Faça uma nova pergunta
Bom dia, O que é perfil excluido? Estava conversando com um amigo e aparece esse msg, eu deletei o perfil? Como ativo de novo? Como encontro ele pelo nome? Grata
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Bom dia, Estava falando c uma pessoa no meu perfil e a pessoa aparece como deletado, no badoo,ela ainda volta ou o que faco p falar c ela de novo?
Boa noite No Badoo, como faço pra apagar as mgs que já foram entregues mas não lidas?
Bom dia, Como faço para recuperar minha conta no Badoo, pois lá tem fotos antigas que gostaria de recuperar.. perdi senha e e-mail.. tem como eu recuperar minha conta? Desde de já obrigado pela ajuda..
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.