vegasvini
Posts3Data de inscriçãoterça 26 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita29 de novembro de 2019
-
Atualizado em 27 nov 2019 às 05:15
Bella -
17 jul 2022 às 17:32
Bom noite Gente tinha uma conta no instagram e do nada apareceu uma mensagem para eu mudar a senha, fiz todo o procedimento de mudança de senha, mais ai começou o inferno logava normalmente e depois aparecia a mesma mensagem fazia tudo de novo de trocar a senha, mudei umas 50 vezes até que enchi o saco e acabei criando outra conta, no inicio indo tudo bem mais ai depois começou a mesma mensagem de mudança de senha só que eu não quero fazer uma outra conta para não perder os contatose queria saber se tem alguma maneira de recuperar a minha conta e solucionar esse problema dessa mensagem de toda a hora aparece para trocar a senha, parece até um bug do instagram, mais em outras contas de outras pessoas ao meu redor não está acontecendo o mesmo e eu já fiz de tudo, desinstalei o app, mudei a senha como o informado na mensagem umas 500 vezes, já troquei o e-mail da conta, já tentei logar em outro telefone confiável e nada será que alguém já passou por isso para me ajudar!!! desde de já muito obrigado
Veja também:
Como mudar a senha do instagram
Como mudar senha do instagram - Melhores respostas
Contas do instagram com senha - Melhores respostas
Este é um problema que só pode ser resolvido pelo Instagram se você já alterou a senha umas 50 vezes,
Fale com o suporte da rede social pela página de login clicando em Precisa de ajuda?
Boa sorte
vegasvini
Posts3Data de inscriçãoterça 26 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita29 de novembro de 20195 29 nov 2019 às 14:35
mais tah aparecendo toda hora essa mensagem, ja mudei a normal e depois volta a mesma mensagem, parece até um bug do intagram, e a rede de ajuda deles não tem nenhum e nada para se comunicar com eles, já tentei de tudo!!!
Bella
>
vegasvini
Posts3Data de inscriçãoterça 26 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita29 de novembro de 2019 17 jul 2022 às 17:32
É verdade, não aparece essa pergunta "precisa de ajuda?"
27 nov 2019 às 05:18
Este é um problema que só pode ser resolvido pelo Instagram se você já alterou a senha umas 50 vezes,
Fale com o suporte da rede social pela página de login clicando em Precisa de ajuda?
Boa sorte
29 nov 2019 às 14:35
17 jul 2022 às 17:32
É verdade, não aparece essa pergunta "precisa de ajuda?"