Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Preciso de um código pq não tenho acesso ao meu número antigo nem e-mail
Bom dia, tenho um grupo no Facebook e simplesmente as notificações de novos posts não aparecem mais para os membros. Soube que isso aconteceu com al...
Alguém pode me ajudar? Então eu sair da minha conta ofc ai eu fui entra de novo ai eu coloquei tudo certo meus dados mas não foi ai eu apertei senha e...
Boa noite como eu faço pra trocar de senha do Whatsapp GB?Bom dia,
Ñ consigo recupeara conta facbook ***@*** perdi sennha email e numero telefone recupera perdi linha
Bom dia, não consigo entrar no meu Whatsapp foi clonado e preciso do código de verificação de 2 2tapa mais o email cadastrado não está chegando msg ...
Bom dia, meu Whatsapp gb fica aparecendo que a minha internt não é acessivel oq posso fazer?
Boa tarde! quanto tempo leva para uma conta bloqueada por phishing desaparecer? alguém sabe me dizer por favorr
Bom dia, boa Páscoa galera! Nenhuma imagem ou video do GBWhatsapp está aparecendo na galeria do telefone... E também não faz backup nem no drop...
Bom dia Tive um bloqueio temporário por phishing, isso quer dizer que minha conta no Instagram volta sozinha depois de alguns dias?
Olá Ultimamente tenho tido alguns problemas com minha conta do Facebook, não consigo reagir ou mesmo comentar a publicações ou lives devido ao segu...
Olá, Boa Tarde! Eu troquei de celular, e queria passar o meu whatsapp pra ele, sem perder os contatos, conversas, etc... Como que faço para não perder...
Bom dia, Não consigo teclar a conta a parece em branco sem nenhuma informação por favor ajuda-me.
Por algum motivo eu não estou mais conseguindo acessar minha conta comercial (@donavi.cakes) no instagram. Essa conta está vinculada a minha conta pes...
Quero atualizar a versão v8.80 do meu aplicativo Fouad Whatsapp. Atualmente, estou usando um dispositivo Android 9.0 Considero meu ajudante fmoij, qu...
Amazing! i like it this is very usefull for me also check Whatsapp
YoWhatsapp 8.80 lançou uma nova versão. Preciso de atualizações de v8.70 para esta última sessão abnr. Onde estará a atualização oficial e segura?
3 dias atrás minha conta foi bloqueada por phishing, não consigo recuperá-la pois o número conectado com a conta é o meu antigo, e não tem e mail vinc...
Bom dia, Boa noite, gostaria de rever minhas fotos antigas que sumiram da minha galeria. Obrigada! Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, eu não estou conseguindo acessar meu instagram e não tenho acesso ao email nem numero de telefone informado, ele volta em quantos dias ????/
Bom dia, eu precisei instalar novamente o badoo porém perdi a conversa, mesmo sendo a mesma conta, como eu faço? Me ajudem urgente
Bom dia, Meu Facebook pede pra mim manda foto quando eu mando não pega
Olá! Hackearam meu face book e mudaram todos os meus dados, porém consegui incluir novamente meu e-mail para recuperação e ate chega o código para ...
Boa noite, senhores. Podem me ajudar? Costumo entrar em grupos do face para postar meus produtos. Diariamente peço para participar de grupos...
Bom dia Eu perdi o acesso a minha conta do Instagram por ter logado ele em dois telefones diferentes. dai eu tentei logar ele no meu telefone,mas...
Bom dia, quero um selo de verificaçao do instagram para copiar de tiver e so mim mandar @barbosarhuansilva
Não tenho mais minha senha do Facebook e nem o e-mail e nem o número de contato queria sabe uma forma de pode troca o e-mail.
boa tarde Eu nao consigo aceder ao meu email no entanto o meu numero de telefone esta associado a conta mas nao consigo mudar a passe atraves dele p...
Bom dia,gostaria de receber o meu selo de verificação @pedroarthurcamposoficia
Boa noite Após alterarem a minha senha sem meu consentimento, e eu conseguir recuperar o acesso,meu Facebook foi bloqueado... Mais até o momento nã...
Bom dia. O Facebook desativou minha conta por engano do Facebook como faço para reativar pois não estou conseguindo entrar. Já tentei mandar meu RG ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada pelo facebook. Recebi uma mensagem dizendo que alguém estava tentando acessar minha conta. Pediram que eu redef...
Boa noite gente, eu não tô conseguindo colocar minha foto de perfil e nem de capa no Twitter só carrega mais não vai alguém me ajuda pfvvvvv ???????? ...
Boa Noite Estou entrando em contato com vocês pois estou tentando entrar na minha conta do Facebook e não estou conseguindo pois tem um número de c...
Meu Instagram foi bloqueado a 2 meses, já mandei mensagem para o suporte e até hoje nada, já confirmei minha identidade também mas nada muda ???
Boa noite não estou conseguindo instalar o GBWhatsapp no celular moto e5 sendo que eu já estava usando ele quando fui atualizar para o 8.40 ele pediu ...
Facebook desativou .minha conta oq devo fazer
Bom dia, eu não tô conseguindo conectar minha conta do Facebook por causa que a minha conta foi span por causa de um comentário pedir uma nova senha e...
Bom dia, tenho meu feicebook mais esqueci minha senha mas o número de celular que eu cadastrei já não existe mais como faço para recuperar se o códico...
Bom dia perdir minha conta quero recuperar Rakuearam minha conta
Bom noite, como faco pra recuperar minha pagina do instagram? Nao lembro da minha palavra passe e ja estou um ano e alguns meses sem acessar.
Bom dia, Como eu mudo o email? Não consigo mudar pro meu email.
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Olá, bloquearam a minha conta do Facebook e até agora não sei oque fazer .
Bom dia, não consigo entrar na minha conta. diz que ativei a verificaço de 2 passos. mas eu não ativei nada, penso que tenha sido pirateada... e na...