Faça uma nova pergunta
Bom dia,
por favor desbloqueia minha comta foi bloqueada por phising o nome da conta é @a.aclara trabalho com isso
Android / SamsungBrowser 17.0
Olá Clara,
Você fala que trabalha com 'ela', mas não é capaz de redigir um post em um fórum!
Redija por favor corretamente, não se sabe nem mesmo de qual programa você está se referindo.
tenha um bom dia
Bom dia, Meu instagram foi bloqueado temporariamente hoje já faz 7 dias troquei de telefone estou com número novo e não consigo receber o código por favor preciso de ajuda me ajudem
Boa tarde! Estou com o mesmo problema, há 8 dias minha conta foi bloqueada por phishing. Eu registrei o insta com uma conta de telefone. Solicito o codigo, as vezes chega as vezes não, quando chega eu coloco e informa que o mesmo foi inserido incorretamente por varias vezes e quando aceita, me direciona para a página para trocar a senha, e quando eu coloco uma senha nova, aparece aconteceu um erro, para tentar novamente, mas nunca da certo, nunca aceita a senha nova.. e isso a conta segui bloqueada. A página não da nenhum suporte para recuperar, aquele "precisa de ajuda" não funciona para esses casos.. ALGUÉM POR FAVOR SABE COMO RESOLVER ISSO? SOS
Há quase 3 dias meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, mas sem sucesso. Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta ou passado algum prazo o Instagram volta?
Há quase 2 dias meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, mas sem sucesso. Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta ou passado algum prazo o Instagram volta?
Bom dia, Hoje, dia 30/03/21 tive meu instagram bloqueado supostamente por tentativa de phishing. Ainda tenho o email cadastrado, mas os passos para confirmação dos meus dados não chegam na caixa de entrada nem spam. Quando procuro minha conta através de outro usuário ela ainda está ativa, porém não consigo acesso. O que posso fazer? Grata.
Bom dia, Conta temporariamente bloqueada Detectamos atividade suspeita na sua conta do Instagram e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança. E provável que sua conta tenha sido comprometida por você ter inserido sua senha em um site projetado para parecer exatamente como o Instagram. Este tipo de ataque é conhecido como phishing. Nas próximas etapas, pediremos a você para confirmar sua identidade para ajudar a proteger sua conta, e deixaremos você fazer login novamente. Isso é oq aparece pra mim, oq eu quero saber se desbloqueia sozinho sem eu fzr nada, e em quanto tempo volta
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.