Faça uma nova pergunta
Bom dia, Estou tentando criar uma nova conta no Instagram, desta vez vinculada ao e-mail, pois a que estava vinculada ao celular foi hackeada. Mas toda vez que peço para enviar o código de confirmação, ou não recebo ou diz que não é possível enviar e tentar novamente mais tarde. Alguém sabe como resolver? Uso o Instagram para divulgar trabalho. Obrigada!
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando clica pra enviar mensagens, aparece “está pessoa não está disponível no messenger” Quando clica pra ver o perfil através do messenger aparece “opa! Não foi possível executar a ação solicitada. Tente novamente mais tarde.” Não consigo achar essa pessoa na busca e nem pelo navegador sem estar logado no Facebook. O icone dessa pessoa no messenger está sem foto. E essa pessoa tem o hábito de desativar o perfil. Minha dúvida é, se está pessoa me bloqueou porque ainda aparece o ícone sem foto ...
meu hotmail nao recebe nenhum imail
Olá. Eu gostaria de saber se tem como receber qualquer código de confirmação mesmo se não tiver sinal daquela operadora? Eu estou precisando levar o meu número da vivo para a Claro mas tenho q enviar um código, mas como vou receber se não há sinal?!. E também estou tentando redefinir minha senha do Facebook, mas não consigo pelo mesmo motivo, pois me cadastrei com o número q não pega aqui.
Bom dia, Como faço para receber o código de verificação em duas etapas do meu e-mail da Samsung account?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.