Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero achar uma amiga Mariane Araújo de Souza de Paula nascida dia 24/07/1977
Bom dia, tenho o email do fb mas não lembro a senha, e pra recuperar ou tem que ter outro email pra enviar o código que eu não tenho mais esse email ...
Bom dia, gostaria de receber o selo de verificado do Instagram!!
Bom dia, Boa tarde minha sessão expirou no Facebook e não consigo mais acessar devido não ter atualizado meu número
Bom tarde! Hoje o meu Instagram ficou bloqueado por phishing, não consigo aceder ao meu email antigo nem ao meu telemóvel antigo pois não atualizei o...
Boa tarde minha conta no insta elih_1208 foi bloqueada por um tal de plishing e eu gostaria q desbloqueasse por favor
Bom dia, Há quase 1 mês ou mais meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha ide...
Bom dia, Minha mãe teve seu Facebook hackeado. Fizemos todas as etapas indicadas para conseguir a conta de volta, conseguimos e mudamos a senha, póre...
Bom dia, aa Sou Administrador em um grupo. Criei um álbum naquele grupo. Adiciono fotos diariamente. Pretendo que as fotos mais recentes fiquem ...
Meu whatsapp está com varios contatos assim e não sei como tirar
Bom dia, Meu instagram foi bloqueado temporariamente hoje já faz 7 dias troquei de telefone estou com número novo e não consigo receber o código por ...
Boa noite, Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novament...
Há cerca de 3 meses, a minha conta google ficou sem espaço devido ao google fotos. Por causa disso não conseguia receber nem enviar e-mails. Há uns 2...
Bom dia, perdi minha conta do insta, alguém pd doar um insta pfvr
Bom dia, eu perdi o acesso ao numero de verificação, porem ainda tenho o email da conta, so que infelizmente preciso do codigo que chega no sms , como...
Bom dia, O meu notebook Acer não aparece mais a opção de ligar e desligar o wi-fi. Além de sumir a rede do wi-fi.
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Como conseguir resgatar a senha da pagina do face pelo email cadastrado e não pelonúmero de telefone que não existe mais
Alguém criou o perfil da empresa e ficou como ADM, agora não consigo mais entrar depois da atualização feita . Preciso resgatar essa conta. Preciso d...
Bom dia, Porque não consigo curtir nas fotos sempre aparece erro de consulta
Boa noite Estou com um grupo no gb que não cai msgs nele.. apavore a pessoa gravando audio ou escrevendo mãos não cai jo grupo
Bom dia, A minha conta foi bloqueado e desativada como posso
Bom noite Gente tinha uma conta no instagram e do nada apareceu uma mensagem para eu mudar a senha, fiz todo o procedimento de mudança de senha, mais...
Bom dia, Minha conta do twitter foi restrita e eu não tenho mais acesso ao número da que está vinculado na conta e não estou conseguindo mudar de núm...
Eu ativei a opção dois fatores do para receber códigos via app do google autheticator, porém, não estou com meu antigo celular, estou com outro e não ...
Não está funcionando corretamente
Minha conta foi invadida e o invasor alterou meu endereço de e-mail e senha, Estou tentando acessar a conta há dias. porém o invasor ativou a verifica...
Bom dia, Quero um código de confirmação do meu wpp , mais tô sem sinal pode me mandar por email pfvr ? Número (99)982244881 E-mail/ ***@***
Boa noite! Fui roubada e levaram meu celular, não consigo acessar minha conta do insta pq pedem códigos e não tenho acesso ao celular e nem ao tal c...
Bom dia, Faço comentários em várias lives do Facebook mas faz 6 dias que ninguém consegue ler meus comentários pois não aparece do outro lado. Nas de...
Bom dia, Como que eu faço pra desbloquear o meu fecebock
Boa noite/bom dia/boa tarde eu perdi meu acesso a conta do Instagram,pois meu celular antigo quebrou,e eu perdi o chip dele. E meu Instagram estava ...
Boa noite você pode reativar às 2 contas do meu Instagram foi suspensa agora mesmo
Bom dia, por favor desbloqueia minha comta foi bloqueada por phising o nome da conta é @a.aclara trabalho com isso
Bom dia, Queria desbloqueiar uma conversa que esqueci a senha
Boa tarde tudo bom
Bom dia, Conta temporariamente bloqueada Detectamos atividade suspeita na sua conta do Instagram e a bloqueamos temporariamente como p...
Bom dia, quero receber o código de confirmação do WhatsApp
Olá a todos ,no dia 12 de junho deste ano fui hakeado, tentaram invadir meu notebook,o Google travou não deixando o intruso entrar já o Facebook deixo...
Bom dia, quando vou pesquisar o nome da pessoa no menseger, não aparece a aba do bate papo para conversar, mas se eu pesquisar normalmente o perfil da...
Bom dia, Quando tento acessar meu Facebook, aparece que tenho que confirmar minha identidade, porém, quando coloco em confirmar a identidade, a pá...
COMO FUNCIONA ESSE CCM? RSRS
A minha conta do Facebook foi bloqueada por que eu só estava excluindo algumas pessoas do grupo de amigos, vai fazer 2 meses, tem a opção de mandar o ...
Bom dia, Queria um selo de Verificado no meu Instagram @vendas_0ficial
Olá! Alguém sabe onde encontrar o Apk do WhatsApp GB Business! Os que tentei baixar todos deu erro na hora de instalar.
Bom dia, Fui entrar no Messenger da minha esposa só que coloquei senha errada e ele deu erro de senha só que ele deu toque de notificação como s...