Faça uma nova pergunta
Bom dia,
Queria desbloqueiar uma conversa que esqueci a senha
Android / Chrome 103.0.0.0
Oi Saionara,
E você quer fazer isso aonde? Complete sseu post por favor.
Obrigada
Bom dia, muitas perguntas e quase ninguém consegue resolver. As vezes tem que reinstalar e é só dor de cabeça. É bem simples resolver. Basta abrir o GB WhatsApp, clicar nos 3 pontinhos do canto superior direito, clicar no menu privacidade, e rolar até a última opção: resetar privacidade. Pronto, todas as senhas foram removidas, tanto as das conversas quanto a senha para abrir o WhatsApp. Fácil não? Espero ter ajudado.
Oi Como faz para arrumar
Olá Coloquei o Pin em uma conversa e esqueci. Tem como eu restaurar a senha? Tem como me ajudar? Obs:meu Whatsapp é o Gbwhatsapl.
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Bom dia, Quero saber se é possível eu mesmo me desbloquear, quando alguém me bloqueou no Facebook, ou conseguir ver essa pessoa sem que ela saiba.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.