Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde cara eu estou desesperada é que eu tentei entrar no face pelo cel sendo que no p/c meu face estava aberto mas foi só para testar e eu nã...
Bom dia, eu não sei entrar no meu e-mail e eu gostaria de saber como se entra para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome...
Bom dia, como posso fazer para restaurar uma pagina ? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
Bom dia como e que eu posso fazer um twitter pra mim
Bom dia, Estou tentando desbloquear um contato no skype mas a função debloquear não está disponível. Como eu tenho que fazer?
BOA NOITE, MINHA CONTA DO FACE FOI BLOQUEADA,DIZ QUE TEM UM VÍRUS EM MEU COMPUTADOR,MAIS EU UTILIZEI O ANTI-VÍRUS E MESMO ASSIM CONTINUA BLOQUEADA,GOS...
Esse amigo deixou mensagens pra mim dizendo que o perfil dele havia sido bloqueado,só que ele aparece na janela do meu bate papo como spam ,e qdo eu o...
Boa noite. SOS.quero o meu Orkut de volta.
Boa tarde, Nao consigo acessar minha conta sansung account, nao sei se e erro no email ou na senha! O que posso fazer? Grata
Bom Dia , não estou conseguindo entrar no facebook pelo meu computador . Será que vocês poderiam me ajudar a solucionar esse problema ?
Bom dia, quero entrar no meu antigo Orkut e não consigo pois esqueci a senha o que faço..... Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Boa noite, Minha situação é a seguinte: Creio que minha conta do facebook foi invadida. Tentei recuperá-la várias vezes, mas não consegui. O endereç...
Bom dia, Olha o Outlook não funciona a quase um mes e a quase 1 mes não vejo meus e-mail que devem estar carregado como faço para resolver isso ...
AJUDA! NÃO CONSIGO ABRIR MEU E-MAIL DO GMAIL NO MEU SAMSUNG Y, DÁ ERRO DE SENHA E NÃO ESQUECI MINHA SENHA! COMO RESOLVO ISSO? Crer é tornar possív...
Boa tarde Nao consigo confirmar meu e-mail no facebook porque não me enviaram nenhum codigo de confirmação o que devo fazer em um caso como este?
Bom dia, Nao tenho email alternaticvo e nem a senha como faço para resgatr minha conta no bol?
Bom dia, bom amigo eu queria emtra no meu facebook mais eu nao tou emcontrando minha foto nada vc pordi mer ajuda eu choro todos os dia minha mae diss...
Bom dia, Como se faz um Facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, minhas fotos não aparece no meu fecebook e nem de meus amigos quero saber este problema Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0
Bom dia, o meu pc só entra no meu facebook e no de ninguém mais eu fico com medo porque as vezes minhas amigas querem entrar e não tem como.Vocês pode...
Bom dia, oioio eu nome é ana carolina santos da silva,ha 2 dias q ñ consigo entrar no face,ñ entendo o q esta acontecendo pois mh enternet esta fu...
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear o facebook no pc que foi bloqueado. Grato, Suely
Boa tarde, Oi podem me ajudar? éh que eu quero entrar no meu antigo facebook só que n dá pq esqueci minha senha, e eu sei que é só botar lá no face:...
Boa noite como desbloques a disgraça do meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, eu fui bloqueada do nada derepente estava usando o meu face e bloqueou e logo a seguir veio uma mensagem dizendo q era para eu clicar em u...
Boa tarde, eu não tenho endereço de e-mail principal e preciso confirmar minha conta no facebook, como eu faço pra confirmar minha conta ? por favor m...
então,toda vez que eu coloco uma foto para a bg do meu twitter,a foto simplismente não aparece -.- me ajudeeeeeeeeeeeeem
Bom noite, quero cancelar o meu provedor terra, pq fui enganada. Me ligaram e disseram q o provedor era uma única parcela de 19,90 e estão cobrando 29...
Bom dia, quero fazer meu twuiter e não sei Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
preciso reaver meus emails que foram pra lixeira dia 23/10/2013 a 28/10/2013 peço ajuda grata
Bom dia, oi meu fece foi bloquiado como posso desbloquiar o que eles alegan que eu nao quen diz que sol Configuração: Windows 8 / Chrome 3...
Bom dia, O meu pediu um documento com foto e esperar que me respondem. Já tentei mudar de navegador e que "esqueci a senha" e nada... Onde que vou p...
oi, fui entrar no meu face agora e apareceu que estou temporariamente bloqueada e agora como faço pra recuperar meu face? Configuração: Windows 7...
Boa noite,fui acessar meu facebook hoje e apareceu a mensagem:Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada,pediu para mim enviar...
Bom dia, Há 5 dias venho tentando todas as possibilidades oferecidas não consigo abrir meu email preciso recupera-lo, pois utilizo para trabalhar ...
Bom dia, Há 05 dias não consigo acessar meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0
como faço pra desbloquear meu Hotmail o mais rápido possível?
Bom dia. tenho uma impressora HP eprint photo smart D110 séries e gostaria de saber como posso fazer uma digitalização para um email. Obrigada!
Bom dia, eu não consigo entrar nos meus e-mail e nem no Orkut, porque será? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, meu email foi rackeado como posso entrar em contato co assistencia do provedor Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, esqueci meu e-mail do facebook, o que eu faço ? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, Prezados possuia uma conta de orkut, desde 2004 ainda quando precisavos ser convidados, lá tenho meu album de fotos. Mas quando criei o...
Bom dia, Eu preciso do meu e-mail :***@***,a senha esta correta,assim mesmo foi bloqueado!Preciso dele ,pois,há documentos importantes!Por favor,me aj...
Boa Tarde, preciso recuperar a senha do meu hotmail,pois uso ele para assuntos de trabalho! Se for possivel mandar urgente.Agradeço sua Atenção ...
Bom dia, estou tentando acessar o meu e_mail esta dando e_mail bloqueado por alguém ter acessado mais de uma vez
Bom dia, queria recuperar meus imail que foram excluídos e todas as pastas estão vazias, como eu faço p recuperar?? meu namorado entrou no meu i...
As teclas 6 e a / do meu notebook itautec não estão funcionando, o que devo fazer?
Bom dia, Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, gostaria de saber.fui tentar deletar meu face e coloquei as letras ilegivel desta forma.?? ????????, ??? ??????? ?????????.E quero voltar e r...