Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Preciso do código do Facebook
Bom dia, Quero resgatar minhas fotos do Orkut
Bom dia, Não consigo aceder a minha conta. Pede para confirmar a identidade mas depois diz que não é possível confirmar a mesma para tentar ma...
Bom dia, Eu não recebi o código do WhatsApp. O que devo fazer? Desde já, obrigada!
Bom dia, Quero saber code factory simba
Oi Estou com um problema na minha conta Facebook perdi o meu número de confirmação e não tenho como fazer.
Boa noite Fui banido do WhatsApp por engano. Preciso do Whatsap pra trabalhar e familiares que moram longe.
Pessoa amiga foi alvo de uma tentativa de estelionato por parte de um perfil do Facebook. Já denunciei o perfil, mas não sei como enviar documentação...
Bom dia, Xjjxjxjxjyxhxhxhxhxhhxhxhx
Boa noite, O Facebook do nada resolve pedir meu número para verificar algo, já mandei meu número mas não recebo nada de código por SMS, de tanto eu...
Bom dia, Eu esqueci a senha do Gmail com uma conta no YouTube com 2mil escritos e não lembro quando criei meu canal e o numero que eu coloquei o c...
Bom dia, Dois dias que meu amigo não consegue passar pelo checkpoint devido o número confirmação, será que não podem enviar pelo email dele?
Bom dia tenho um face antigo cadastrado no numero de telefone porem não tenho mais o numero e esqueci a senha como faço pra redefinir a senha e usar e...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como restaurar conversas do WhatsApp de números antigo
Tudo bem?
Bom dia, Qual e o meu código par favor me responda rápido
Bom dia, fui banido do whatsapp contatei o suporte o mesmo respondeu assim : Olá, Nós temos razões suficientes para acreditar que as atividade...
Como vocês podem bloquear minha conta eu não fiz nada para merecer isso por favor desbloqueie Eu Tenho um babado há muito tempo e vocês faz isso já te...
Boa noite, é possível que após bloquear uma pessoa alguma foto apareça no meu feed?
Bom dia. Gostaria de obter ajuda. Eu preciso de um software de conversão de Outlook (osttopst) simples. De preferência, grátis. Sugestões? Obrigad...
Meu perfil do facebook foi hackeado, alteraram a senha e o email e não consigo mais voltar. Não tenho acesso ao email. E pelo celular entra em outro p...
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook excluído mais perdi a senha , como faco? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noit gostaria de saber como recuperar minha conta com essa mudança de hotmail para outlook,so da senha incorreta qnd vo entra no facebook
Boa noite Há anos tenho procurado por uma pessoa nas redes sociais, mas sem sucesso. E me recordo que na época do Orkut havia conseguido ... É possí...
O que é free file
Preciso do código
Bom dia, meu twitter foi suspenso e não tenho como recuperar, como posso recuperar ele de uma forma mais rápida?
Vou mudar de celular, e quero continuar com o mesmo Instagram, como eu faço para continuar, com o mesmo Instagram sendo que eu vou, mudar de aparelho ...
Bom dia, O meu GB não esta funcionando direto s função de ocultar conversas, o q pode ser feito em ralação a isso? Teria como voltar as atualizaçõ...
Bom dia, Quando entro no Face, aparece a mensagem "Para confirmar sua identidade, enviaremos uma mensagem de texto com o código de confirmação par...
Meu Whatsapp foi banido porque criei um grupo e a pessoa nao tinha meu novo contato. Como recupero meu cadastro?
Boa noite! Uma pessoa enviou um pedido pra seguir outra. E, logo em seguida, cancelou. É possível recuperar este histórico da solicitação?
Bom dia, Eu quero atualizar meu WhatsApp, sendo que eu não estou conseguindo
Bom dia, GBWhatsApp Plus parou de funcionar hoje 19/08/19, não consigo encontrar a versão atualizada.
Gente me doem qualquer pacote, por favor? Meu nick é AgVih23
Bom dia, Muito
Bom dia, Eu baixei o WhatsApp GB Mas não estava atualizado e não estou conseguindo atualizar, como eu faço?
Bom dia, bOA EU COLOQUEI NO MEU CELULAR O GOOGLE autenticador e o meu celular quebrou e agora não deixa mais entrar na conta vocês podem me ajuda...
Bom dia, Não dá pra entra porque tá conectado em outro celular.
Boa noite, Não estou conseguindo receber o código de verificação do WhatsApp
Bom dia, Meu número foi banido já faz 2 semanas e não sei porque. Por favor vcs pode resolve +595982615917
Esqueci minha senha e meu email do facebook
Bom dia quero acessar a minha conta hotmail, nao consigo, sempre que tento aparece o outlook, enquanto que eu quero ter acesso ao hotmail, o que fac...
Boa tarde, eu quero saber como faço para introduzir nova conta de gmail??
Bom dia, Como faço pra recupera meu facebook so que nao tenho mas meu chip
Oi boa noite me chamo daniel eu queria um grift carde por que eu tenho condições de compra um pode um de gual que preço vai me ajuda muito e obrigado ...
Boa noite! Estou assistindo uma live no face onde não consigo comentar, mas vejo outros comentando, porém não achei o campo para isso. Consigo comen...
Boa noite! Queria saber como faço para recuperar meu WhatsApp que o meu celular onde estava estalado foi roubado e eu queria saber como faço para rec...