Perdi a senha do Facebook não chega pra mim o código

Fechado
Diegosouza_6952 Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de abril de 2020 Status Membro Última visita terça 7 de abril de 2020 - Atualizado em 7 abr 2020 às 04:00
 Perfil bloqueado - 7 abr 2020 às 07:57
Bom dia,

Olha formatei meu celular esqueci a senha pede o senha de redefinir face mais ela nao chega no meu celular ele esta aberto na minha tv mais tbm nao de opções para trocar a senha na tv preciso de saber se vai ter como resgatar meu face pois tbm nao sei o email dele so tenho usuario e o celular que ele foi feito e eu uso meu face pra comprar vender mi ajuda ai por favor

Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.162

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 abr 2020 às 04:00
Olá

Cansei e não consegui entender seu post sem vírgulas nem pontos.

Sinto muito

Tenha um bom dia
Diegosouza_6952 Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de abril de 2020 Status Membro Última visita terça 7 de abril de 2020
Atualizado em 7 abr 2020 às 07:07
Bom dia ,
Como vc ja sabe .
Perdi meu facebook.
So quero resgatar ele .
A codigo de redefinição de senha não chega no meu smartphone !
Eu ainda tenho Numero de celular vinculado ao Facebook .
Oque eu faço ?
Agora voce entendeu ou não .
Bom dia
Perfil bloqueado > Diegosouza_6952 Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de abril de 2020 Status Membro Última visita terça 7 de abril de 2020
7 abr 2020 às 07:57
Este tipo de problema de autenticidade dos dados pessoais não reconhecido, já que você fala que mantém o número de celular cadastrado nas configurações da conta, só o suporte técnico pode ajudar você. Busque no Google a página com a palavra chave Ajuda Facebook. Você obterá o resultado adequado à busca.

Agora você entendeu ou não? O melhor, é óbvio, é ler perguntas bem redigidas, não texto com muitas palavras 'atiradas' umas atrás das outras ou itens. que eu poderia interpretar como sem nenhuma ligação entre eles. Qual o problema em redigir corretamente? ainda que soubesses redigir texto e não. Não somos obrigados a decifrar esse tipo de post. Respeitamos nossa língua e o mínimo é o esforço de uauá-la com respeito e boa educação.

Tenha um bom dia

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!