Bom dia, Nao to conseguindo curtir as publicações do facebook
Bom dia, Não consigo receber código para instalar meu ZAP fui forçada a desinstala pois tava dizendo q tava sendo registrado em outro celular
Minha conta foi bloqueada devido alguém ter entrado sem minha permissão. Porém eu conseguir mudar a sneha só que eles já tinha bloqueado. Na hora de...
Boa tarde, Não lembro minha senha do Facebook e não tenho como receber o código, pois meu numero de celular não existe mais.
Bom dia Preciso de um código de verificação do meu WhatsApp 67998190891
Injusto minha conta ser desativada em 17 dias tenho coisas importante nela que não posso perder.
Quero recuperar meu perfil do badoo denunciado não sei porque quero de volta
Não cai meu código do instagram
Oi Como faço ph recuperar minha conta que foi excluída a mais de 1 ano do Facebook
Olá gostaria de reativar minha conta do Facebook q foi desativada pq acharam q eu estava usando sem ter idade
Bom dia, inst eu nao to conseguindo redefinir a m inha senha do meu usuario do insta fica dando um aviso que a minha conta foi comprometida e eu nao...
Bom dia, Queriam que me ajudacem a activar a minha conta do facebook alguem entrou n minha conta do facebook meu email e ***@*** por favor me ajud...
Bom dia, meu Facebook tá bloqueado
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo envia...
Boa noite minha conta foi bloqueada gostaria de saber como faço para desbloqueá-la ?
Nossa vocês tomou o meu outro Facebook, a que eu já estava usando eu quero as minhas duas contas, recuperem as minhas duas contas
Boa Noite Por gentileza Saberiam me informar como é o procedimento para Altera a senhas senha do Instagram !!! Estou logado na conta, Porem esque...
Bom dia, Não tô conseguindo baixa o whatsapp gb
bom dia Pq o ns whatsapp não ta pegando os temas fica so carregando????
Bom dia, Eu quero um código para whatsapp
Whatsapp código precisa vai
Olá Não estou conseguindo meu código de verificação. Por favor me manda +5544998271569
Bom dia, N tô recebendo o código de confirmação do whatsapp tô sem rede
Bom dia, Então meu vip até agora não caiu e não chegou nenhuma mensagem me dizendo e ja coloquei 260k e gastei por favor se der pra resolver
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Bom dia como que eu fasso para confirma a indetidade do meu fecebook fazendo favo me ajuda espero que de tudo certo obrigado e tenha um bo...
Boa noite ..
Bom dia, Pessoal,como saber se a foto que eu mandei serviu? A foto que pede para mandar o código e os meus dados
Eu não tô conseguindo entrar na minha outra conta, já tentei várias vezes e não tá entrando
Boa TARDE se eu mudar número WHATAZZPP, os contatos seriam notificado? POIS N quero QUE ninguém saiba.
Bom dia, Minhas tentativas de entrar no twitter excedeu,fala pra tentar mais tarde porém já tem mais de 10 horas e ainda não consigo entrar
Bom dia a minha conta do Badoo foi bloqueada, segundo as informações que deram eu violei os termos e condições embora não soubesse em que momento fiz ...
Bom dia, Fui temporariamente bloqueada do Instagram por ter inserido minha senha em um site projetado para parecer o Instagram. Para ter acesso, ele...
Bom dia, N consigo entra na minha conta
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado ???????? Só que não seu a senha do meu imeio E não tenho meu número de tele pq foi bloqueado pela Tim oq eu...
Bom dia, Recuperar meu Facebook
Bom dia, quando baixo os dados da conta do instagram, abro a pasta de contas visualizadas sugeridas e está mostrando só do ano passado , será que tem...
Boa tarde. Gostaria de ajuda pois o facebook não me responde, os canais de tentar recuperar a conta não funciona e o maldito que hackeou a minha cont...
Não consigo redefinir minha senha, sempre que coloco para redefinir o código envia automaticamente para meu número antigo que foi bloqueado, ai a men...
Boa tarde! Como faço para descurtir fotos no perfil do face de um amigo que me bloquiou?
Bom dia, quero baixar whatsapp
Minha conta do Facebook foi bloqueada, e tinha que enviar um documento, peguei e tirei uma foto do RG, mas gostaria de saber se foi enviada ou não, po...
gb whatsapp não mostra quem viu meus status como como resolver sendo que a confirmação de leitura está ligada.
Boa noite Não tô conseguindo ver meus contatos online no meu GbWhatsApp
Olá, alguém pode me dizer quanto tempo o suporte Facebook demora para responder um formulári?o enviado para recuperar minha conta, porque tem 20 dias ...
Eu troquei de senha seguido, daí, acabei esquecendo, e há semanas estou tentando recuperar minha conta e não consigo, pois não me enviam mais o código...
Bom dia, ..
Boa noite gente Então eu uso o GB WHATSAPP, a localização em tempo real não está funcionando alguém pode me ajudar ??
Olá, Meu Instagram foi bloqueado temporariamente, motivo: phishing, desde o dia 06/04. Porém, mesmo tendo acesso ao e-mail que está cadastrado na co...
Samuray