Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, esse acesso é seguro?
Bom dia, Como faço para impedir as notificaçoes do fecebook na caixa de email?
Bom dia, Fiz uma brincadeira dizendo que cobrava 100 reais e fui bloqueado
Boa noite. Eu tenho várias contas de facebook, tive eles devido a perda de acesso à cada conta, o que me levou a criar uma outra conta quando perdia ...
Mandem o código pra mim por favor faz um mês que não entro 87996811181 Nesse e-mail ***@*** por favor ainda hj se possível for obg Configuração:...
Bom dia, Pessoal, me ajudem! Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número ...
Bom dia, qual é o meu codico ?
Olá Não consegui o código d whatsap por que meu chip ta bloqueado, quero recebe por outro número.
Bom dia, quero recuperar minha conta do faceboke
Boa noite Gostaria de volta com meu Facebook antigo. Mais (mais não conjuga verno é soma/ mas é a conjunção) não chegar o código por SMS. Nunca c...
Bom noite Tem um Facebook antigo que diz que sou usuária abaixo do nome sendo q não sei e-mail nem senha e celular como posso recupera-lo chega a ...
Meu Facebook não que entrar pede pra confirmar identidade por celular ou computar conectado, mais (mais não conjuga verbo (soma), a conjunção mas seri...
Bom dia, Quero meu código de cinco digitos
Bom dia, Tenho um problema uma pessoa que criou um Facebook falso. Pegou uma foto minha com minha irma e minha madrinha e colocou de perfil. É pr...
Bom dia, Eu gostaria de ganhar um gift card
Bom dia, Como verificar conta de Samsung Account?
Bom dia, É possível entrar no WhatsApp via web sem escanear o código
Bom dia, Cadê meu código de gif de 100
Oi bom dia
Bom dia, tempo
Boa tarde. Acompanhando suas respostas anteriores sobre o assunto em pauta, algumas questões não ficaram claras: 1 - meu exemplo é que desde o d...
Boa noite! Recebi um e-mail do Instagram avisando que tinham entrado na minha conta por outro aparelho. Resolvi alterar a senha. Ao alterá-la o ins...
Bom dia, Estava conversando com meu amigo e estava aparecendo usuário deletado
Bom dia, Boa noite eu mudei a minha senha do meu Facebook e não consegui mais acessa minha página, e os números de telefone não existem mais o que e...
Bom Noite! Problema no whatsapp que solicitou atualização de nova versão,só que solicita o meu código para prosseguir o resgate,o qual não possuo e ...
Bom dia, Queria saber se tem alguma forma de recuperar a senha do Instagram,porque eu troquei de celular e não tenho mais acesso ao meu Gmail e me...
Bom dia, Eu ativei o meu WPS do meu roteador link one e agora a minha rede de wi-fi não aparece mais,estou sem wi-fi usando 4g já tentei desligar ...
Bom dia, eu quero ver meu código de e-mail
Bom dia, Quero desbloquear a minha conta do Yahoo.
Bom dia, Olá preciso mudar a senha do meu hotamail, porém o número que estava cadastrado foi roubado e não tendo mas acesso a ele não consigo, com...
Mande o Codico Para O Whatsapp
Bom dia, faço todos os procedimentos corretos para recuperar meu Instagram, e mesmo com um novo e-mail cadastrado, ainda pede pra verificar código dos...
Boa tarde, O Facebook esta pedindo para eu me identificar. Faço tudo o que eles pedem, confirmo meu numero de celular pra me mandarem os códigos e ...
Bom dia, Eu não estou bloquiada , mais quando entro no perfil de uma pessoa que não sou amiga , aparece apenas a foto e os amigos em comum . Não con...
Bom dia, Tem como entrar no Facebook lite no Google? Obrigado
Bom dia, Está aparecendo muitas vezes na Caixa de Mensagens um código de WhatsApp sendo que estou usando este aplicativo normalmente e não solicit...
Bom dia, Meu Facebook ficou por muito tempo na configuração com o dois números de celulares antigos não tenho mais esses númerosão e deu um bug ao e...
Bom noite Queria códigos legais e válidos para usar por favor
Oi Quero receber meu código WatsApp por e-mail. Obrigada
Bom dia, boa noite
Bom dia, Minha conta no Twitter foi suspensa por causa dos direitos autorais de um vídeo que postei no começo do ano, tenho como reverter essa sus...
Boa noite, Meu WhatsApp foi banido temporariamente pelo motivo de eu não usar o WhatsApp normal, mas eu já estou usando o normal novamente. Mesmo...
Bom dia, Fui banido do WhatsApp e eles não responderam meu e-mail 554499076629
Favor mandar meu código para o número 097984061129