PauloFG
Posts3Data de inscriçãoquinta 16 de junho de 2022StatusMembroÚltima visita20 de junho de 2022
-
16 jun 2022 às 08:35
PauloFG
Posts3Data de inscriçãoquinta 16 de junho de 2022StatusMembroÚltima visita20 de junho de 2022
-
20 jun 2022 às 13:30
Bom dia,
Gostaria de saber o porquê de eu não conseguir visualizar fotos no aplicativo do Facebook no meu Android redmi note 9..........
Configuração: Android / SamsungBrowser 17.0
Veja também:
Porque não consigo ver todas as fotos no facebook
Não consigo ver minhas fotos no facebook - Melhores respostas
Não consigo visualizar o perfil de uma pessoa no facebook - Melhores respostas
O problema é exclusivo do Facebook, nas outras atividades no celular as imagens são visualizadas?
Você não recebeu, por acaso, notificação do Facebook, sobre bloqueio de conta?
Obrigada pelo retorno
PauloFG
Posts3Data de inscriçãoquinta 16 de junho de 2022StatusMembroÚltima visita20 de junho de 2022 17 jun 2022 às 08:40
Oi ana, bom dia !
O problema é exclusivo do aplicativo Facebook !!
As imagens aparecem normalmente fora do app !
Até onde sei não recebi nenhuma notificação sobre bloqueio de conta!
Agradeço por estar me ajudando!
Perfil bloqueado
>
PauloFG
Posts3Data de inscriçãoquinta 16 de junho de 2022StatusMembroÚltima visita20 de junho de 2022 20 jun 2022 às 04:54
Oi
Na página de ajuda do Facebook aparecem essas dicas: "Verifique se você tem uma conexão de rede ou Wi-Fi forte. Tente carregar a foto original em vez de uma versão editada. Verifique o tamanho da foto. Recomendamos carregar fotos que não ultrapassem 15 MB" Verifique o recomendado.
PauloFG
>
Perfil bloqueado
Oi ana !
Acho que essas dicas são para fazer upload de fotos,
O problema é que não consigo visualizar fotos de outros perfis..... Não é sempre oks? Tipo as vezes consigo e as vezes não......
17 jun 2022 às 08:40
O problema é exclusivo do aplicativo Facebook !!
As imagens aparecem normalmente fora do app !
Até onde sei não recebi nenhuma notificação sobre bloqueio de conta!
Agradeço por estar me ajudando!
20 jun 2022 às 04:54
Na página de ajuda do Facebook aparecem essas dicas: "Verifique se você tem uma conexão de rede ou Wi-Fi forte. Tente carregar a foto original em vez de uma versão editada. Verifique o tamanho da foto. Recomendamos carregar fotos que não ultrapassem 15 MB" Verifique o recomendado.
Acho que essas dicas são para fazer upload de fotos,
O problema é que não consigo visualizar fotos de outros perfis..... Não é sempre oks? Tipo as vezes consigo e as vezes não......
Um bom dia pra vc !