Conta bloqueada temporariamente Facebook

Fechado
Cylinha Posts 1 Data de inscrição terça 18 de setembro de 2018 Status Membro Última visita terça 18 de setembro de 2018 - 18 set 2018 às 01:15
 Perfil bloqueado - 18 set 2018 às 07:39
Conta bloqueada temporariamente
HR


Me ajudem

Olá bom dia ,me chamo hercilia Rosita de Souza Santos
Obtenho uma conta no Facebook há mas de 6 anos e há 4 dias há conta está bloqueada temporariamente faço os comandos ,que inf e não vai adiante , simplesmente fui afetada não só eu mas meu esposo também foi,no meu Facebook ele e pessoal e para trabalhar também ,não consigo usar ele e tô há 4 dias sem divulgação do trabalho da nossa loja de conserto de celulares .e tenho a fotos que guardo dentro do algum e se perder esse Facebook foi perder muita coisas .
Meu Facebook está como Thay Souza Santos. Sou do RJ de janeiro .
Não sou fake , gostaria muito que me ajudasse hoje faz 5 dias assim.e não sei oque faço mas já fiz várias vezes o processo que me mando mas não vai por favor me ajude

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 set 2018 às 07:39
Oi

Quando foi a rede social quem bloqueou a conta, não tem nada a fazer a não ser seguir as instruções dela. Se foi ela quem bloqueou, ela deve ter tido um motivo: postar fotos indevidas ou hábito de aceitar todas as sugestões de amizades, sem filtro, tenha causado este bloqueio, destratar alguém, etc.

Neste link você encontrará 3 endereços de e-mail para falar com o Facebook:

Endereços de e-mail para falar com o Facebook.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade