Não estou conseguindo entrar no twitter, está aparecendo na tela do meu notebook: CONFIRME SEU NÚMERO DE CELULAR. Oque eu faço??? Obs:. eu não te...
Bom dia, Meu YouTube não abre vídeo qdo tento abrir diz que ocorreu erro e que eu tente novamente Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.10...
Oi Uso GBWhats, mas percebi que só alguns dos meus contatos aparecem online, o bug e o log não funcionam pra todos da lista, por quê?
Oi Código de zap poque eu esto em rosa e não tem rede
Preciso conferir mensagens no Messenger
Boa dia, Como recupera minha antiga conta WhatsApp? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Por favor, alguém tem um código para eu poder resgatar Gift car da Play Store? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook por que ativei um gerador de código e agora não consigo entra de jeito nenhum, me ajuda por ...
Boa tarde Como faço pra recuperar mensagens apagadas do Messenger?
Bom dia! Por favor, como faço para recuperar um Facebook antigo? Não tenho mais nem senha, e-mail e nem o número de celular que fiz o cadastro? Po...
Bom dia, Tenho 3 face abertos e gostaria de excluir, pois perdi a senha e o Mail dos 3. Não consigo mais entrar, o que devo fazer?
Oi Ao invés de abrir o WhatsApp, abre anúncio e pede senha desenhada em um quadrado.
Boa noite, Meu celular quebrou e eu queria recuperar o Gmail, tem como vcs fazerem isso por mim?
Por favor mi manda pelo o e mail
Oi Como faço pra recuperar a senha do meu instagram, sem o e-mail? Não sei qual foi o e-mail que fiz na época. Alguém me ajuda
Oi Perdi meu chip e preciso do código de verificação do WhatsApp.
Bom dia, Bom dia Estou bloqueada no Facebook já vai fazer um mês, no dia 15. Agora diz que meu Facebook foi bloqueado temporariamente confirm...
Oi Preciso do meu Facebook para trabalhar, por favor
Olá, Não consigo acessar minha conta pois e e-mail o número do telefone não tenho mais acesso
Não lembro minha senha do Instagram e a única possibilidade que tinha de recuperar era pelo SMS que mandam para o número cadastrado na conta, porém nã...
Bom dia, Quero descobrir meu Gmail.com.
Bom dia, O Facebook lite pode entrar com a conta eu usuário do Facebook normal?
Bom dia, Meus perfis pessoais foram bloqueados. Pediu para proteger minha conta e pediu que enviasse uma foto de meu rosto e logo depois não consi...
Boa noite, Quando eu tento entrar aparece: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado" Gente, será que eu consigo recupe...
Boa noite Quero recuperar a senha do meu Facebook
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado temporariamente alguém pode me ajudar não sei como aconteceu.
Boa noite... não lembro a senha do meu face Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Tem como recuperar historico de conversas do Badoo Configuração: Windows / Opera Next 49.0.2725.47
Bom dia, Estou à procura um conversor online de .ost para .pst Por favor avise-me um bom conversor.
Bom dia, Esqueci do meu código de confirmação do meu Facebook e preciso entrar nele só que n consigo sem o meu código será que vcs poderiam me aju...
tenho um instagram com meu nome pessoal lelialeocadio e fiz o meu negocio uniquefitpilates dai desabilitei meu celular e perdi a senha do uniquefitp...
Bom dia, Esqueci meu e-mail e senha do Facebook de 2009. Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Meu celular foi predefinido agora não consigo entrar no meu Facebook com o número do meu celular.
Bom dia, Tem como vcs me mandar o meu código de confirmação preciso dele para entrar no meu Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0....
Gostaria de saber o que aconteceu para o meu Facebook ter sido bloqueado e já faz uma semana .
Oi Esqueci a senha do meu Facebook Lite
Bom dia, Como quê eu fasso para entrar no ZAP pele Google >
Bom dia,preciso acessar meu Hotmail visto que tem muitas mensagens de muita importância.
Bom tarde Estou com pouco de problema com meu Messenger e não consigo o mesmo.
Oi Meu Facebook está bloqueado já faz 6 meses fica dando um log infinito ou erro ao reconhecer últimos comentários recentes e foto de amigos, tem ...
Bom dia, Recuperar a senha do meu Gmail.
Como faço pra alterar o número de telefone que está errado pra poder receber a chave de segurança
Bom dia Quero recuperar minha conta antiga mais não consigo. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Quero criar conta no watsap
Boa Noite... Não consigo acessar minha conta do yahoo, nem pelo site. Já possuo e-mail aqui há mais de quinze anos e não estou conseguindo mais acess...
Bom dia, Não consigo abrir o Facebook em português. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite! Como faço para recuperar minha primeira conta no instagram? Fiz essa conta em agosto de 2018 É agora essa semana tive que formatar o meu...
Bom dia, Exclui meu Instagram de trabalho, como faço para recupera- lo? Churrasqueiro domiciliar o nome do Instagram que exclui Configuração:...
Bom dia Eu esqueci o meu e-mail da Yahoo tem como saber qual é eu acho que coloquei alguma pergunta secreta mais sem o e-mail da pra acessar ?
Bom dia, Minha conta do Facebook está bloqueada temporariamente, dependo do mesmo para trabalhar, alguém pode me ajudar? Ou devo esperar o desbl...