Boa tarde Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema. Tem algum jeito de fazer a página do Facebook ter seu próprio login e senha ...
Bom dia, Qro um código por favor
Bom Dda, Gostava de saber como ir no messenger num tablet sem instalar.... O meu tem Knox..
Bom dia
Bom dia, Preciso do codigo desse numero 33 999244448 pq o cel travou e preciso do zap
Bom dia, E que, tenho uma conta no instagram, mas nao lembro a senha, ai fiz tudo certinho que o instagram pediu, mas nao recebo o BENDITO codigo ...
Bom dia, Eu gostaria de um gift mais eu nunca tenho dinheiro
Boa tarde Eu perdi a senha do Facebook. Como eu faço para troca porque os códigos que eu peço não está chegando para mim
Boa tarde, Gente, eu queria saber como faço pra ver os status no WhatsApp mesmo que eu não seja adicionado para ver, na hora da postagem do status...
Boa tarde Conta Badoo foi bloqueada, queria saber como faco para recuperar.
Bom dia, Não consigo acessar meu Facebook não tenho acesso a senha, email nem n° de celular cadastrados no mesmo
Boa tarde, Eu preciso desativar uma antiga conta minha, que no caso eu não lembro a senha, não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado, e ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente quero por gentileza pedir que desbloquea
Olá, Bom dia. Então, o código do meu WhatsApp não chega a mais de 3 dias. Estou tentando de várias formas mais não está adiantando! O que posso f...
Bom dia Sempre quando tento retweetar alguma coisa aparece a seguinte mensagem "não é possível retweetar seu status " twitter...
Oi Como faço apra desbloquear meu perfil do Badoo.
Olá! Podem me responder por favor? Queria saber porque mesmo com minhas informações estudantis ativadas para aparecer no meu perfil, aparece apenas p...
Boa tarde Quero um código de WhatsApp
Boa Noite. Fui bloqueada pelo Facebook injustamente,pois fui mexer nas configurações e sem querer alterei a data de nascimento. Estou muito triste,po...
Bom dia, Meu WhatsApp foi clonado, eu nunca cadastrei nenhum e-mail nele nem pin, tentei recuperar e me mandaram esperar 12 horas pelo excesso de ...
Bom dia, Quero acessar minha conta desativada temporariamente,pode me ajudar
não consigo acessar meu e-mail yahoo...pede para contactar o atendimento, mas não tem atendimento...como fazer? eu uso demais o email do yahoo.
Bom dia, perdi meu chip e preciso do código para recuperar minha conta
Olá Eu não consigo aceder ao meu Facebook com a minha senha. Você quer o meu e-mail e a senha do Facebook.
Bom dia, Gente meu GBwhatsapp fica reinicializando sem parar ao excluir mensagens. Para voltar ao normal preciso desinstalar e instalar novament...
Olá! Podem me responder por favor? Queria saber porque mesmo com minhas informações estudantis ativadas para aparecer no meu perfil, aparece apenas p...
Boa noite Preciso do código do WhatsApp do meu número
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook com a senha antiga
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar minha conta no Badoo, se possível solicitar um novo e-mail de recuperação de conta, acredito que perdi o meu ...
Oi Nao estou conseguindo acessa minha conta e perdi a senha do meu fecebook e nao tenho mais o numero de telefone
Bom dia, eu tenho 2 contas do instragram ai uma esta no meu email e outra (q mais uso) esta no meu nmr, soq eu troquei de numero e eu pensei q tinha t...
Bom dia Facebook está em manutenção fa 3 dias será que não vai voltar?
Eu queria saber se alguém poderia me dar um esclarecimento a respeito do facebook. Eu sou do estado de São Paulo e trabalho com o Facebook, como admi...
Bom dia. Como das outras vezea ao fechar o face, ao retornar coloquei a minha senha. Uso sempre meu cllr para conectar, ai constou senha errada, autom...
Bom dia, Não consigo o código do WhatsApp sem rede, alguém me ajude.
Troquei de número no whatsapp. Quero saber se a pessoa tem uma conversa comigo, ela pode ver meu número novo mesmo sem eu ter notificado o contato del...
Oi Mudei de numero e não consigo entra mas no Facebook. Quero muito volta usa meu Facebook, o que eu faco?
Bom dia Hackearam meu Facebook trocaram a senha trocar e-mail trocar o número de telefone como é que eu vou receber o código de login se eles trocaram...
Eu queria pegar o facebook do meu falecido pai, ELE morreu em 2016 em um ""acidente" de moto e infelizmente morreu, meu vo também morreu, o pai do meu...
Bom dia, Formatei o celular e esqueci o Facebook o número que está lá não tenho mais, aquele chip está bloqueado pois consegui falar com operadora...
Bom dia, Minha conta do Badoo hoje ficou dia todo verificando telefone e diznekd que tinha me ligado e nunca recebi o codigo
Boa noite ! Eu perdi minha senha do Facebook e o número do celular que está cadrastado nele eu não tenho mais. Como faço pra recuperar ?
Minha conta no Twitter foi suspensa já a 3 semana, com o motivo de violação das regras (coisa que não faz sentido, não violei nenhuma das diretrizes)....
OI Eu queria sabe como eu faço para minha conta do Instagram (ou criar uma conta nova) impossível de ser bloqueada por outros usuários. Mas uma ma...
Oi Porque uma pessoa manda mensagem para o meu e-mail e não chega aqui eu queria saber o que é isso
Bom dia,quero acessar meu outro email
Bom dia, Boa tarde. minha filha alterou o ano de nascimento do meu instagram e fui bloqueado por estar como menor de 13 anos. Oque faço para r...
Bom dia, Quero que resolva o problema do meu Instagram ele não quer entra
Oi Entrar no Facebook sem precisar de indenização
Bom dia, o código deu certo