Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Boa noite tenho 5conta do Facebook quero deixar só uma e cancelar excluir as outras mais eu não alembro mais a senha
Bom dia, por favor eu preciso voltar o meu Facebook estava desativada do mês janeiro.. por isso não sabia mas eu parei muito tempo e quero voltar mesm...
Bom dia, Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dific...
Boa noite, não estou conseguindo entrar na minha conta Facebook, coloco senha e não entra. Mudei recentemente minha senha e agora não consigo entrar, ...
Bom dia, estou com um problema no Facebook e no mensenger ao tentar entra em minha conta fica aparecendo permision error 200 alguem sabe como resolver...
Bom dia, Ola boa tarde e que eu tinha uma conta do free fire vinculada no Facebook e acabei excluído o Facebook sem querer aí não consigo entr...
Olá! Fiz muitas postagens nesta semana e agora o que posto não aparece no feed dos meus amigos. Como resolvo isso?
Bom dia, Quero minha conta do instagram verificada @yhorana224
Boa tarde. Como faço para recuperar as foros do Orkut, porém não me lembro de email e da senha. Obrigada.
Bom dia, Fui bloqueado por uma pessoa uma pessoa no whatsapp e troquei de número mais continuo com o mesmo whatsapp, continuo bloqueado mesmo assi...
Bom dia, Meu nome é Ricardo Barbosa Jordão Ramos, cpf 226.283.041-04 e carteira de identidade 1.645.639 SSP/DF e venho informar por meio desta men...
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado temporariamente,mesmo com a opção de receber o código pelo número de telefone ou email, não chega nenhum código...
Bom noite, eu queria um código de WhatsApp porfavor
Boa noite não estou conseguindo recebe meu codigo de verificação pois meu celular foi perdido e o chipe também como faço pra recebee o codigo
Bom dia, Noa consigo recuperar as mensg do Badoo, que faco agora?
Bom dia, não consigo entrar no app. Tento recuperar a senha e não consigo. Pedi para deletar. Só que me falaram que meu perfil está ativo. Não consigo...
Bom dia, bloqueio de conta por suspeita de dupla identidade, mandei comprovativo de identidade a qual me enviaram codigo onde utilizar e como? não...
Bom dia, preciso receber meu código de ativação por e-mail, onde moro não tem área
Bom dia, Coloquei minha data de nascimento errada e minha conta foi desativada Como fasso pra reativar ?
Bom dia, Tem 2 dias que meu instagram está bloqueado, não consigo acessar o código, pois não chega no meu celular nem por e-mail nem por telefone.
Boa noite, minha prima usou o meu Notbook para acessar um instagram dela fake que ela fez para testar o namorado, mas quando ela saiu da conta o Login...
Bom dia, Coloquei senha em um contato no gbwhadsap e esqueci e a resposta da pergunta de recuperação está incorreta, não aceita, como faço pra res...
Bom dia, Não consego entre na minha conta por causa que não chega o código de login
Perdi o meu chip precisava codigo para recuperarr como faço?
Bom dia, Não consigo aceder ao meu facebook e ao nessenger com a minha passe que tenho a certeza que está correcta.
Boa tarde, Já fiz todos os passos que pesquisei e pude fazer, mas ate agora o código de login por SMS não chega e eu não consigo acessar minha con...
Bom dia, tenho o meu Hotmail bloqueado porque me esqueci da senha e o numero que tenho lá está desatualizado, queria recuperar o meu email. Como faço ...
Meu celular foi roubado como faço para receber o código de login min ajuda
Bom dia, Por meio dessa venho explicar a desativação da minha conta particular no instagran ( williamnavarro01) . foi desativada dia 16/10/2021 . G...
Bom dia, não consigo reenviar uma mensagem para uma pessoa,tipo encaminhar,oq pode ser?
Quero desfazer amizade com uma pessoa no Face mas continuar mantendo as conversas que tivemos ao longo desses anos, pra consultas posteriores. Gostari...
Bom dia, estou tentando fazer pagamento de anuncio e não consigo! quero pagar com debito, mas o cartao esta como credito que não esta ativo! di...
Bom dia, Meu GB não q mostra a hora do status da pessoa
Boa tarde, sempre que posto video no twitter o video fica com a tela verde, e só sai o áudio
Por favor preciso tanto resolver um problema urgente familiar,e não tenho sinal telefonico pra receber o codigo de verificação por favor
Bom dia, fui bloqueada e ao trocar de chip, a pessoa voltou com foto nova e tudo, como pode isso?
Alguém invadiu minha conta no Facebook, trocou meu e-mail, meu número e minha senha. O que eu faço
Invadiram minha conta do Facebook Meu prefil : . https://www.facebook.com/people/Ckx-Zeantonio/100008876148768/ Não sei minha sanha
Bom dia, Preciso de saber como posso ver mensagem do menseger de uma pessoa bloqueada..quero ver tudo desde o inicio
Bom dia, esqueci a senha do hotmail e já não tenho o número de celular associado a conta.ja preenchi o formulário da Microsoft e não me resolv...