Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Alguém pode me ajudar? Acredito que meu WhatsApp foi clonado. Eu não sei o PIN, nunca cadastrei, não que eu me lembre. Pede verificação de...
Bom dia, Não estou conseguindo provar que sou a dona da conta através do formulário, me pedem os última emails que enviei, sendo que tem pelo meno...
Entra no email
Bom dia, o Instagram bloqueou meus comentários, como faço para ser desbloqueado??
Boa noite, Para desbloquear e só instalar aplicativo Cleaner for Instagram.
Boa noite, Perdi minha senha do Yahoo e não tenho mais acesso ao número cadastrado para recuperação, o que faço??
Boa noite , Exclui meu Facebook há 3 meses tem como recuperar as fotos videos, por favor?
Bom dia, Meu Facebook foi hackeado e a pessoa mudou o e-mail, a senha, o número do celular e adicionou a autenticação de 2 fatores. O Facebook me ...
Bom dia, preciso receber meu codigo de login por g-mail pois perdi meu chip sei a senha do meu face
Bom dia, Meu face aparece mensagem de proteger a conta, eu sigo todos os passos no final diz que a pagina não esta disponivel para tentar mais ta...
Bom dia, não quero a nova versão do facebook, por favor
Bom dia Não consigo entra no Facebook
Olá Boa noite, Estou com um problema que nunca vi. Uma das minhas clientes, recebeu um email do facebook dizendo que sua conta estava sendo clonada...
Oi Como faço pra volta a seguir a pessoa que me bloqueou no Instagram
Bom dia, O WhatsApp business me baniu, porém qualquer número que eu tento cadastrar mesmo sendo zerado é automaticamente banido no meu celular. (i...
Bom dia, Queria falar com o suporte do Facebook para ele verificar a minha conta que foi desativada.
Bom dia, Nao estou conseguindo acessar minha conta do Facebook, aparece uma mensagem dizendo que limitou meu recurso de publicar, entre outras fun...
Como recuperae o codigo mail
Bom dia, Oi, bom dia. Queria saber porque minha conta foi desativada
Bom dia, Gostaria muito de saber se tem como eu ver o perfil da psdoa que me bloqueou do messenger em 2016. O nome dele é Mark Ronnel de Manchest...
Boa tarde Alguém sabe como alterar o e-mail principal do Facebook pelo app?
Bom dia, Eu fui invadido na minha conta do Facebook e trocaram tudo a senha o email eo codigo de seguranca. por favor me ajude.
Pessoal, me ajudem! Ativei a autenticação de dois fatores do Facebook e Não estou mais com o número de celular cadastrado e e ele fica pedindo insis...
Bom dia, Quero recuperar meu WhatsApp mas não tenho mas o chip
Bom dia, Eu não lembro da minha palavra passe, oque eu faço?
Olá Não consigo entrar no meu Facebook diz que senha tá errada ou número não existente
Boa noite Bety poderia me mandar 999.9999 avacoins na conta manda beijo te amo
Bom dia, Por favor tenho muitas coisas lá não posso perder
Bom dia, Tenho dificuldade em baixar o WhatsApp em meu tablet HOW ht-705.
Boa noite, A minha conta do Twitter foi suspensa e ta pedindo o código enviado para um número que não uso mais, como botar o meu novo número sen...
Bom dia, Não tenho mais o número para receber o SMS com o código de login do Facebook. A verificação de dois fatores eu ativei, e não tenho mais a...
Oi A minha conta do Twitter foi suspensa e ta pedindo o código enviado para um número que não uso mais, como botar o meu novo número sendo que a mi...
Bom dia Eu me chamo Rosângela eu esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais acesso ao número de telefone vinculado na conta o que devo fazer...
Bom dia, Tive uma conta antiga clonada no inicio da semana , solicitei o cancelamento da conta pelo e-mail do suporte, alguns dias depois comprei ...
Bom dia, Preciso de ajuda Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, pessoal. Então, aconteceu algo peculiar comigo hoje, contextualizado, eu mandei uma mensagem para uma pessoas, ela respondeu. Mas olhando ...
Boa noite Eu não consigo resolver isso no meu Facebook foi desativado não fui eu meu Facebook é Henrique.tina.12 e também pedi para identificar a ...
Bom dia, Oii boa tarde,coloquei uma senha onde oculta conversas e não me lembro qual é..
Olá Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro, como ...
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Bom dia, Nao esta chegando a mensagem em meu numero com o código de redefinição de senha.
Bom dia, Gostaria de saber pq sumiu o top 3 de um.perfil no.skolt....no caso a terceira pessoa q mais tinha enviado presente. O perfil dela sumiu....
Boa noite quanto tempo demorou pra sua conta ser desbloqueada. Meu Facebook está dando que foi bloqueado temporariamente por motivo de segurança. Al...
Bom dia, Baixei o instagran em outro celular , e automaticamente perdi seguidores e parei de seguir muita gente e ainda perdi minhas publicações o...