Problemas na senha do Instagram

Fechado
vegasvini Posts 3 Data de inscrição terça 26 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 29 de novembro de 2019 - Atualizado em 27 nov 2019 às 05:15
 Bella - 17 jul 2022 às 17:32
Bom noite Gente tinha uma conta no instagram e do nada apareceu uma mensagem para eu mudar a senha, fiz todo o procedimento de mudança de senha, mais ai começou o inferno logava normalmente e depois aparecia a mesma mensagem fazia tudo de novo de trocar a senha, mudei umas 50 vezes até que enchi o saco e acabei criando outra conta, no inicio indo tudo bem mais ai depois começou a mesma mensagem de mudança de senha só que eu não quero fazer uma outra conta para não perder os contatose queria saber se tem alguma maneira de recuperar a minha conta e solucionar esse problema dessa mensagem de toda a hora aparece para trocar a senha, parece até um bug do instagram, mais em outras contas de outras pessoas ao meu redor não está acontecendo o mesmo e eu já fiz de tudo, desinstalei o app, mudei a senha como o informado na mensagem umas 500 vezes, já troquei o e-mail da conta, já tentei logar em outro telefone confiável e nada será que alguém já passou por isso para me ajudar!!! desde de já muito obrigado

1 Respostas

vegasvini Posts 3 Data de inscrição terça 26 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 29 de novembro de 2019 5
26 nov 2019 às 23:47
aparencendo essa mensagem ai de cima toda hora
1
Perfil bloqueado
27 nov 2019 às 05:18
Vegasvini,

Este é um problema que só pode ser resolvido pelo Instagram se você já alterou a senha umas 50 vezes,

Fale com o suporte da rede social pela página de login clicando em Precisa de ajuda?

Boa sorte
0
vegasvini Posts 3 Data de inscrição terça 26 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 29 de novembro de 2019 5
29 nov 2019 às 14:35
mais tah aparecendo toda hora essa mensagem, ja mudei a normal e depois volta a mesma mensagem, parece até um bug do intagram, e a rede de ajuda deles não tem nenhum e nada para se comunicar com eles, já tentei de tudo!!!
5
Bella > vegasvini Posts 3 Data de inscrição terça 26 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 29 de novembro de 2019
17 jul 2022 às 17:32

É verdade, não aparece essa pergunta "precisa de ajuda?"

1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade