Número WhatsApp banido

Resolvido/Fechado
inzerk Posts 2 Data de inscrição terça 23 de julho de 2019 Status Membro Última visita terça 23 de julho de 2019 - Atualizado em 24 jul 2019 às 05:39
 Perfil bloqueado - 24 jul 2019 às 05:45
Boa tarde.

Acompanhando suas respostas anteriores sobre o assunto em pauta, algumas questões não ficaram claras:

1 - meu exemplo é que desde o dia 18/07/19 meu número foi banido do whatsapp e hoje, 23/07/19 ainda não foi restabelecida essa conta, dando a entender que houve um banimento definitivo. Mandei 4 e-mails ao suporte desse app, pedindo a reintegração e explicações sobre o motivo que ensejou essa ação, mas até o momento não houve retorno algum.

2 - Entrei em contato com a minha operadora de telefonia e pedi para trocar o número antigo para um nosso, achando que resolveria o caso. Nada feito. Ao cadastrar o novo número, tive a mesma mensagem de que também estava banido.

2 - Existe algum telefone SAC, para fazer esses questionamentos diretamente a empresa responsável?

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 jul 2019 às 05:45
Olá Inzerk,

1.Não existe SAC para redes sociais.

2.As reclamações por causa da não solução de problemas relativos a bloqueio e conta banida, feitos pela própria rede social, só podem ser resolvido junto ao suporte da mesma.

3. O br.ccmnet só tem em mãos procedimentos liberados, pela rede social, para indicar aos internautas. No seu caso, não tem procedimento público e legal para ser indicado.

Tenha um bom dia
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade