Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, gostaria de saber porque meu face não entra ele só fica assim .... Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86Logotipo do Facebook ...
Bom dia, Eu tenho uma conta antiga no Hotmail fiquei um tempo sem acessar e hoje não lembro a senha e não consigo redefinir ela. Como eu faço? Me ...
Bom dia, tenho varios amigos com bola verde no chat do facebook e quando abro uma janela de dialogo eles ficam off.depois aparecem on passados alg...
ola, estou tentando entrar no meu hotmail, mais toda vez aparece que a senha é invalida.Dai vou la e mudo tudo atualizo, crio uma nova senha e quando ...
Bom dia, gostaria entrar nessa comunidade Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, esqueci minha senha e meu email
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86 estou cpm problemas com minha conta facebook, perdi a senha da minha conta e não con...
Bom dia,u quero ativar minha camera do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, eu troquei de senha agora eu não lembro mais só da antiga que era antes e o código não está indo por que eu fiz pelo computador o que eu faço...
Bom dia qui e darcio fasciani nao estou conseguindo entra no meu imail Windo>
Não estou conseguindo ver nenhuma foto do meu facebook no meu celular.
Bom dia,eu queria muito recuperar o meu orkult,mais eu esqueci o meu email de acesso. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, quero alterar meus dados sem perder meus amigos Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Oi gostaria muito de recuperar minhas fotos do orkut, pois são as únicas q tenho do niver de um aninho da minha filha e do pai dela q falec...
Bom dia, gostaria se for possivel recuperar minha semha do meu facbook, como faco para entrar no meu fac obrigado Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, quero mudar minha senha do email obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, eu nao estou conseguindo acessar meu E-mail, o que evo fazer? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86
boa noite, estou com dificuldades para acessar meu hotmail antigo, e por fim não consigo entrar no face antigo gostaria que me instruíssem p voltar ...
porque quando eu vou me cadastrar no CCM o site diz que minha senha não vale ? mais ou menos assim... Sua senha não deve conter caracteres especiais,...
Boa Noite! JA tem mais de semanas que tento acessar meu Hotmail e não consigo fica constando a senha errada, faço a redefinição de senha respondo o...
Bom dia, Oi Podem me ajudar preciso entrar no meu e-mail e esqueci a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite, acabei de baixar o snapchat no meu celular q é um Samsung galáxia game mais não estou conseguindo ver os videos q as pessoas postam,queria ...
Bom dia, ESQUECI A SENHA DO ORKUT E E-MAIL.PRECISO RECUPERAR AS FOTOS..EU SÓ SEI O NOME DO PERFIL..O QUE FACO? Configuração: Windows 7 / Mozi...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos do orkut,pois tenho muitas fotos dos meus filhos e sobrinhos ainda pequenos, e prec...
Bom dia, Olá tudo bem preciso urgente das minhas fotos do orkut antigo por favor preciso de ajuda Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Boa Noite, como recuperar conversas excluídas no pc
Bom dia, recuperacao Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, quando entro na minha conta hotmail, consigo ver os emails na caixa de entrada, mas não consigo fazer nais nada, como é que me podem ajudar...
Bom dia, Sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas informações. Preencha o formulário abaixo dentro de 14 dias para obter novamente...
Boa noite nao consigo entrar no orkut antigo oque eu faço?
O código do Facebook
Bom dia, Eu quero entra no meu fece antigo mais eu não consigo Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
como retiarar bloqueio de uma pessoa que bloqueou no facebook
Bom dia, Por favor,como faço para alterar minha senha? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0não consigo entra no feceborock não sei mais a senha
Bom dia, como possso fazer um fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
removi uma pessoa do skype e ela não consta da relação dos removidos. Onde posso encontrar o nome desta pessoa, já que não lembro?
Bom dia, Gostaria de saber se tem como recuperar meus emails recebidos durante o ano de 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia.. perdi a senha do meu face .e ele estaa aberto no meu celular .. se eu fechar ele no meu cel perco o meu face... como e q eu fasso pra recupe...
Toda vez que eu quero sair do Outlook Express no Windows 8, que mostra: Esta pasta em está uso por Outlook Express ou outro programa. O que está cau...
Bom dia, São utilizadas muitas contas skype no meu computador e a pesar de ter tentado tudo o que aqui li, não consigo apagar o registo das entrad...
Boa tarde Gostaria de saber se é possivel saber quem viu meu perfil no face e quando foi visto? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.1...
Boa noit. Nao consigo entrar no meu face aparece uma mensagem d hmail des,onhecido. Nao consigo refazer a senha pq a mensagem do codigo d numeracao nu...
Bom dia Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
bom dia esqueci meu email e senha
como eu fazer para entra no orkute
Bom dia Preciso do meu email só que não lembro a senha e está pedido o número celular só que não tenho mais oque fazer Ajudar porfavor uso meu em...
Bom dia Boa tarde eu estou ak te perguntando com,o recupera senha do email pq eu esqueci