Problema com facebook

Fechado
edna-2021 Posts 1 Data de inscrição domingo 18 de julho de 2021 Status Membro Última visita 18 de julho de 2021 - 18 jul 2021 às 10:33
 Perfil bloqueado - 18 jul 2021 às 10:43
Att.
para o facebook
Meu nome é Edna Cristina da Silva Chaves, Facebook nº 100051830132216 / posts / 180019717069032 / Dei um VACILO e estive junto com amigos que alguns compartilham do meu partido PT. E alguém adulterou minha conta. Sabemos que um amigo meu que é do PT declara que sua página também foi deletada. Sinto muito pelo que aconteceu, isso não vai acontecer mais, o motivo pelo qual estou solicitando o retorno da minha conta é porque toda a história de vida da minha única FILHA DESDE SEU NASCIMENTO está em meus “álbuns privados, está no arquivo só eu". Não tenho mais fotos além dessas. Já abri provisoriamente outra página, mas preciso ter acesso aos meus álbuns, pois são os únicos que tenho com fotos da minha filha do bebê dela até os dias atuais, peço desculpas se algo foi postado errado na minha página do Facebook , algo que eu não fiz nunca vai acontecer. Venho tentando recuperar minhas páginas há mais de 3 meses, até pelas lembranças da história de vida da minha filha, já sei que o que foi reproduzido na minha página foi uma explicação sobre o SINAL feito pelo menino, que foi explicado por o jornal
G1 GLOB.COM, nada mais. Por isso peço o retorno da minha página, ou pelo menos o acesso aos vídeos e fotos da minha filha, são mais de 2.000 fotos e são muitos vídeos com momentos de sua trajetória na GINÁSTICA RÍTMICA. Muito obrigado antecipadamente.

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 jul 2021 às 10:43
Olá Edna,

Você teve azar, porque geralmente são contas de pessoas da direita que são bloqueadas. É muito ruim não é?

Mas se pensa que está falando com o Facebook, é um erro de leitura, você não se deu conta que este é um fórum que pertence a uma empresa que se chama CCM - Brasil? ver e enxergar a realidade é uma coisa que muitas pessoas não conseguem fazer, infelizmente.

Reclame com o Facebook, esta é a sugestão

tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade