Bom dia, Não consigo aceder ao meu facebook e ao nessenger com a minha passe que tenho a certeza que está correcta.
Boa tarde, Já fiz todos os passos que pesquisei e pude fazer, mas ate agora o código de login por SMS não chega e eu não consigo acessar minha con...
Bom dia, tenho o meu Hotmail bloqueado porque me esqueci da senha e o numero que tenho lá está desatualizado, queria recuperar o meu email. Como faço ...
Meu celular foi roubado como faço para receber o código de login min ajuda
Bom dia, Por meio dessa venho explicar a desativação da minha conta particular no instagran ( williamnavarro01) . foi desativada dia 16/10/2021 . G...
Bom dia, não consigo reenviar uma mensagem para uma pessoa,tipo encaminhar,oq pode ser?
Quero desfazer amizade com uma pessoa no Face mas continuar mantendo as conversas que tivemos ao longo desses anos, pra consultas posteriores. Gostari...
Bom dia
Bom dia, estou tentando fazer pagamento de anuncio e não consigo! quero pagar com debito, mas o cartao esta como credito que não esta ativo! di...
Bom dia, ....
Esquecie senha do meu Facebook
Bom dia, Meu GB não q mostra a hora do status da pessoa
Boa tarde, sempre que posto video no twitter o video fica com a tela verde, e só sai o áudio
Por favor preciso tanto resolver um problema urgente familiar,e não tenho sinal telefonico pra receber o codigo de verificação por favor
Esqueci minha senha do Facebook
Oi como recuperar a senha do Facebook
Bom dia, fui bloqueada e ao trocar de chip, a pessoa voltou com foto nova e tudo, como pode isso?
Alguém invadiu minha conta no Facebook, trocou meu e-mail, meu número e minha senha. O que eu faço
Invadiram minha conta do Facebook Meu prefil : . https://www.facebook.com/people/Ckx-Zeantonio/100008876148768/ Não sei minha sanha
Bom dia, Preciso de saber como posso ver mensagem do menseger de uma pessoa bloqueada..quero ver tudo desde o inicio
Bom dia, esqueci a senha do hotmail e já não tenho o número de celular associado a conta.ja preenchi o formulário da Microsoft e não me resolv...
Bom dia, meus amigos nao conseguem postar nada em minha pagina
Bom dia, não estou conseguindo acessar minha conta do skoout
Quero excluir minha conta do Facebook só q perdi senha é email. Como faço?
Bom dia, eu mudei uma vez minha senha no Facebook fui tentar mudar novamente com a antiga senha que eu tinha colocado e não deu eu não tenho mais aces...
Oi! Você pode escolher não notificar os contatos ai eles não receberam notificação. Porém irão ter acesso ao seu novo número, a menos que você os bloq...
Boa noite. O meu face foi bloqueado por desconfiança de que alguém tenha tentado entrar nele. Acontece que o email de recuperação da conta não é o...
Bom dia, Meu face foi bloqueado eu preciso muito dele eu trabalho através dele já mandei a indentidade só que aparece erro não sei o que fazer mai...
Bom dia, Alguém pode me dizer como muda essa tela no Instagram? Não consigo usar o novo recurso "Use a Sua" na minha conta principal e na outra co...
Bom dia, Ndjdjjfici
Bom dia, esqueci minha senha de contato
Bom dia, minha conta foi bloqueada asim d nada e tento enviar os documentos da sempre erro d envio pesso o código d segurança arresevo meto e mesmo as...
Bom dia, roubaram minha conta do instagram me ajude por favor!
Bom dia, ESQUECI MEU NOME DE USUSARIO E NAO CONSIGO RECUPERAR MESMO COLOCANDO O EMAIL PRA REDEFINIR A SENHA - FICA SOLICITANDO O NOME DE USUARIO ...
Olá Coloquei o Pin em uma conversa e esqueci. Tem como eu restaurar a senha? Tem como me ajudar? Obs:meu Whatsapp é o Gbwhatsapl.
Bom dia, Como faço pra recupera minha senha do Facebook por que perdi meu email eu não sei meu email e não tem número do telefone como faço pra ...
Ola equipe. Tudo bem?Primeiramente boa noite ^^ Sou kleber. Estou enfrentando problemas com acesso á minha conta devido ter sido furtado nessa semana...
Boa tarde fui roubado ,roubaram meu Facebook ,meu número de email eb62992205326 e 9984073480
Bom dia, A muito tempo atrás fiz uma conta do twitter junto a um amigo meu sem a supervisão de nossos pais e responsáveis, tínhamos cerca de 8 anos ...
Olá boa noite Toda vez que eu faço uma conta o Instagram bloqueia Eu queria ela de volta
Bom dia, Minha conta foi bloqueado indevidamente
Boa tarde.Minha conta foi bloqueada injustamente
Bom dia, Mandem meu código de verificação por favor, 21990540839
Bom dia, tenho a conta do facebook bloqueada sem saber exatamente a razão. No centro de ajuda, não consigo nada que me auxilie. O que fazer? ...
Preciso que um amigo me passe a permissão de administrador para gerenciar a página dele, porém não aparece essa opção no local de permissões. Conf...
Bom dia, esqueci minha conta do Gmail. E agora preciso trocar por meu novo aparelho. E não sei a senha anterior . Minha cinta e ***@***
Bom dia, Como posso recuperar fotos e vídeos do orkut?
Quero um código para meu WhatsApp número 93992103385
Bom dia perdi meu celular em roubo e preciso ligar no meu WhatsApp comercial urgente só que não tenho o SMS número +55 62 998362507
Bom dia, nao consigo abaixar o whastsapp