Bom dia, Preciso do código do WhatsApp onde estou não tem rede
Olá Quero o código do WhatsApp
Bom dia, Quero que vocês reativar minha conta do Facebook meu marido joga nela e ele colocou 600 no jogo por favor preciso do meu Facebook para en...
Bom dia Gostaria saber se tem como recuperar um Facebook que eu excluí
Bom dia, me ajuda
Bom dia quero minha conta de volta e porquê tentaram logar minha conta aí , minha conta tá suspensa temporiamente .
Bom dia, Como desbloquear alguém no Badoo
Boa Noiiteh!! Quando o chip é banido#Clonado, Chega alguma mensagem no celular constando q aconteceu este fato?
Boa noite.. Não lembro do Gmail nem número de telefone que estão vinculados a minha conta do Instagram,o que posso fazer pra recuperar o acesso a co...
Bom dia, É o seguinte. Eu desativei o Instagram a um tempo e agora quero ativar de novo, mas esqueci a senha. Dei opção de enviar por SMS pq nao c...
Bom dia, Esqueci a senha do meu E-mail
Boa noite Queria reativa meu WhatsApp, mas não tenho rede telefonia, só tenho Wi-Fi como que eu faço pra receber o código do WhatsApp.
Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
boa tarde ao tentar acessar o Facebook, mostra as mensagens... 1- Para mantermos as tuas informações seguras, bloqueámos a tua conta. Antes de p...
Bom dia, Gostaria de saber como comprar um app na Google Play.
Fui entrar no periscospe pelo número que sempre entro e fui blokeado pq a chave de segurança não chegava e eu pedia pra reenviar e blokeou, como desbl...
Bom dia, And76.0.3809.111
Boa Noite, Quero o meu código mas nunca que chega já tentei de muitas formas.Meu número e 63992484159 se me ajudarem eu irei agradecer muito,mui...
Bom dia, Me ajudem, por favor, gente eu já chorei e não recebo o código nem ligação no WhatsApp Tô muito triste ?
Alualizar GBwhatsapp de 2019
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail
Bom dia, Eu amei esse site, espero que vocês também gostem dele tchau????????
Boa noite, Não consigo entrar no meu e-mail há dias, não sei o que aconteceu.
Camila, 19, Paracatu https://bdo.to/u/8zFMnEeUmt_Br8Kf1
Eu queria o pin desse numero 981736353
Oi Preciso do código do Facebook
Bom dia, Quero resgatar minhas fotos do Orkut
Bom dia, Não consigo aceder a minha conta. Pede para confirmar a identidade mas depois diz que não é possível confirmar a mesma para tentar ma...
Bom dia, Eu não recebi o código do WhatsApp. O que devo fazer? Desde já, obrigada!
Bom dia, Quero saber code factory simba
Oi Estou com um problema na minha conta Facebook perdi o meu número de confirmação e não tenho como fazer.
Boa noite Fui banido do WhatsApp por engano. Preciso do Whatsap pra trabalhar e familiares que moram longe.
Pessoa amiga foi alvo de uma tentativa de estelionato por parte de um perfil do Facebook. Já denunciei o perfil, mas não sei como enviar documentação...
Bom dia, Xjjxjxjxjyxhxhxhxhxhhxhxhx
Boa noite, O Facebook do nada resolve pedir meu número para verificar algo, já mandei meu número mas não recebo nada de código por SMS, de tanto eu...
Bom dia, Eu esqueci a senha do Gmail com uma conta no YouTube com 2mil escritos e não lembro quando criei meu canal e o numero que eu coloquei o c...
Bom dia, Dois dias que meu amigo não consegue passar pelo checkpoint devido o número confirmação, será que não podem enviar pelo email dele?
Bom dia tenho um face antigo cadastrado no numero de telefone porem não tenho mais o numero e esqueci a senha como faço pra redefinir a senha e usar e...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como restaurar conversas do WhatsApp de números antigo
Tudo bem?
Bom dia, Qual e o meu código par favor me responda rápido
Bom dia, fui banido do whatsapp contatei o suporte o mesmo respondeu assim : Olá, Nós temos razões suficientes para acreditar que as atividade...
Como vocês podem bloquear minha conta eu não fiz nada para merecer isso por favor desbloqueie Eu Tenho um babado há muito tempo e vocês faz isso já te...
Boa noite, é possível que após bloquear uma pessoa alguma foto apareça no meu feed?
Bom dia. Gostaria de obter ajuda. Eu preciso de um software de conversão de Outlook (osttopst) simples. De preferência, grátis. Sugestões? Obrigad...
Meu perfil do facebook foi hackeado, alteraram a senha e o email e não consigo mais voltar. Não tenho acesso ao email. E pelo celular entra em outro p...
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook excluído mais perdi a senha , como faco? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noit gostaria de saber como recuperar minha conta com essa mudança de hotmail para outlook,so da senha incorreta qnd vo entra no facebook
Boa noite Há anos tenho procurado por uma pessoa nas redes sociais, mas sem sucesso. E me recordo que na época do Orkut havia conseguido ... É possí...
O que é free file