmail?

Bom noite.Estou tentando a dias redefinir a senha do meu hotmail e não estou conseguindo..preciso do código,mas o meu tel; mudou o número faz tempo.e...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta está bloqueada.

Bom dia, meu nome é simone, e há cerca de 3 dias não consigo acessar a minha conta no meu facebook. Configuração: Windows / Firefox 41.0

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, Boa noite estou tentando entrar no meu facebook com o meu número do cel mais quando digito fala que a conta esta invalida i agora o que fac...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo recuerar meu e-mail

Bom dia, noa coçigo entra no meu hotmail. nao tenhio o codigo que pedem e nem o telefone que era cadastrado . meu era ***@*** ta muinto coplicado ...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Não consigo recue raro fotos do orkut

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu face não entra

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber porque meu face não entra ele só fica assim .... Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86Logotipo do Facebook ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta antiga no Hotmail fiquei um tempo sem acessar e hoje não lembro a senha e não consigo redefinir ela. Como eu faço? Me ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Chat do facebook

Bom dia, tenho varios amigos com bola verde no chat do facebook e quando abro uma janela de dialogo eles ficam off.depois aparecem on passados alg...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o email urgente

ola, estou tentando entrar no meu hotmail, mais toda vez aparece que a senha é invalida.Dai vou la e mudo tudo atualizo, crio uma nova senha e quando ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

***@***

 Resolvido

Bom dia, gostaria entrar nessa comunidade Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 24 nov. 2015 por
nina

Recuperação da senha

 Resolvido

Bom dia, preciso recuperar a minha senha do email urgente

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Mateus Bernardo

Esqueci minha senha e meu email

Bom dia, esqueci minha senha e meu email

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86 estou cpm problemas com minha conta facebook, perdi a senha da minha conta e não con...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Camera

Bom dia,u quero ativar minha camera do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do face

Bom dia, eu troquei de senha agora eu não lembro mais só da antiga que era antes e o código não está indo por que eu fiz pelo computador o que eu faço...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no e-mail

Bom dia qui e darcio fasciani nao estou conseguindo entra no meu imail Windo>

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fotos no facebook

Não estou conseguindo ver nenhuma foto do meu facebook no meu celular.

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Olivania

Como faço para recuperar o meu orkut

 Resolvido

Bom dia,eu queria muito recuperar o meu orkult,mais eu esqueci o meu email de acesso. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
usuário anônimo

Alterar meus dados

Bom dia, quero alterar meus dados sem perder meus amigos Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Oi gostaria muito de recuperar minhas fotos do orkut, pois são as únicas q tenho do niver de um aninho da minha filha e do pai dela q falec...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha do facebook

Bom dia, gostaria se for possivel recuperar minha semha do meu facbook, como faco para entrar no meu fac obrigado Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
usuário anônimo

Mudar minha senha

Bom dia, quero mudar minha senha do email obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar e-mail

Bom dia, eu nao estou conseguindo acessar meu E-mail, o que evo fazer? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu hotmail aintigo

boa noite, estou com dificuldades para acessar meu hotmail antigo, e por fim não consigo entrar no face antigo gostaria que me instruíssem p voltar ...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

O site ficou doido

porque quando eu vou me cadastrar no CCM o site diz que minha senha não vale ? mais ou menos assim... Sua senha não deve conter caracteres especiais,...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Boa Noite! JA tem mais de semanas que tento acessar meu Hotmail e não consigo fica constando a senha errada, faço a redefinição de senha respondo o...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Me ajuda esqueci a senha do meu e-mail

Bom dia, Oi Podem me ajudar preciso entrar no meu e-mail e esqueci a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Videos do snapchat

Boa noite, acabei de baixar o snapchat no meu celular q é um Samsung galáxia game mais não estou conseguindo ver os videos q as pessoas postam,queria ...

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, ESQUECI A SENHA DO ORKUT E E-MAIL.PRECISO RECUPERAR AS FOTOS..EU SÓ SEI O NOME DO PERFIL..O QUE FACO? Configuração: Windows 7 / Mozi...

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos do orkut,pois tenho muitas fotos dos meus filhos e sobrinhos ainda pequenos, e prec...

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Preciso urgente das minhas fotos do orkut

Bom dia, Olá tudo bem preciso urgente das minhas fotos do orkut antigo por favor preciso de ajuda Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Conversas

Boa Noite, como recuperar conversas excluídas no pc

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Eu quero recuperar fotos do orkut

Bom dia, recuperacao Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Usar o hotmail

Bom dia, quando entro na minha conta hotmail, consigo ver os emails na caixa de entrada, mas não consigo fazer nais nada, como é que me podem ajudar...

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 dias para obter novamente...

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Boa noite nao consigo entrar no orkut antigo oque eu faço?

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Qual é o código do meu facebook

O código do Facebook

Última resposta em 23 nov. 2015 por
usuário anônimo

Soa urgente entra no meu fece antigo

Bom dia, Eu quero entra no meu fece antigo mais eu não consigo Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 22 nov. 2015 por
como eu entro
Resultados 17051 - 17100 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade