Temporariamente bloqueada no instagram e não consigo entrar

Fechado
ste_camacho Posts 2 Data de inscrição domingo 31 de julho de 2022 Status Membro Última visita 31 de julho de 2022 - 31 jul 2022 às 03:24
 Perfil bloqueado - 1 ago 2022 às 06:21

Há cerca de 3 meses, a minha conta google ficou sem espaço devido ao google fotos. Por causa disso não conseguia receber nem enviar e-mails.

Há uns 2 meses entrei numa aplicação que instalei da play store, para ver quem me tinha bloqueado e deixado de seguir no instagram. Para isso tive de iniciar sessão com a minha conta nessa aplicação. Depois desinstalei a apliação e voltei à app do instagram e aparecia "a sua conta foi temporariamente bloqueada". Podia "desbloquear" a conta de 2 maneiras muito simples: recebendo um código de verificação ou por sms ou por e-mail. O e-mail, como referido anteriormente, não funcionava e o número de telemóvel que tinha associado era um antigo, que já não existe. Resumindo, não tinha como entrar na minha conta do instagram!

Uma semana depois, quando arranjei um tempo livre comecei a eliminar muitas imagens e videos inúteis no meu google fotos para voltar a ter espaço e receber e-mails. Resultou e a minha conta google, já com espaço, funcionou outra vez bem. Já recebia e enviava e-mails. 

Decidi tentar entrar pelo e-mail no meu instagram, mas sempre que seleciono essa opção, não recebo nenhum e-mail do instagram com o código de acesso, e ando há 2 meses nisto...Tento e tento, e repito dias depois e nenhum sinal do e-mail da parte do instagram... Já vi no spam, no lixo, nas promoções, no social, etc e nada...

Agora parti o meu telemóvel de tal maneira que já nem liga e não consigo nem sequer chegar à parte de " a sua conta foi temporariamente bloqueada" porque tinha uma aplicação no telemóvel que me dava um código de acesso formado no minuto pedido que era só visualizado no meu telemóvel por um curto espaço de tempo, o qual está sempre a mudar. Como já não tenho telemóvel, não sei mesmo o que fazer...

Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
31 jul 2022 às 06:29

Olá

Esse tipo de problema, afora os do seu celular, devem ser tratados pelo suporte técnico do Instagram.

Sinto


0
ste_camacho Posts 2 Data de inscrição domingo 31 de julho de 2022 Status Membro Última visita 31 de julho de 2022
31 jul 2022 às 06:37

há alguma maneira de bloquear definitivamente a conta sem entrar nela?

0
Perfil bloqueado > ste_camacho Posts 2 Data de inscrição domingo 31 de julho de 2022 Status Membro Última visita 31 de julho de 2022
1 ago 2022 às 06:21

Não sem entrar no seu perfil.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade