Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail
Bom dia, Venho por este meio solicitar que seja apagado a página https://www.facebook.com/equipaamarela contem fotografias minhas e informaç...
Oi Não estou conseguindo entrar no meuFfacebook, diz que “ não e possível usar o Facebook no momento”. O que faço?
Bom dia, Peço Desculpas se infringi os direitos publicitários, por favor me liberem, pois me bloquearam p/ 7 Dias por ter mandado algo por Engano....
Bom dia, Venho tentando sem sucesso apagar minha conta no bate papo UOL. Ha bastante tempo não uso e gostaria de excluir a conta. Caso alguém po...
Oi Como faço para para mudar e-mail do Facebook? Esqueci a senha do e-mail do login.
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp
Boa noite Meu messenger não abre o que devo fazer
Bom dia, Quero entrar no Messenger
Bom dia, Queria receber um Gifts Cards se possível.
Bom dia, Recuperar e-mail antigo Obrigado
Bom dia, Não consigo mudar o nome do meu Facebook
Bom dia, tivem meu numero banido do Whatsapp e ao adquirir outro numero também foi banido sem ao menos iniciar o uso. O suporte não me deu nenhum reto...
Bom dia, Adoro de montão o Zoosk ,gostaria de saber se pagarei somente o valor da assinatura? Não tem acréscimos? Posso cancelar quando arrumar um...
Bom dia, Olá, Houve um erro com a minha idade. infelizmente me bloquearam achando que sou de menor, gosto do Badoo e queria voltar com a mesma...
Olá, mudamos a empresa de endereço, já fiz a mudança na página do negócio, porém em https://business.facebook.com/ na parte de informações da empresa ...
Bom dia, Eu quero acessar novamente meu Facebook e eu não consigo abrir, me ajude por favor!!
Bom dia, Eu ainda posso voltar a usar o WhatsApp GB com segurança?
Bom dia, Perdi a senha e o meu Facebook não estava atualizando já tentei recuperar pelo e-mail mais sem sucesso. Aguardo o retorno pois não poss...
Bom dia, Por favor sou muito umilhado por isso assei esse site para que paren de me umilharen
olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois...
Bom dia, Não consigo abaixar meu Facebook antigo
Bom dia, Não estou conseguindo abrir meu Facebook do trabalho que é (óptica Pomerana ) eu digito o login e senha e aí a surpresa aparece o meu Face...
Bom dia, Não recebo o codigo
Oi Invadiram meu Facebook e mudaram senha e e-mail.
Bom dia, Se meu celular não esta ligando,e eu preciso ver meus recados do whatsapp pelo computador,tem uma maneira sem precisar clonar o código?Eu j...
Como baixar meu WhatsApp sem o código
Boa tarde Fui banido do WhatsApp no dia 28/06/19 e já enviei vários e-mails para a equipe do suporte do WhatsApp mas só me dizem que tem motivos pa...
Oi Eu fiz minha conta do Instagram pelo Facebook. Eu sai e quando fui entrar novamente, pede a senha só que eu não tenho,
Bom dia, Não estou recebendo o código para autenticar minha identidade no facebook. Com isso tô sem acesso a conta. Diz que manda pro celular, m...
Oi Qual o código do Facebook life
Bom dia, Fui entrar n minha conta n Badoo e bloquearam sem motivo algum.
Bom dia... Gostaria saber o que se passa com meu Facebook. . Não deixam entrar no Facebook..... E outra o meu perfil desapareceu que os meus amigos nã...
Boa tarde Tenho minha conta no face há bastante tempo, mas com email que é do yahoo. Tenho um email do hotmail mais tempo ainda, mas que não tem ...
Bom dia, Jailton
Bom dia, Quero entrar na minha conta, mas estou brogueado (bloqueado). Nao consigo entrar porgue esgueci senha e e-mail
Bom dia, GENTE PELO AMOR DE DEUS, MINHA CONTA DO FACEBOOK FOI DESATIVADA, E EU N FIZ NADA SEMPRE SEGUI AS REGRAS LA TUDO CERTINHO NUNCA VIOLEI NAD...
Bom dia, Eu não estou conseguindo curtir nada no meu Facebook , já vai fazer 5 dias. Estou arrasada, triste e com raiva. Me ajudem por favor.
Bom dia, Quero recuperar fotos apagadas de à 1 ano atrás
Oi, Não consigo receber o código com a minha redefinição de senha do Facebook. Já enviei identidade, confirmei e-mail e nada. Fazem quase trê...
Bom dia, Como faco pra recuperar mensagem antiga do POF
Bom dia, Recebi uma msg que diz que meu número está bloqueado para WhatsApp queria sabe pq isso aconteceu e se demora volta pois depende pra traba...
Boa tarde Meu WhatsApp está aparecendo que está banido como eu faço para a conta ser reabilitada?
Oi Recuperar conta do Facebook