Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Meu whatsapp é o normal e bloqueei o meu status de uma pessoa que tem gb, ela pode ver mesmo estando bloqueado??
Oi, espero que vocês consigam me ajudar. Entro no twitter normalmente, mas não estou conseguindo twittar, eu escrevo lá mas quando peço pra postar ...
Olá, eu uso gbwhatsapp para bater papo agora. Estou procurando uma versão atualizada, você pode me dizer se há alguma atualização nova?
Ñ lembro minha palabra passe do face
Boa tarde gostaria de saber cmo logar minha conta do face a um app de apagar mensagens do messenger do face,onde pede o gerador de código q até aparec...
Bom dia, Meu marktplace foi bloqueado por um email comentado errado como fasso pra volta usar imediatamente
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
Bom dia, Como faço pra recuperar um amigo que deletei sem querer ontem no Badoo
Bom dia como faço para recuperare a minha conta no Badoo?
Bom dia, Meu tiu faleceu e roubaram o celular dele e estão acessando a conta dele no Facebook como faço pra recuperar mas não tenho a senha nem ...
Bom dia, Vcs podem me ajudar por favor..Quero saber porque minha conta foi bloqueada..Já mandei email vcs disse que iria resolver em 2 dias utei...
Alguém conhece o melhor site ou software para publicar em fóruns ou grupos do facebook de uma só vez?
Fui banido WhatsApp injustamente eos não quer liberar minha conta no WhatsApp sei q fazer já troque de chip três vezes obter reposta outro CPF mesmo a...
Bom dia, perdi meu número e meu email
Boa tarde, por favor me ajuda! Invadiram minha conta, mas consegui alterar a senha, mas sempre quando coloco pra entrar não vai e aparece a seguinte m...
Bom dia, Hoje, dia 30/03/21 tive meu instagram bloqueado supostamente por tentativa de phishing. Ainda tenho o email cadastrado, mas os passos pa...
Então... O meu whatsapp GB está mandando as mensagens e não chegando nas pessoas no exato momento, sendo que elas estão online. E quando chega, eles ...
Bom dia, bom dia minha conta seguidamente está sendo bloqueada, não consigo usar a rede e nem resolver o problema, como faço pra saber o que está oc...
Olá! Meu Instagram foi bloqueado ali diz que foi por phishing mas não usei a senha em nem um outro lugar não tenho mais acesso ao meu email e número c...
Bom dia, Olá não sei porque me bloquiarao não fiz nada agradecia que me desbloquia se obg
Fecebook não me da a opcao de configuração em 2 etapa ,não aparece número de celular me ajuda
Bom dia, Fui bloqueada sem motivo gostaria que me desbloqueia se obg
Boa noite como recebe meu código de verificação do whatsapp
Meu Facebook foi bloqueado
Att. para o facebook Meu nome é Edna Cristina da Silva Chaves, Facebook nº 100051830132216 / posts / 180019717069032 / Dei um VACILO e estive junto ...
Bom dia Se eu trocar de celular e permanecer com o mesmo chip do antigo aparelho os contatos bloqueados permaneceram bloqueados????
minha ta bloqueada to desperado , tenho medo de perder meus amigos , grupos etc.... nao posto nada que me peçam fazer , no face so acho casas , equino...
Bom dia, Estou tentando publicar um anúncio de vendas e está dando o seguinte erro: Estamos tendo problemas para concluir sua solicitação. Ten...
Olá, invadiram a minha conta do Facebook e trocaram o e-mail de recuperação, consegui provar que a conta é minha enviando meu documento então o facebo...
Bom dia eu gostaria de uma ajuda eu tenho o email] -senha Td certinho mas quando entra no Facebook me pedi código de longe mas eu não tenho mas o a...
Bom dia, criaram uma conta falsa com meu nome e minhas fotos já abri boletim de ocorrência e Denunciei mais nada foi resolvido oq posso fazer ? ...
Bom dia, tinha 3 números bloqueado em meu aparelho,quando troquei de aparelho nao me atentei ao bloqueio fui olha e a data do bloqueio tinha sido ...
Há quase 3 dias meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei...
Eu comprei um chip novo porém não mandarão nada nem cheguei cadastra pin nem gmail Porém eles pede esse pin Já tentei trocar meu chip e eles disse...
Ola meu celular não estar recebendo ligações e nem sms tem como vcs mandar o código do WhatsApp por gmail
Como fasso pra conseguir recuperar minha conta pq já faz um não é não consigo mais ter acesso
Bom dia, Queria saber porque, quando eu quero entrar no meu Facebook, diz que minha senha está incorreto.. sabendo que minha senha está certa???
Boa noite Alguém me dá um help Não consigo Ms acessar minha conta, está sempre pedindo pra eu colocar o cód verificador, sendo que nem ativei essa o...
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito....
Bom dia, Comprei um chip novo fui adiciona no Whatsapp pede o pin eu nunca fiz pin nem um e msn assim pede ele é novo e agora como faz ?
Queria saber se uma pessoa é bloqueada no Whatsapp, e essa mesmo pessoa pernas troca de número ela continuará bloqueada. No contado daquela pessoa que...
Bom dia, Então, tenho um twitter há muito tempo que uso muito pouco. Acontece que agora eu entrei com o meu e-mail e senha e o twitter me redirec...
Bom dia, Não sabemos o que aconteceu com a conta da minha esposa, não conseguimos entrar mais no Facebook dela, pq mudaram o email e a senha, como...
O Instagram tá enviando meu código de código de confirmação de identidade para um endereço de e-mail que não me pertence tô desesperada pq eu desconhe...
,Quero por favor recuperar minha conta que ja tenho a 8 anos não mudei a passe e ja esqueci o mail de recuperação por favor mandem o codigo para o tel...
Eu criei um facebook e através dele uma página, nesta página vinculei o número de whats app, no entanto preciso deste número para adicioná-lo a outra ...