Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Baixei o Instagram de novo, só que quando fui entrar, disse que tinha algo suspeito e disseram que iam mandar um código de segurança ou p...
Boa tarde Não consigo entra no meu Facebook antigo, não lembro mais a senha. Vocês podem me ajudar?
Bom dia mMnha conta hotmail foi bloqueada e não consigo acessar, tenho contatos antigos e arquivos como posso recuperar ja fiz de tudo e não cons...
Bom dia, Quero muito entrar no meu msg.
Boa noite Minha TV não vai até o 49, o que eu faço?
Oi Esqueci meu senha do e-mail como posso recuperar?
Bom dia, Quero entrar para conversa.
Boa noite, Não consigo abrir meu são pois não sei que e-mail que estão enviando o número do PIN.
Bom dia, Olá
Bom dia Gostaria de saber como recuperar Facebook, sem precisa dos amigos de confiança, pois um amigo não usa mais a conta dele me ajuda por favor...
Bom dia, Quero recuperar minha senha
Bom dia, Queria recuperar meu código
QUERO RESGATA MINHA SENHA
Boa tarde! Estou tentando entrar no meu Hotmail e não estou conseguindo oque devo fazer ?
Boa noite Como resolver meu caso? Eu estava no me WhatsApp, de repente apareceu dizendo que meu número foi banido. Não posso ficar sem ele. Que...
Olá Gostaria de saber como recuperar minhas conversas do Messenger que eu apaguei. Mas quero fazer isso do meu celular.
Boa tarde! Socorro uso meu WhatsApp para trabalho e fui banido, me adiciona por favor!!! +55-89-98124-9160
Bom dia, Todos os temas do meu GBWhatsApp sumiram. Como faço para voltar?
Bom dia, Eu quero sair da conta q meu celular esta, como faço?
Boa noite! Deletei por engano dois emails da caixa de entrada. Como faço para recupera-los? São importantes peças
????O Que Eu Faço o Código de Ativação Enviado SMS e Muito Mais?☺
Bom dia, Quero meu Facebook de volta.
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook, mas esqueci a senha e não lembro o número de contato.
Olá, Troquei de aparelho, mas o Facebook sumiu e não consigo recuperar.
Bom dia, Sera que dar para mandar um código para o WhatsApp pelo Gmail.?
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueada sem nenhum motivo, quero ela de volta
Não está funcionando o meu modem de internet
Bom dia, Novo código de email
Bom dia, Minha conta do Facebook foi bloqueado! Quando vou fazer login, coloco minha meu e-mail e minha senha, clico em Enter, aparece que a conta...
Bom dia, fiz pedido oficial para retirar minha conta do face, pois desconfiei q minha conta foi invadida. Um mês depois me arrependi e tentei acessa-l...
Bom dia, Não consigo acessar o meu Instagram, diz que meu Android não suporta, mas eu tinha ele, até agora pela manhã, o que eu fiz foi backup, e ...
Bom dia, Olá facebook, minha conta de facebook foi desativada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para t...
Oi Quero o código para acessar minha conta, pois não estou com meu smartphone e troquei de chip de celular !
Boa noite Depois da atualização do GBWhatsApp quando eu entro nos contatos não abre e volta para a página inicial. Alguém sabe como resolver iss...
Bom dia me mande o código nesse numero 996482252
Bom dia, Não consigo receber o código de verificação, pois meu celular está sem rede e não consigo receber o código nem por chamada e nem por sms....
Boa noite, Esqueci minha senha do Facebook e o meu chip foi cancelado para eu recuperar, como faço para conseguir meu Facebook de novo?
21967322524
Bom dia, Gostaria de acessar minha conta.. mas não me lembro do e-mail e nem da senha. Como faço?
Oi Não consigo entrar mais no Instagram. Pedir senha e o e-mail. Tem como recupera-lo?
Oi Ao instalar pela primeira vez o Messenger sem possuir Facebook. veio o código de confirmação, mas não foi preciso digita-lo. Por que ocorreu is...
Bom dia, Não sei como atualizar o GB WhatsApp Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.108
Boa tarde Eu quero recuperar o meu Facebook antigo porquê eu fui roubada e perdi o número que estava na conta do Facebook. O e-mail não lembro da ...