inzerk
Posts2Data de inscriçãoterça 23 de julho de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 23 de julho de 2019
-
Atualizado em 24 jul 2019 às 05:39
Perfil bloqueado -
24 jul 2019 às 05:45
Boa tarde.
Acompanhando suas respostas anteriores sobre o assunto em pauta, algumas questões não ficaram claras:
1 - meu exemplo é que desde o dia 18/07/19 meu número foi banido do whatsapp e hoje, 23/07/19 ainda não foi restabelecida essa conta, dando a entender que houve um banimento definitivo. Mandei 4 e-mails ao suporte desse app, pedindo a reintegração e explicações sobre o motivo que ensejou essa ação, mas até o momento não houve retorno algum.
2 - Entrei em contato com a minha operadora de telefonia e pedi para trocar o número antigo para um nosso, achando que resolveria o caso. Nada feito. Ao cadastrar o novo número, tive a mesma mensagem de que também estava banido.
2 - Existe algum telefone SAC, para fazer esses questionamentos diretamente a empresa responsável?
2.As reclamações por causa da não solução de problemas relativos a bloqueio e conta banida, feitos pela própria rede social, só podem ser resolvido junto ao suporte da mesma.
3. O br.ccmnet só tem em mãos procedimentos liberados, pela rede social, para indicar aos internautas. No seu caso, não tem procedimento público e legal para ser indicado.