Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, como apagar o nome que fica gravado no hotmail ? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, sou ÉRICA queria recuperar a minha senha do e-mail Configuração: Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Meu face ta pedindo um código, mas não chega no meu celular de jeito nenhum e preciso entrar no meu face, estou perdendo vendas por causa d...
Como faço pra ativar o meu email
Bom dia, Não tenho mais o número de telefone e não tenho a senha do email, como faço quero excluir a conta do Hot mail . Configuração: Configur...
caixa demensagem
Boa Tarde, Desde semana passada não consigo acessar minha conta Yahoo. Já tentei de tudo, até mesmo o assistente online e não consegui. Existe algum ...
Bom dia, Quero recuperar minha conta antiga do face Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero entrar no meu email e não tou conseguir Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
esqueci, e bloqueei o gmail com varias tentativas, nao lembro quando criei o gmail nao tenho correio-eletronico e-mail associado e ja nao tenho o nº d...
Bom dia, c omo retirar a denuncia Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91 o Google desativou minha conta por causa da idade errada oque eu Fasso
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha, pois não estou conseguindo acessar, quero passar o celular pra outra pessoa, mais an...
Por favor troquei minha senha agora em dezembro 2016 e esqueci qual coloquei. Preciso urgente deste email pois aqui é uma empresa. A ID é : ***@*** ...
Bom dia, Do meu facebook só(celular Android) ficou o ícone. Não fui eu quem desativei. Pode ter sido o próprio facebook? Se eu abrir outra cont...
Não consigo entra na minha caixa de mensagem
Criei nova conta add ao perfil q já possuo. Porém qd vou acessar informa que para a minha segurança o instagram resetou minha senha. Tento recupera...
Eu tô conseguindo entrar no meu email e não tô conseguindo mudar o número do telefone .. como eu faço para mudar o número sem entrar no email ..
Boa noite não consigo fazer um cadastro por que tá dando email invalido por favor ajude me
oi eu fui temporaramente bloquado pra enviar mensagem queria saber quanto tempo vou ficar asim
minha senha nao ta invalida nao conseguo entra
yahoo
Bom dia, como faço pra entrar no meu email
Bom dia, Não consigo entrar em minha conta, gostaria de saber oque está acontecendo Configuração: Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623...
Quero recuperar minhas fotos do orkut
Bom dia,Gente alguém me ajuda?Comprei um notebook da Acer alguém me fala como ligo sua webcam ? Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54....
Bom dia, Poxa esqueci minha senha quero recuperar. Meu Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, tentei vários dias e minha conta está bloqueada.
Seguinte, eu usava um site pra usar curtidas. um não, dois, só que um era por token. Uma vez por semana o fb me bloqueava pedia pra eu trocar a senha ...
Bom dia, Como faço p poder entrar no meu face? Toda vez q vou entrar aparece uma tela para confirmar minha identidade, pede para carregar uma foto c...
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook
Boa tarde Quero entrar no face book antigo
Bom dia, Não consigo entrar no meu instragam, eu redefino a senha e mesmo assim quando eu vou entrar dá senha incorreta. Configuração: Configur...
Olá tudo bem? Preciso recuperar minha conta no Facebook, mas esqueci minha senha do e-mail, poderia me ajudar?
Eu tinha uma conta no Orkut e não me lembro a senha e segundo o sistema fala que não tem conta com o amail tijitato
Boa noite! Minha wifi no Samsung s6 edge parou do nada de funcionar. Quando ativo nem aparece as redes disponíveis. O que eu faço?
por favor estou tentando entrar na minha cx d mesagens e n cosigo nn aceita minha senha e o numero d telefone meu tah bloqeado e faz tanto tempo q rec...
Bom dia, Boa tarde! Não estou conseguindo enviar e-mail pois está dando falha. O que eu devo fazer? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome...
Boa tarde, como faço para recuperar a senha de umgmail
Bom dia, abraam excessão pra todos do tempo pra recuprar as fotos do orkut por favor Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como faço para entrar no meu facebook antigo,tenho o email e a senha mas qd digito so vem m.facebook onde nao consta meus amigos e nada d...
OLÁ , TENHO UM IPHONE . O CAMPO AONDE INSIRO O STATUS DO WHATSAPP SUMIU , NÃO EXISTE MAIS A OPÇÃO DE COLOCAR NOVA FRASE. PODE ME AJUDAR ??
Como ver com quem minha namorada conversa no whatsapp Humeid
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Confi...
Quero volta ao meu facebook antigo
tenho a tecla de limpar com letras bloqueada,como posso fazer para a desbloquear
Boa noite Perdi a minha senha do gmail, mas não tenho e-mal alternativo para que me enviem o link, há hipotese de recuperar assim? obrigada
Bom dia, pedi minha senha Configuração: Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0