Oi Perdi meu numero do WhatsApp 21969434965, quero o código. Pode mandar para o meu e-mail wallace.brendon.brenda@gmail.com
Boa noite, estou desesperada pq já tentei de tudo p entrar no meu face e não consigo. Redefi senha, usei contatos de segurança e agora tá tudo bloquea...
Bom dia, Não estou conseguindo entra no meu Facebook e os números que estão cadastrados não tenho mais, e quando coloco meu e Mail, o código cai n...
Bom dia, Minha foto não aparece para os meus contatos, na verdade aparece para uns e outros não. Estava normalmente, mas agora ficou assim. Já rein...
Bom dia, Quero um gifd card no valor de 30 reais ou 15 reais
Boa tarde a Garena vai tira os hack
Bom dia, Pq não consigo entrar na minha conta do Hotmail pelo Celular?
Desativei minha conta 1 ano atrás e não estou conseguindo mais conectar
Bom dia, Não consigo receber o código de verificação
Oi Minha conta do Facebook foi hackeada trocaram senha e-mail e telefone e por fim desativaram minha conta oque fazer para recuperar?
Bom dia, Jogo muito Free Fire e gostaria de um gif
Boa Tarde, Quero um código de Gift.
Bom dia, Os valores de gift que existem são $30,$40 e $100?
Bom dia, Bom dia
Bom dia Criei uma conta nova no Instagram vinculada a minha, tenho como separar? Tipo, como se fosse duas contas diferentes, com senhas diferentes
Olá Facebook, minha conta de Facebook foi desativada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia, Eu quero o código, por favor.
Bom dia, Como eu faço para configurar o SMS.
Bom dia, Meu Fecabook ta Bloqueado po favor me ajudem a Recupera uso Ele Pra Meu Trabalho pofavo ajude-me obrigada
Boa noite
Boa noite não consigo entrar na minha conta do Facebook
Oi Não estou conseguindo atualizar meu GB
Bom dia, Quero entra no WhatsApp sem o codigo? Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Olá Já muito anos uso uma senha e um email no Facebook, mas ontem fui entrar a conta estava fechada e quando coloquei a senha deu senha incorreta. ...
Bom dia, o Facebook pediu identificação mas enviei foto errada. Como fazer para enviar novamente foto com documento?
Meu facebook foi bloqueado e não foi eu que logo na conta me ajuda a recuperar pq eu não tinha a senha do email dela eu tinha só o nome de usuário do ...
Oi Poxa eles não sabem de nada eu entrei no Facebook ontem era as 22:40. E vi meu Facebook bloqueado o que faço se eu não tenho o e-mail é nem a se...
Bom dia, Seria possível alguém explicar como posso fazer para alterar uma imagem já públicada no instagram? Obrigado
Boa noite
Bom dia, Tenho 03 Contas de Facebook, e as mesmas foram bloqueadas ao mesmo tempo, por exemplo consigo pedir para entrar em grupos e também pedi...
Bom dia, o com e para Android??
Oi Como faço para recupera meu e-mail. Quero de volta Ligianecavalcante2k@Outlook. Quero receber pelo SMS no meu numero087996592585.
Oi Código da Play Store
Bom dia, Como posso.voltar a baixar Tizen Store
Oi, Bom eu tenho um Instagram e eu sai dele sem querer. Eu tenho i duo q recebo código para entrar nele só que não sei usá-lo , e quando vou entre...
Bom dia, Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro,...
Bom dia, Eduardo Pereira minha conta foi desativado por favor qual foi o motivo
Boa noite, Gostaria de saber se tem como eu posso colocar o whatsApp no notebook, somente com o numero de telefone sem o código, pois estou sem o...
Eu queria uma skin pois não tenho no fortinite
Bom dia, Facebook me bloqueou a utilização da loja Facebook com a loja shopify Está eu a tentar abrir opção compra Instagram e deu origem bloque...
Boa noite não consigo entra no meu fecebook quando aperto para redefinir a senha aparece o número do meu celular antigo como faço para mudar o número ...
Bom dia, Como ganhar um Gift Card
Boa noite
Bom dia, Noite
Bom dia, meu Facebook ontem deu uma falha bloqueou alguns amigos, automaticamente, não consigo desbloquear eles, não aparecem mas pra mim , sumiram,pe...
Bom dia
Bom noite , como faço para recuperar a fotos do Orkut em 2019
Boa tarde Acabei de sair do meu Instagram que era vinculada ao meu Facebook e agora quando tento entrar pelo face esta pedindo para eu fazer uma n...
Bom dia, Preciso recuperar meu Hotmail. Troquei de numero de celular o antigo não está mais ativo
Boa noite! Gostaria de recuperar minha conta no periscope que foi bloqueada.