Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não consigo acessar minha conta desde 22 de junho. Quando tento fazer login, aparece a seguinte mensagem: "Ajude-nos a confirmar que você possui esta...
Boa noite! Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente! Eu nunca desrespeitei os termos e condições de uso. Eu sempre fiz lives no aplicativo e...
Boa Noite! Estou aqui pra ajudar vocês. Eu estava com o mesmo problema de bloqueio temporário no Instagram e eu nao tinha mais acesso ao meu email e ...
Bom dia, Boa noite ou boa tarde
Bom dia, Estou tentando criar uma nova conta no Instagram, desta vez vinculada ao e-mail, pois a que estava vinculada ao celular foi hackeada. Mas...
Bom dia, estou com problemas no wtts GB e queria ajuda
Bom dia, Gostaria de saber o porquê de eu não conseguir visualizar fotos no aplicativo do Facebook no meu Android redmi note 9..........
Bom dia, Como desbloquear minha conta do fecebook não tenho mais oh email antigo queria desbloquear
Bom dia, o que significa?
Bom dia, Recentemente reativei a conta Yahoo e recebi a mensagem de a caixa de entrda tinha sido apagada por ficar meses sem usar e "em breve" eu po...
Como consigo rira a senha do contado que eu coloquei sem querer Bom dia,
meu facebook foi rackeado e mudaram a senha e tbm o email que envia o codigo pra recuperaçao de senha, eu consigo localizar minha conta, mas quando co...
Boa tarde! Uso o Gb WhatsApp, após ter atualizado, não aparece status de contato algum, porém posso postar status e todos verem, alguém pode ajudar. ...
Boa tarde Tento enr no.meu facebook e nao deixa mudo a palavra passa ,pede o codigo de acesso mas o facebook nao envia como faço para aceder
Bom dia, Gente, me ajudem... desativei meu Instagram, e hoje fui logar nele para ativa-lo novamente, eis que ele esta pedindo: "Insira um código de ...
Minha conta foi envadida trocaram email, número de telefone e não consigo resposta nenhuma da empresa meta o que fazer.
Olá, eu bloqueio um contato e fica uma data, depois de dias fui olhar e estava como se eu tivesse bloqueado aquele dia. O histórico de pessoas bloque...
Boa tarde! Hackearam meu facebook, alocaram outro email, porém, consegui colocar meu email e trocar a senha, mas quando vou logar solicita o cod gere...
Tive minha conta invadida por alguem e logo apos tentei acessar e ja estava bloqueada. Recebi imagem no whatsapp de uma publicação que havia sido fei...
Minha conta foi invadida, trocaram meu email e senha e o face nem ao menos bloqueou o acesso vindo de outro país. Tento recuperar e não consigo, pois ...
Boa noite, eu nao to conseguindo fazer a senha do whats q eu fiz vc poderia me ajuda
Porque não consigo curtir os comentários dos meus posts
Bom dia, eu queria um pin de Whatsapp para esse número 92 98590 9401
Bom dia,Ola quero um codigo de 6 digitos pra esse número 92995809401
Bom dia, perdi todos os meus contatos quando troquei de aparelho, encontrei uma cópia no aplicativo do Messenger e consigo acessar porém teria que sa...
Mês passado fui me cadastrar no Facebook e enquanto eu criava minha conta já foi automaticamente bloqueada dizendo que descumpri regras, mas eu não de...
Meu Facebook foi apagado sem minha permissão, perdi o acesso a ele ao instagram que tbm é logado com mais de 6.000 de seguidores e também a conta que ...
Bom dia, Há mais de uma semana tive a publicidade bloqueada, não posso fazer pagamentos pelo Facebook. Desde o dia 03/05 mandei meu documento par...
Boa tarde. Estou tentando publicar varias abas no Instagram. Quando vou selecionar o ícone para várias abas, o ícone de redimensionamento de tela some...
Troquei de celular ontem e quando eu coloco a senha ou vou redefinir eles falam que me encaminhou um código pro meu celular pois esse código nunca che...
Bom dia, Provedor de internet tem acesso ao que envio pelo whatsapp GB? Minha dúvida é porque falam que o GB não possui criptografia então queria sa...
Meu facebook foi bloqueado depois que excluí uma pessoa na qual não sou mais amigo. Logo o motivo desse bloqueio é totalmente sem sentido. Quand...
Bom dia, Prezados, a minha empresa está sendo vítima de calúnias, difamações e ataques com discursos de ódios no facebook, por consequência de pub...
Meu Facebook foi bloqueado, para desbloquear eu preciso enviar minja documentação, o problema é que já tentei de todas as formas, mas da erro, não env...
Quero meu Facebook de volta mais não consigo recuperar porque desde que alterei minha senha não consigo mais acessar
Bom dia, A minha conta do Facebook foi desativada injustamente pedi uma revisão mas já passaram 11 dias e ninguém reviu. Por favor ajudem - me não q...
Querer o o código do Facebook antigo
Bom dia, Eu quero saber porque vídeos gravados na pasta documentos do celular não consigo enviar para o Twitter pois demora muito a carregar...
Quero fechar meu Facebook roubaram ele e não tenho acesso a senha e ném o email Whatsapp 69984721491
Alguém pode me doar uma conta com 1k de seguidores pfvr,quem for doar me chama no zap 075999636626 OBS:só chame se for doar
Bom dia, queria saber se vocês têm uma conta para doar do Instagram que perdi a minha pelo menos com 400 seguidores
Meu face ta desde ontem sem conectar,sempre que tento entrar aparece (facebook nao responde)pedi para p rapaz olharele disse que o facebook bloqueou m...
Queria obter meu selo de verificação no instagram @21freitas
Bom dia, Poxa minha conta esta bloqueada só que o código pra desbloquear não está chegando no meu celular e não me da outra opção pra desbloqueio o ...