Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Confirmação de e-mail

Como deve ser procedido para que os e-mails enviados a partir do gmail sejam confirmados quando o destinatário recebe-lo.

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ativar minha webcam

NAO CONSIGO ATIVAR MINHA UEBICAM

Última resposta em 7 nov. 2013 por
maiconnet

Email extraviado, como recuperar o mesmo

boa atarde, por favor , preciso de ajuda, perdir um email dia 06.07, como faço para recuperar

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

A pasta de fotos não abre

eu conecto cabo USB do meu iphone 3 no pc e nao abre a pasta de fotos etc. me ajudem por favor!!!!!!Obrigado

Última resposta em 6 nov. 2013 por
usuário anônimo

Desbloquear face

entrei pra conversa no pati papo no meu face ele diz que está bloqueada, o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 6 nov. 2013 por
usuário anônimo

Quero entar no meu orkut e com a minha senha e não consigo

Bom tarde, quero entrar no meu orkut

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio temporário no facebook.

Boa tarde, por favor, preciso de ajuda, o facebook me bloqueou de postar comentários em páginas estrangeiras, e, agora estou com medo até de postar no...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Desativaram a conta do meu facebook

Bom dia, eu queria saber como ativa denovo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 nov. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

eu desativei meu facebook, quando fui ativa-lo eles me pediram pra confirmar o e-mail, só que quando vou olhar no meu e-mail o código nao ta la, por f...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook

Bom dia, Eu quero desbloquear meu facebook e continuar mandando convite como faço isso quero ajuda Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Meu face bloqueou

Boa tarde, Ao inserir meu endereço escrevi errado e quando tento novamente inerir diz que não reconhece minha conta, como faço para conseguir minha...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu pc

me ajudem, esqueci a senha do administrador do meu pc e ñ consigo lembrar e ñ posso restaurar a senha poque o pc ñ pega cd o que eu faço?

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, A minha conta do facebook esta bloqueada desde 7 dias o que posso fazer para recupera-la

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Recuperar orkut antigo

oi tive um orkut antigo e gostaria de recupera-lo joguei no google okut mais consegui abri um novo que nao tem nada a ver com o que eu tinha como faço

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como eu faço pra alterar meu nome do facebook?

Ola pessoal, queria saber como alterar meu nome no facebook porq eu fui bloqueada e deu um bug lá e meu nome ta todo esbagaçado se alguem pode me info...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como criar um facebook

Bom dia, ajuda fazer facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Boa tarde cara eu estou desesperada é que eu tentei entrar no face pelo cel sendo que no p/c meu face estava aberto mas foi só para testar e eu nã...

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não sei entrar no meu e-mail

Bom dia, eu não sei entrar no meu e-mail e eu gostaria de saber como se entra para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Restauraçao

 Resolvido

Bom dia, como posso fazer para restaurar uma pagina ? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Resaturaçao

 Resolvido

como fazer para restaurar uma navegação anterior ?

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como posso fazer um twitter

Bom dia como e que eu posso fazer um twitter pra mim

Última resposta em 2 nov. 2013 por
Alberto Nunes

Não consigo desbloquear um contato no skype

Bom dia, Estou tentando desbloquear um contato no skype mas a função debloquear não está disponível. Como eu tenho que fazer?

Última resposta em 2 nov. 2013 por
fafa

Bloqueio do facebook

BOA NOITE, MINHA CONTA DO FACE FOI BLOQUEADA,DIZ QUE TEM UM VÍRUS EM MEU COMPUTADOR,MAIS EU UTILIZEI O ANTI-VÍRUS E MESMO ASSIM CONTINUA BLOQUEADA,GOS...

Última resposta em 2 nov. 2013 por
C0Y073

O perfil dele aparece na janela do meu bate papo

Esse amigo deixou mensagens pra mim dizendo que o perfil dele havia sido bloqueado,só que ele aparece na janela do meu bate papo como spam ,e qdo eu o...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar o meu velho e bom orkut

Boa noite. SOS.quero o meu Orkut de volta.

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Acesso a conta sansung

Boa tarde, Nao consigo acessar minha conta sansung account, nao sei se e erro no email ou na senha! O que posso fazer? Grata

Última resposta em 1 nov. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

Bom Dia , não estou conseguindo entrar no facebook pelo meu computador . Será que vocês poderiam me ajudar a solucionar esse problema ?

Última resposta em 1 nov. 2013 por
usuário anônimo

Orkut antigo

Bom dia, quero entrar no meu antigo Orkut e não consigo pois esqueci a senha o que faço..... Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 nov. 2013 por
usuário anônimo

Recuperação de senha

 Resolvido

Boa noite, Minha situação é a seguinte: Creio que minha conta do facebook foi invadida. Tentei recuperá-la várias vezes, mas não consegui. O endereç...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problema co outlook

Bom dia, Olha o Outlook não funciona a quase um mes e a quase 1 mes não vejo meus e-mail que devem estar carregado como faço para resolver isso ...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Duvidas sobre o meu gmail no samsung

AJUDA! NÃO CONSIGO ABRIR MEU E-MAIL DO GMAIL NO MEU SAMSUNG Y, DÁ ERRO DE SENHA E NÃO ESQUECI MINHA SENHA! COMO RESOLVO ISSO? Crer é tornar possív...

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar facebook

Boa tarde Nao consigo confirmar meu e-mail no facebook porque não me enviaram nenhum codigo de confirmação o que devo fazer em um caso como este?

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Poblema muito grande

Bom dia, Nao tenho email alternaticvo e nem a senha como faço para resgatr minha conta no bol?

Última resposta em 31 out. 2013 por
lalinhaluzz

Eu queria que vc mer ajude emtra no meu facebook meus amigos

Bom dia, bom amigo eu queria emtra no meu facebook mais eu nao tou emcontrando minha foto nada vc pordi mer ajuda eu choro todos os dia minha mae diss...

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Como se faz fecebook

Bom dia, Como se faz um Facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 31 out. 2013 por
Alberto Nunes

Face

Bom dia, minhas fotos não aparece no meu fecebook e nem de meus amigos quero saber este problema Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, o meu pc só entra no meu facebook e no de ninguém mais eu fico com medo porque as vezes minhas amigas querem entrar e não tem como.Vocês pode...

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo de geito nenhum entrar no facebook

Bom dia, oioio eu nome é ana carolina santos da silva,ha 2 dias q ñ consigo entrar no face,ñ entendo o q esta acontecendo pois mh enternet esta fu...

Última resposta em 30 out. 2013 por
Maxuel

Desbloqueio de facebook

Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear o facebook no pc que foi bloqueado. Grato, Suely

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde, Oi podem me ajudar? éh que eu quero entrar no meu antigo facebook só que n dá pq esqueci minha senha, e eu sei que é só botar lá no face:...

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu face

Boa noite como desbloques a disgraça do meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu face esta bloqueado

Bom dia, eu fui bloqueada do nada derepente estava usando o meu face e bloqueou e logo a seguir veio uma mensagem dizendo q era para eu clicar em u...

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar minha conta no facebook

Boa tarde, eu não tenho endereço de e-mail principal e preciso confirmar minha conta no facebook, como eu faço pra confirmar minha conta ? por favor m...

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Geeeeeeente,por que eu não consigo colocar foto na bg?

então,toda vez que eu coloco uma foto para a bg do meu twitter,a foto simplismente não aparece -.- me ajudeeeeeeeeeeeeem

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento do provedor terra

Bom noite, quero cancelar o meu provedor terra, pq fui enganada. Me ligaram e disseram q o provedor era uma única parcela de 19,90 e estão cobrando 29...

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Como crio um twiter ?

Bom dia, quero fazer meu twuiter e não sei Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Preciso reaver meus emails na lixeira

preciso reaver meus emails que foram pra lixeira dia 23/10/2013 a 28/10/2013 peço ajuda grata

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Face bloqueado

Bom dia, oi meu fece foi bloquiado como posso desbloquiar o que eles alegan que eu nao quen diz que sol Configuração: Windows 8 / Chrome 3...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Fotos no facebook

Bom dia, O meu pediu um documento com foto e esperar que me respondem. Já tentei mudar de navegador e que "esqueci a senha" e nada... Onde que vou p...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Facebook foi bloqueado

 Resolvido

oi, fui entrar no meu face agora e apareceu que estou temporariamente bloqueada e agora como faço pra recuperar meu face? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073
Resultados 21051 - 21100 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade