Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, É possível aparecer paginas de pessoas que não pesquisei na área de "pesquisas recentes"?
Olá pessoal, eu nunca criei uma conta no facebook, agora resolvi criar e diz que minha conta foi desativada. Tentei preencher um o formulário para...
Bom dia Eu queria o código desse número 981360909. Você pode me ajuda, por favor
Oi Eu queria o código desse número 981360909
Oi Eu não recebi o meu código do WhatsApp
Bom dia, envia nas configurações
Oi, Ontem eu instalei o GBWhatsApp, queria por um tema mas fico dando erro, alguém sabe porque, e como arrumar isso Baixei a versão nova 8.0...
Bom dia, É verdade mesmo que o GBWhatsApp vai para de funcionar para sempre...que no caso esse e o fim do aplicativo e que os usuários não vão ma...
Bom dia, 50 de jift card
Bom dia, Bom dia
Oi Gostaria que você manda se meu código
Queria um codigo de gifs card
Bom dia, Fiz uma postagem no Facebook e peguei um bloqueio de 30 dias. Sempre vi a mesma postagem em grupos. Porque somente eu sou bloqueada e as...
Boa tarde Uso o número do para fins comerciais, e baniram meu número. Mando e-mail para o suporte e eles não respondem. Alguém pode me ajudar ??...
Bom dia Pedro0242y
Bom dia, Olá minha conta do Facebook foi desativada, não consigo entra nela
Boa noite Não tenho mais o chip que é logado no Facebook, como faço pra recuperar minha conta?
Oi Perdi meu numero do WhatsApp 21969434965, quero o código. Pode mandar para o meu e-mail wallace.brendon.brenda@gmail.com
Boa noite, estou desesperada pq já tentei de tudo p entrar no meu face e não consigo. Redefi senha, usei contatos de segurança e agora tá tudo bloquea...
Bom dia, Não estou conseguindo entra no meu Facebook e os números que estão cadastrados não tenho mais, e quando coloco meu e Mail, o código cai n...
Bom dia, Minha foto não aparece para os meus contatos, na verdade aparece para uns e outros não. Estava normalmente, mas agora ficou assim. Já rein...
Bom dia, Quero um gifd card no valor de 30 reais ou 15 reais
Boa tarde a Garena vai tira os hack
Bom dia, Pq não consigo entrar na minha conta do Hotmail pelo Celular?
Desativei minha conta 1 ano atrás e não estou conseguindo mais conectar
Bom dia, Não consigo receber o código de verificação
Oi Minha conta do Facebook foi hackeada trocaram senha e-mail e telefone e por fim desativaram minha conta oque fazer para recuperar?
Bom dia, Os valores de gift que existem são $30,$40 e $100?
Bom dia, Bom dia
Bom dia Criei uma conta nova no Instagram vinculada a minha, tenho como separar? Tipo, como se fosse duas contas diferentes, com senhas diferentes
Olá Facebook, minha conta de Facebook foi desativada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia, Eu quero o código, por favor.
Bom dia, Como eu faço para configurar o SMS.
Bom dia, Meu Fecabook ta Bloqueado po favor me ajudem a Recupera uso Ele Pra Meu Trabalho pofavo ajude-me obrigada
Boa noite
Boa noite não consigo entrar na minha conta do Facebook
Bom dia, Quero entra no WhatsApp sem o codigo? Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Olá Já muito anos uso uma senha e um email no Facebook, mas ontem fui entrar a conta estava fechada e quando coloquei a senha deu senha incorreta. ...
Bom dia, o Facebook pediu identificação mas enviei foto errada. Como fazer para enviar novamente foto com documento?
Meu facebook foi bloqueado e não foi eu que logo na conta me ajuda a recuperar pq eu não tinha a senha do email dela eu tinha só o nome de usuário do ...
Oi Poxa eles não sabem de nada eu entrei no Facebook ontem era as 22:40. E vi meu Facebook bloqueado o que faço se eu não tenho o e-mail é nem a se...
Bom dia, Seria possível alguém explicar como posso fazer para alterar uma imagem já públicada no instagram? Obrigado
Bom dia, Tenho 03 Contas de Facebook, e as mesmas foram bloqueadas ao mesmo tempo, por exemplo consigo pedir para entrar em grupos e também pedi...
Bom dia, o com e para Android??