Facebook não está conectando

Fechado
Biasouza_6477 Posts 2 Data de inscrição terça 3 de maio de 2022 Status Membro Última visita 4 de maio de 2022 - Atualizado em 4 mai 2022 às 06:44
Biasouza_6477 Posts 2 Data de inscrição terça 3 de maio de 2022 Status Membro Última visita 4 de maio de 2022 - 4 mai 2022 às 08:12
Meu face ta desde ontem sem conectar,sempre que tento entrar aparece (facebook nao responde)pedi para p rapaz olharele disse que o facebook bloqueou minha conta o que eu faço?

2 Respostas

Oi
Biasouza_6477

Pergunte de novo 'ao rapaz' por que o Facebook foi bloqueado para poder tentar desbloquear a conta. Sempre que o Facebook bloqueia uma conta ele notifica o proprietário. Assim, ele saberá o que fazer. Mas, veja bem, este "Facebook não responde" geralmente tem a ver com servidor ocupado ou sinal internet fraco.

Tenha um bom dia

0
Biasouza_6477 Posts 2 Data de inscrição terça 3 de maio de 2022 Status Membro Última visita 4 de maio de 2022
4 mai 2022 às 08:12
Então... nao é servidor porq quando tava funcionando eu tentei varias vezes mudar senha e email e nao ia,dizia pra colocar senha atual porq a senha antiga nao tava validando.ou seja alguem hackeou meu face.ai o face detectou atividade suspeita, porem notificou outra pessoa e nao eu,porq nao recebi nada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade